Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
Uma americana do estado de Minnesota foi condenada por um tribunal federal na quarta-feira (3) a pagar US$ 1,5 milhão por ter causado danos a gravadoras dos Estados Unidos ao compartilhar 24 músicas na internet.
Segundo o jornal "Star Tribune", um júri de Minnesota pediu a Jammie Thomas-Rasset para pagar US$ 62,5 mil por música. Jammie compartilhou os arquivos pelo programa Kazaa. O caso de violação de direitos autorais na internet foi o primeiro a ir a julgamento nos EUA.
As gravadoras prejudicadas entraram com uma ação contra Jammie em abril de 2006. Antes desta decisão final, o caso foi a julgamento duas vezes, em outubro de 2007 e em junho de 2009.
Fonte queimada..
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
La na gringa é tão barato comprar musica que eu acho sacanagem piratear... Bem diferente do ridiculo mercado brasileiro
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA La na gringa é tão barato comprar musica
0,99 centavos de dólar cada música, em média. Aqui se for comprar online sai uns 2,50 cada.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Isso lembra os enforcamentos em praça pública para servir de exemplo aos outros.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
isso é tudo culpa do Metallica quando traiu o movimento
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl
Aqui se for comprar online sai uns 2,50 cada.
Levando em consideração que um album tem, em geral, 10 musicas, isso é absurdamente caro. Ja importei cds que sairam quase o msm preço...
Qual é essa loja que pratica esse assalto a mao desarmada?
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
isso é tudo culpa do Metallica quando traiu o movimento
Previsão: 100 páginas com o James!
|
Dark Luke Veterano |
# nov/10
· votar
Se fudeu, ninguém mandou usar aquela porcaria de Kazaa
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
Dark Luke
hushaushaushaushaushuh isso que eu ia falar. Ainda deve ter tomado um monte de vírus na cabeça...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
US$ 1,5 milhão ao compartilhar 24 músicas
caramba, nem faço as contas de quanto eu pagaria
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Fez pouco, criminoso bom é criminoso morto
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Por isso que eu sou um leecher.
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Eu teria que pagar $1.326.187.500.
Um bilhão, trezentos e vinte e seis milhões, cento e oitenta e sete mil e quinhentos Dólares.
É o equivalente a R$2.254.518.750.
Dois bilhões, duzentos e cinquenta e quatro milhões, quinhentos e dezoito mil, setecentos e cinquenta Reais.
Acho que tá na hora da indústria fonográfica entender que vender música não é a única maneira de ganhar dinheiro.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Acabei de perceber que nunca tinha visto ninguém escrever "setecentos" por extenso.
|
elyts Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro Isso lembra os enforcamentos em praça pública para servir de exemplo aos outros.
concordo plenamente.
|
makumbator Moderador
|
# nov/10
· votar
Minow Acho que tá na hora da indústria fonográfica entender que vender música não é a única maneira de ganhar dinheiro.
Claro, além da venda tem também o aluguel!!!
Eu teria que pagar $1.326.187.500.
Hhahsahsa! O valor inclui o gasto com advogado?
|
Insinity Veterano |
# nov/10
· votar
Extorsão.
|
Badico Veterano |
# nov/10
· votar
Eu compartilho Gigas de música... Como faz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Adler Porto Veterano |
# nov/10
· votar
Sabe o que é mais engraçado? Quando tu escreve Kazaa no propio forum te dão link pra download. Esse fórum vive na margem da lei...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
o pai do trololo monitora esse pótico
|