Autor |
Mensagem |
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
a resenha q eu citei é de um profissional q sabe ver a realidade e nao essas analises parcias feitas por fans
podem ler essa tambem
"The Final Frontier" é um disco primoroso do começo ao fim. Suas dez faixas mostram uma banda inspirada, coesa e extremamente consciente. É nítido o esforço do grupo em procurar caminhos que fujam do lugar comum em que algumas passagens de seus últimos álbuns adentraram. Ouvindo as composições, não são raros os momentos em que imaginamos que a canção irá para um lado e ela nos surpreende trilhando outros rumos. Esse fator, principalmente, faz com que "The Final Frontier" seja um disco surpreendente."
http://whiplash.net/materias/cds/113832-ironmaiden.html
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
fcl a resenha q eu citei é de um profissional q sabe ver a realidade e nao essas analises parcias feitas por fans
mas eu sou fã das duas bandas, ao contrário daquele cara que ao comparar 2 bandas daquela forma logo no início dá na cara que é uma viuva do Maiden
|
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
fcl não são raros os momentos em que imaginamos que a canção irá para um lado e ela nos surpreende trilhando outros rumos. Esse fator, principalmente, faz com que "The Final Frontier" seja um disco surpreendente."
HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA
a minha única surpresa foi que até no último álbum eles resolveram pipocar e não fazer nada de novo, ou pelo menos Old School
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Escutem algo porradeiro, direto, bem feito e com riffs de verdade.
Pantera.
|
# nov/10
· votar
Spartan Pantera. e principalmente Metallica
Mas Metallica é implicito sempre
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Verdade, é bem porradeiro mesmo, o St Anger parece minha mãe batendo carne e batendo as panelas.
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
Verdade, é bem porradeiro mesmo, o St Anger parece minha mãe batendo carne e batendo as panelas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
iron maiden>>angra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>metallica
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan Pantera.
E nego reclama que o St. Anger é New Metal...
Projetinho de New Metal isso aí...
|
# nov/10
· votar
Spartan Gourmet Erótico Verdade, é bem porradeiro mesmo, o St Anger parece minha mãe batendo carne e batendo as panelas.
antes o St. Anger que a farofada dos 2/3 primeiros álbuns do Pantera e os álbuns do Maiden com o Blaze + o No Prayer
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
james_the_bronson AHUAUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHAHUUHAUHAHUAUAUAUHHUAHUAAAHUHUAAHU HAUHUAAHUUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU AHHAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAAUAHUUHAHUAUHHAUAHAHU
O Dimebag sozinho é melhor que o Metallica inteiro.
|
# nov/10
· votar
Spartan O Dimebag sozinho é melhor que o Restart inteiro.
agora sim faz sentido
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
profissional pff
iron maiden>>angra pff
Escutem algo porradeiro, direto, bem feito e com riffs de verdade. Escutem Cynic.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Metal de verdade.
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
antes o St. Anger que a farofada dos 2/3 primeiros álbuns do Pantera e os álbuns do Maiden com o Blaze + o No Prayer
o no prayer é um classico
|
# nov/10
· votar
Pantera + Arroz + Feijão = minha marmita de quintas-feiras
|
# nov/10
· votar
fcl no prayer é um clássico
a música título sim, ela é muito boa.
Mas o resto do álbum, 9 músicas, são boas para se imprimir a cifra e usar para limpar a bunda
|
# nov/10
· votar
St. Anger pelo menos tem 2 que prestam e outra que é engraçadinha:
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
para com isso todo o album é um classico
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Uma banda que tem/teve guitarristas solo como Dave Mustaine e Kirk hammet não merece respeito.
O Dimebag pega os dois, mistura com leite ninho e toma num gole só.
|
# nov/10
· votar
fcl tá bom vai, Holy Smoke até que é razoável e Mother Russia é tolerável.
Mas o resto fede, e MUITO!
|
# nov/10
· votar
Spartan Uma banda que tem/teve guitarristas solo como Dave Mustaine e Kirk hammet não merece respeito. HAUHAUHAUAHUAHUAHAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
Dave Mustaine FTW como guitarrista, e o Kirk é um excelente compositor, muito criativo.
Dimebag é um caminhoneiro farofeiro e defunto ainda por cima.
|
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Spartan se vc pelo menos usasse Ozzy, ou Judas como exemplo até que eu respeitaria.
Mas essa farofada de Pantera é demais. Olha só que 'beleza':
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Dave Mustaine FTW como guitarrista, e o Kirk é um excelente compositor, muito criativo.
AHHAHAHHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUAUHUHAUAHUHAUUHAUHUH AUHAUHAUHAUAUHUHAUHAUHAUHAUHUAUAUAUHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH
PAREI AQUI...
lembrei agora do tributo ao Pantera que o Dream theater toca Cemetery Gates e o Mustaine vem pra fazer o solo e caga tudo HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
|
# nov/10
· votar
Spartan AHUAUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHAHUUHAUHAHUAUAUAUHHUAHUAAAHUHUAAHU HAUHUAAHUUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAHUAUHAUHAUHAHU AHHAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAAUAHUUHAHUAUHHAUAHAHU
O Dimebag sozinho é melhor que o Metallica inteiro.
Não. Ele pode tocar bem. Daí a compor, daí a ser foda que nem James e Dave, jamais...
Ele tocou num projeto de New Metal, e só...
|
# nov/10
· votar
Spartan Dimebag era metaleiro farofa, é que ninguém se lembra dele no início de carreira
|
# nov/10
· votar
Spartan lembrei agora do tributo ao Pantera que o Dream theater toca Cemetery Gates e o Mustaine vem pra fazer o solo e caga tudo HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
É que a música é uma cagada mesmo. Exceto o riffzinho pesado. Descaradamente na onda do Metallica inclusive. Pena que é raridade...
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
olha ai a cagada do Mustaine ao vivo.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico A quanto tempo tu curte Maiden?
|
# nov/10
· votar
Spartan o japinha do DT assustou o Mustaine
|