Jogos no Motorola Zn300

    Autor Mensagem
    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10


    Ae galera!
    Bom, estou com problemas para instalar novos jogos no meu celular, um motorola Zn300.Eu instalo o jogo em formato .rar igual um cara falou, ai ligo o cel, vou em jogos,estão os arquivos lá, aí eu instalo direitinho mas quando clico em abrir dá "erro no arquivo", mesmo eu já tendo baixado 2 arquivos diferentes de cada um dos jogos, um dois deles vindo direto de outro celular que veio com o jogo de fábrica.
    Se puderem me ajudar!!

    Dazoo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Provavelmente tem algum erro no arquivo.

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Conde_guitar
    · votar


    Dazoo

    Então, só que dois dos arquivos são cópias dos que vieram no celular de uma amiga minha, os outros eu baixei no mobile9.
    Só se durante o download deu algum erro.Havia aparecido uma mensagem que o download havia sido completo com sucesso mas logo em seguida que deu a mensagem que baixou com sucesso apareceu uma mensagem que due falha no download nos dois!!

    Galera

    Os jogos que eu quero são:

    3d RollerCoaster Rush e o 3d Tower Boxx Deluxe, se alguém tiver o arquivo que tenha funcionado em sue cel..

    Kaíque
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bota o .jar no cel e tenta abrir por ele. Voce nao fez isso?

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Kaíque

    Cara, o brother tinha falado de por os arquivos em .rar, mas vou tentar em .jar

    Guitar_L
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Conde_guitar
    Não é em rar, celulares java só abrem .jar e alguns mais chatos, precisam do arquivo .jad junto.
    Abraços

    Conde_guitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Guitar_Luppi

    Vlw mano, vou ver o que consigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogos no Motorola Zn300