Tópico de desabafo - futebol e brigas

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# out/10


Olá...me desculpem a indelicadeza mas gostaria de deixar aqui minha enorme insatisfação, vergonha e pena...e compartilhar com vocês, suas experiências em ir até bares da sua cidade para ver jogos clássicos, como no meu caso GRENAL.. e ver pessoas cabeça oca que saem de casa pra brigar e arranjar confusão...

hoje aqui, dia de GRENAL, de uns 10 bares que passaram o jogo, no mínimo 8 fecharam o pau valendo, muitas pessoas presas e no hospital..

digo isso pois minha família tem bar, passamos jogos sempre e ganhamos dinheiro com isso...e que a partir de amanhã minha mãe irá cancelar a tv a cabo..

isso por culpa de seres que acham que sair no tapa e provocar torcedor do time contrário vai fazer ele mais homem, ou o time dele vai virar melhor que o adversário, ou vai ser campeão..enfim..

brigar não leva a nada, a menos que você seja um idiota que bebe e fica machão a não aceitar provocações...

1) se alguma pessoa sai de casa pra cornetear e provocar, que fique em casa pois não gosta de futebol e sim de torrar a paciencia alheia..

2) se alguém acha que encher a cara vai fazer seu jogo mais interessante...enfia uma garrafinha litrão da skol no seu traseiro e sai correndo na rua..

3) com briga ou sem briga, teu goleiro continuará sendo frangueiro, teu centroavante ainda será um cone, você não vai ser mais homem que ninguém e o que você pode conseguir é uns pontos na cara e uma bela noite na cadeia..

o auto-controle, tranquilidade e paciência são atributos de pessoas que cada vez mais raramente se vê por aí..esse é o mundinho novo histérico..

eu não me estresso com torcedor nem com time..só torço, brinco e faço farra...se eu me esquentar viro as costas e vou embora..

simples, não?

desculpem o desabafo, estou decepcionado com as pessoas em geral..

dissertem, ou saio no soco com vocês, seus merdas!!!!11

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


pão e circo + povo miserável = tópico de desabafo.

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
Velho!!!

Quase rolou um fight por aqui! Não foi porque o morango estava sozinho e com filhos. E estava levando na brincadeira.

Mas tinha um animal gremista, que saiu pulando em cima da mesa dos outros, jogando cerveja. Estavamos no miolo do bar, ele fez a volta. Se ele vem na nossa, judiaria!

Sério, nao sabe levar e dar flauta fica em casa no radinho. PQP

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
cara, mas como tú é chato...
todo tópico que abem voce é um dos primeiros a ir trolla

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
falando de voce agora:
é deprimente ver esses torcedores animais =/

direto e reto assisto jogos do Corinthians com São Paulinos, e palmeirenses, e sempre nos respeitamos

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Andy TheCatSp
onde que eu trollei?

falei sério vei

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Codinome Jones
hehe
só fiquei bravo porque você roubou meu first xP

Dogs2
Veterano
# out/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Andy TheCatSp
direto e reto assisto jogos do Corinthians com São Paulinos, e palmeirenses, e sempre nos respeitamos

é um respeito grupal muito intenso?

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
não tanto quanto o seu =D

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


Crazy Batera

é cara, mas os caras acham que vai mudar alguma coisa..tipo vão mudar a opiniao dos outros na briga..fica em casa entao..

Andy TheCatSp
mas ai em SP deve fechar umas paulera feia tbm...eh que aqui no sul grenal é guerra, bagulho é islamico... 0_0

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Automobilismo>>>>>>>>>>>>>>>futebol

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

tá bom, agora senta ali do lado vai....

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


Ingresso : R$30
Estacionamento: R$15
Ver o cruzeiro perder: triste
Ver 2 atleticanos serem esmagados pela mafia azul: nao tem preço

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
shuhsuahsuahsushuh
imagino...
aqui tambem rola briga as vezes, mas é mais de boa

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10
· votar


victorhab

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUPA !

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Ver 2 atleticanos serem esmagados pela mafia azul: nao tem preço

que pensamento mais escroto

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
É imbecil um cara que vai ver um jogo do rival com tocida única, lá em sete lagoas foi, aki foi também...
Retardado é o nome para esses idiotas...

Animal Mother
Veterano
# out/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Futebol é um saco. Não consigo conceber como tem cara que dá o sangue, a vida e a bunda por essa besteira.

Acho até interessante como esporte. Mas qual o sentido de torcer pra um time? Um bando de analfabeto que nem sabe que você existe.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


não tanto quanto o seu =D

Dogs2

kkkkkk eu naun dexava1111

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


victorhab
Tem razão, a melhor coisa a se fazer é dar uma surra no cara.

Futebol é um saco.
Não consigo conceber como tem cara que dá o sangue, a vida e a bunda por essa besteira.


Eu gosto de ver futebol, o que eu não consigo conceber é o quão irracionais os torcedores conseguem ficar..

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Ver jogo no estádio é o fim da picada.

Sendo que na TV tem replays, ângulos melhores, cerveja...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Concordo, mas por outro lado é emocionante comemorar um gol no estadio, a tensão e tals.

É paradoxal, mas ir no estádio é uma chatice em ter que aturar torcedores irracionais capazes de fazer merdas inimagináveis

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Sim, é o juiz apitar o início da partida e já é chamado de filho da puta!

Por um lado é engraçado ouvir os xingamentos. O bom é ir só pra rir do povo.

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Futebol é um saco. Não consigo conceber como tem cara que dá o sangue, a vida e a bunda por essa besteira.

Acho até interessante como esporte. Mas qual o sentido de torcer pra um time? Um bando de analfabeto que nem sabe que você existe.


pelo mesmo sentido que você assiste esporte e torce pra alguém..

se você não vê sentido nisso, tá se contradizendo dizendo que gosta de esporte...

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Ver jogo no estádio é o fim da picada.

Sendo que na TV tem replays, ângulos melhores, cerveja...


que gordo...

ver jogo no estádio é a melhor coisa...futebol é muito mais que o lance onde tá a bola...

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Pra que nascer se você vai morrer?

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
que gordo...

Eu estou abaixo do peso =/

Gui
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
é velhote...sei mais ou menos como é...

eu não vou mais em classico, mesmo na vila, por causa disso...

de torcedor idiota querendo bater em outro...pow véi..em boteco...eu não sou louco de colar perto do palestra com camisa do Santos...é foda...

aqui tem uns bares de torcedores..mas dificil sair briga no bar...é mais facil sair numa saída de estádio...que os torcedores tão mais perto...


o duro é que falamos da briga entre as T.O. mas não dizem da festa bonita que elas fazem, que tem pai de familia ali também..

gosto muito de ir em estádios...mesmo que não seja pra assisti jogo do Santos...

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Lamentável...

Mas por essas e outras evito frequentar lugares de concentração de populares que agem sob efeito da mardita.

Sabe como é né... minha paciência é bem curtinha pra esse tipo de gente...

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


se alguma pessoa sai de casa pra cornetear e provocar, que fique em casa pois não gosta de futebol e sim de torrar a paciencia alheia..

mais user para trollar no OT

<o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de desabafo - futebol e brigas