Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
Bem, eu assisi esse filme hj de madruga, sem muitas expectativas. Apesar das boas críticas que ouvi, pensei que fosse apenas um bom B-movie.
Acontece que me enganei redondamente.
Este é um raro caso de um filme de terror inteligente, que causa tensão honesta (não quele monte de susto forçado e sanguinarismo forçado e clichê)
Consegue fazer com que vc se preocupe com os mocinhos (pasmem). As atuações são todas muito boas, principalmente da dócil orfã.
E a cereja no topo do bolo... bom isso eu não posso nem falar do que se trata, se não já seria um spoiler.
Mas recomendo fortemente a todos esse "terror light", principalmente àqueles que gostam de tensão constante.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
fail tava viajando hehe
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Terror temerosamente terrível
|
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Gourmet Erótico As atuações são todas muito boas, principalmente da dócil orfã.
pedofilia detected
acho que vc não compreendeu a minha ironia _hm
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
Foi mal. Claro que saquei o lance. Só tô meio tenso por que daqui a pouco vou encher a cara de tequila.
VC já viu o filme do Epstein que eu te indiquei? Aquele baseado no conto do Poe "the fall of the house of Usher". Esse é muito foda. Krássico!
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico O filme é excelente realmente, um dos melhores que já assisti.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico pow um dos poucos filmes de terror comerciais dos ultimos anos q vale a pena assistir.
principalmente da dócil orfã. nossa eu fiquei com muito nojo daquelas cenas...ecaaa o estranho é assistir pela 2º vez e fica de boa aheuaa
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Tá todo mundo viajando ou esse filme tem nome?
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Tá todo mundo viajando ou esse filme tem nome? ah? o nome do filme é Orphan (A Orfã)
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
Putz! Não vi ainda. Fiquei boiando.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
boiou grandão :P deixa baixando enquanto tu vai beber tequila hehehe
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl
Agora vou beber mais ainda
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
deixa baixando enquanto tu vai beber tequila hehehe
Se no início das doses ele já não está vendo o nome do filme, imagine daqui a uns 50 minutos... aheuaheuaheuahe.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas VC já viu o filme do Epstein que eu te indiquei? Aquele baseado no conto do Poe "the fall of the house of Usher". Esse é muito foda. Krássico!
comoxama/
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Tipo qual você achou nojenta?
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev
Vou me lembrar da Janis quando estiver bebendo. Ela dizia algo do tipo: tequila is for continuing.
Bye bye, tô indo.
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
hostel
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
seek n destroy hostel fraco
-------------------não é bem spoiler maisp quem n assistiu é melhor n ler------------------- Tamehiro Tipo qual você achou nojenta? que a mina dá em cima do cara *argh* é asqueiroso
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Trú! \m/
To te devendo, né? *^^* aehuaheuaheh... mas não esqueci não. :)
Vá lá. E lembre-se que temos um projeto para concluir, portanto não beba demais, rs.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl Nossa, haha eu falei pqp, que mina escrota, o cara tem a mulher dele, pá, gostosona e vai querer comer essa tábua escrota com coleira e os dentes separados, vou bater no cara se ele deixar.
|
kohler1000 Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, tava passando agora... acho que era na HBO2
Fiquei puto porque deu umas travadas filhas da puta, erro da emissora mesmo, e depois cortou um pedação.
Teve uma hora que eles colocaram até nos comerciais de tanto tempo que ficou repetindo as mesmas cenas... repetiu uns 10 minutos as 2 mesmas cenas. Ai depois quando voltou tinha pulado um pedação. Tenso demais.
|
# nov/10
· votar
kohler1000 putz cara, que merda :/
então, eu assisti ontem na HBO também (só não me pergunte qual canal da franquia q era hehe)
filmão cara.
já tem para baixar, se quiser o link para torrent, te mando nos seus recados pq aqui é prohibited
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Dylan Thomas VC já viu o filme do Epstein que eu te indiquei? Aquele baseado no conto do Poe "the fall of the house of Usher". Esse é muito foda. Krássico!
Eu queria mesmo saber o nome...
EDIT: Ah, deve ser o próprio título do conto, este aqui...
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
james_the_bronson
Jean Epstein - The fall of the house of Usher (1928)
é esse mesmo
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/10
· votar
eu achei bem bom esse filme tb...principalmente o final...
|