Então Tá, o Mundo Pode Acabar em 2012, Satisfeito?

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Não é que o mundo vai acabar em 2012, ele sempre está acabando

Penso que o mundo eh dinamico, ele sempre esta em crise. A isso significa dizer que ele sempre esteve, que cada momento carrega o proximo dentro de si, e viveremos sempre o parto da humanidade, assim como nossos filhos.

Para aqueles que ainda veem algo sólido na sua frente, se preparem, pois vai virar poeira estrelar.

Quem não vê nada permanente enxerga caminhos por todas as partes [w benjamin]

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Sedank

deve ser em relação ao plano orbital dos planetas

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Então Tá, o Mundo Pode Acabar em 2012, Satisfeito?

Só se eu for um dos sobreviventes e puder subir no topo da pirâmide Kukulcan e proclamar meu reinado.

Lucas Borlini
Veterano
# out/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Cacilda, eu me lembrei da Estrela da Morte na hora!


HAuahauuhaauhauahuahau!

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Hoje aconteceu uma erupção, mas foi pequena. De qualquer forma, a Terra já não está mais na linha de tiro, dado o deslocamento do anel, que por sinal já atingiu 500 mil quilômetros de diâmetro.

Na prática, um "tiro" de plasma não destruiria a Terra, mas paralisaria todo o sistema de distribuição de energia, gerando um blackout global que tomaria meses, se não anos, para ser consertado. Também paralisaria satélites e qualquer forma de rádio-comunicação.



Isso agora me lembrou ''MadMax'' e ''O Livro de Eli''.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


L.K.R
Vou esperar o filme.

Já tem. 2012.

vitaoma
Veterano
# out/10
· votar


Sedank
Hemisfério sul do sol em relação ao o que? Ao teto do universo?

As linhas de força magnética se orientam com origem num pólo (por definição, o norte) para o outro (sul).

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Sedank
Não da nem pra tentar fazer piadinha com alguma coisa cientifica pq um nerd sempre vai saber o certo e te corrigir!

crazy frog
Veterano
# out/10
· votar


meu professor de física falou q em 2012 vai acontecer algumas coisas raríssimas, mas ñ creemos (a conjuçação está certa?) q vai acabar em 2012.

janick
Veterano
# out/10
· votar


Que noob, olha a fonte!

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


Trololo
Não da nem pra tentar fazer piadinha com alguma coisa cientifica pq um nerd sempre vai saber o certo e te corrigir!

Pois é!

Alex guitar man
Veterano
# jan/11
· votar


que bom! 21/12/2012 caba o mundo sabe pq??

pq dia 20/12/12 as 11:00 da noit axl e slash voltam a tocar junto!

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


não acredito que tu upou essa merda pra falar uma merda 10 vezes maior

Arthur T.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arthur T.
· votar


Cara,na minha opnião,o mundo vai acabar,pois nada é eterno,mas eu acho bobagem ficar discutindo quando vai ocorrer!Pode ser daqui a 1 ano,ou daqui a 5 minutos,ou 100 anos...Mas ninguém sabe,e nunca vai saber!Segundo a própria Bíblia nem Jesus Cristo sabe quando isso vai acontecer,então,imagine nós,míseros mortais!

Então,do meu ponto de vista,já que nós não sabemos quando o mundo vai acabar,devemos viver cada momento da nossa vida como fosse o último e parar de se preocupar com está besteira.

Abraços!

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


essa coisa de prever datas, ja pensaram que o mundo ia acabar em 1999 não foi? ptz, acabou? previsão nunca vai da certo, mas o mundo pode acabar até amanhã...

Córtex Frontal
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas Borlini
''O Livro de Eli''


muito bom esse filme =D..


só nao entendi como que eles pararam ali.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Pedra maia é exibida para desmentir anúncio do fim do mundo em 2012


http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/pedra-maia-e-exibi da-para-desmentir-anuncio-do-fim-do-mundo-em-2012.html

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Ow estraga prazeres viu ... kkk

Já pensou se acham antes de sair o filme ? ia ser um MONSTER EPIC FAIL ahuhUahuahuhau

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Tudo isso começou com o calendario maia certo ?
Entao, um pouco antes da colonização da América, os povos pré-colombianos, principalmente os Maias, estavam desenvolvendo novas tecnologias, entre elas, O calendário Maia, que se baseava nas estrelas (me corrijam se estiver errado) , até que em um certo ponto, eles não podiam continuar, pois estava acontecendo um grande eclipse, então o calendário parou exatamente ai.
Foi quando vieram os colonizadores e exterminaram a raça Maia, sendo assim, o calendário ficou sem ser terminado.


Só isso, nada mais, nada menos .

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Fiquem atentos nas escrituras das Pedras Guias da Geórgia.

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


Se pararmos pra pensar , vai ... vou chutar, temos 6 a 7 mil anos de historia ...
Ou seja ... se for pensar em termos cósmicos , não é nen uma piscada de olho.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/11
· votar


que bom......nao ligo mesmo pior que tá não pode ficar

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
Se pararmos pra pensar , vai ... vou chutar, temos 6 a 7 mil anos de historia ...
Ou seja ... se for pensar em termos cósmicos , não é nen uma piscada de olho.


o problema é que isso não garante nada. Estamos realmente propensos a várias fatalidades que Podem ou Não ocorrer hoje, daqui a uma semana, daqui a 10, 100 anos...esse pra mim é que é o grande dilema...

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/11
· votar


Assim, isso é a primeira vez que aconteceu?, não pode acontecer todo ano?

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Engraçado que a verdade só apareceu depois de muita gente lucrar com essa historia.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Lúthien Tasardur
Assim, isso é a primeira vez que aconteceu?, não pode acontecer todo ano?


em relação a notícia? Com certeza deve ocorrer sempre, mas talvez não na intensidade em que foi analisada e tal...

na verdade eu só quis postar pq muitas vezes ficamos tão entretidos na nossa vida, rotina que esquecemos os riscos que existem que podem vir da própria Terra, como maremotos, terremotos, vulcões...do homem com a guerra, bomba atômica, usina nuclear, quanto do próprio espaço, sol, buraco-negros, meteoros...

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner
Engraçado que a verdade só apareceu depois de muita gente lucrar com essa historia.


É sacanagem né?? Quem acredita nisso é muito burro, e é por isso que colocaram tantas ''apostas'' de divulgação em cima desse assunto, porque existe muitos burros no mundo..

Porém existe muito espertos também, que conseguem faturar em cima dessas ideias ridiculas.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


A tempestade solar foi adiada.

Vai ser no meio de 2013.

Tomara q eu já tenha visitado a Europa até lá.

Paul Young
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
A tempestade solar foi adiada.

Vai ser no meio de 2013.



Po, o pessoal da área VIP quebrou a grade lá tbm?

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Não sei porque entrei nesse tópico de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Então Tá, o Mundo Pode Acabar em 2012, Satisfeito?