Autor |
Mensagem |
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
Beira de rio , mato , bem longe do barulho da cidade ... altas horas tentando fisgar algo , com a garrafa do lado ... aí já emenda numa trucada e moda de viola fim de noite ...e aí , vcs gostam ou acham que pescar é coisa de gente mais "adultera" ? Abraços
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
eu gosto.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Um péssimo dia de pescaria é melhor que um ótimo dia de trabalho...
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
o pescador, tem dois amor...
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
só se for pra pegar umas piranha
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176535/ Feche, novato.
Na próxima vez que criar um tópico, use a busca e "pesque" um tópico.
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Um péssimo dia de pescaria é melhor que um ótimo dia de trabalho...
kkkkkkkkk.......essa meu pai fala sempre rsrsr
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
Puta cara , desculpa , eu vi agora que tinha algo assim ... só que , quando eu digitava lah embaixo Pesca , Pescaria , Pescar , etc ... não aparecia nada ... que caraio !
Mas , não venha dá de véião dono dessa merda , seu otário !
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
É muito bom.
Inclusive fui convidado para uma pescaria amanhã. Nem que seja só pra dar banho na minhoca, mas só de tomar uma cerveja na beira do rio e contar histórias, afastado do businasso da cidade, já vale a pena.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
De certo a pescaria é um prazer único, pena que muitos tem preconceito e se julgam civilizados demais para ir até um rio e esperar o peixe morder a isca, ou muitas vezes nem morder...
|
RFSF Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE Um péssimo dia de pescaria é melhor que um ótimo dia de trabalho...
Quando eu tiver um carro vo por um adesivo assim.
|
RFSF Veterano |
# out/10
· votar
Mas , não venha dá de véião dono dessa merda , seu otário !
Eita porra! : o
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro Puta cara , desculpa , eu vi agora que tinha algo assim ... só que , quando eu digitava lah embaixo Pesca , Pescaria , Pescar , etc ... não aparecia nada ... que caraio ! Ok, acontece isso comigo também.
Mas , não venha dá de véião dono dessa merda , seu otário ! Não, tô esperando o moderador vir aqui.
Agora sério, fecha esse tópico e dá um up naquele.
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
tá
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE
A diferença entre a patente e o banheiro é só o design.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
opa..sempre!
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Curto
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
RickGaiteiro Puta cara , desculpa , eu vi agora que tinha algo assim ... http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=pescaria&boo lean=1&forum11=1 Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Eu até ia deixar passar porque nem são tantos, mas... Mas , não venha dá de véião dono dessa merda , seu otário ! Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
Valeu!!!
|