Autor |
Mensagem |
Pittynm Veterano |
# nov/10
bom,quero dizer q esse infeliz,é um infeliz,ja falei né,e tb é um mal amado,talarico...nao pega mulher,e fika na internet chavecando tds menininhas,até as q sao casadas,noiva,etc...pq cara prego ... é prego!tenho muito mas a dizer n...só qi Deus abençoe esse satanico metaleiro de merda...qi trabalhe bem na sua vida,pq talarico nao vai longe...tem vida curta...uma outra ou outra...pah...se foi um talarico...bom,flws ae cuzao de merda...atende o celular! e incara qi nem home....ja q vc nao é o Machão talarico?é isso,recado dado galerinha! PS: pyscopata tb né...um cara qi deseja pessima a noite a tds....é uma alma perdida mesmo...qi Deus trabalhe em vc,infeliz!!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
"Sim, conheço. Fica perto Feira de Santana." - Bira
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
Pittynm 17 anos, Feira de Santana / BA, Br
Headstock invertido 18 anos, Aracaju / SE, Brasil
(o amor não tem fronteiras)
nao pega mulher chavecando tds menininhas casadas,noiva, atende o celular! e incara qi nem home. nao é o Machão
---------------------------------------------
Headstock invertido cara seja homem e termine esse rolo como elas terminam com a gente, chega e fala:
-você merece algo melhor -você é uma otima pessoa, mas só quero sua amizade -vamos dar um tempo pra ver se a gente se gosta mesmo -no momento eu preciso estudar pro vestibular e não sobra tempo para relacionamentos -não estou preparado para relacionamentos sérios -estou vendo um lance de intercambio e se der certo, vou passar dois anos na groelandia
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Me dá um W! Me dá um A! Me dá um T!
W A T
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
O.o
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
QUE FODA, CONFUSÃO MANOLO
Headstock Invertido
Agora tu vai pagar por todas as heresias que tu falou em relação à melhor banda de rock de todos os tempos (Led Zeppelin) e uma quase tão boa quanto (Beatles)!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
Carai, o maluco abre um tópico pra dizer que tá sendo chifrado virtualmente por um cara de outro Estado.
What a loser
Todo meu apoio ao Dan, que mostrou que é miseravão e tem sangue no zóio.
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
ih
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Viadão. | | \ /
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/10
· votar
Com gosto.
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Machine Gun Man Mas veja se não é uma flor.
|
LuRox Veterano |
# nov/10
· votar
wtf?
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
:O
|
Mr. Joe Veterano |
# nov/10
· votar
Este é um daqueles momentos que tu pensas "que merda", e logo depois pensas "vergonha alheia".
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
q?
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Uia! Arcanjo Lúcifer espalhando o pecado na Terra!
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
· votar
Pittynm Que cuzão vc é.
fernando tecladista -você merece algo melhor -você é uma otima pessoa, mas só quero sua amizade -vamos dar um tempo pra ver se a gente se gosta mesmo -no momento eu preciso estudar pro vestibular e não sobra tempo para relacionamentos -não estou preparado para relacionamentos sérios -estou vendo um lance de intercambio e se der certo, vou passar dois anos na groelandia
Gênio. Já ouvi tanto isso que tô até calejado huauhauhauhauha...
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Pittynm Ah! Vai com Deus!
/botando fogo no Apocalipse
|