Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Não é que o mundo vai acabar em 2012, ele sempre está acabando
Penso que o mundo eh dinamico, ele sempre esta em crise. A isso significa dizer que ele sempre esteve, que cada momento carrega o proximo dentro de si, e viveremos sempre o parto da humanidade, assim como nossos filhos.
Para aqueles que ainda veem algo sólido na sua frente, se preparem, pois vai virar poeira estrelar.
Quem não vê nada permanente enxerga caminhos por todas as partes [w benjamin]
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
Sedank
deve ser em relação ao plano orbital dos planetas
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Então Tá, o Mundo Pode Acabar em 2012, Satisfeito?
Só se eu for um dos sobreviventes e puder subir no topo da pirâmide Kukulcan e proclamar meu reinado.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Cacilda, eu me lembrei da Estrela da Morte na hora!
HAuahauuhaauhauahuahau!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Hoje aconteceu uma erupção, mas foi pequena. De qualquer forma, a Terra já não está mais na linha de tiro, dado o deslocamento do anel, que por sinal já atingiu 500 mil quilômetros de diâmetro.
Na prática, um "tiro" de plasma não destruiria a Terra, mas paralisaria todo o sistema de distribuição de energia, gerando um blackout global que tomaria meses, se não anos, para ser consertado. Também paralisaria satélites e qualquer forma de rádio-comunicação.
Isso agora me lembrou ''MadMax'' e ''O Livro de Eli''.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
L.K.R Vou esperar o filme.
Já tem. 2012.
|
vitaoma Veterano |
# out/10
· votar
Sedank Hemisfério sul do sol em relação ao o que? Ao teto do universo?
As linhas de força magnética se orientam com origem num pólo (por definição, o norte) para o outro (sul).
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Sedank Não da nem pra tentar fazer piadinha com alguma coisa cientifica pq um nerd sempre vai saber o certo e te corrigir!
|
crazy frog Veterano |
# out/10
· votar
meu professor de física falou q em 2012 vai acontecer algumas coisas raríssimas, mas ñ creemos (a conjuçação está certa?) q vai acabar em 2012.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Que noob, olha a fonte!
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Trololo Não da nem pra tentar fazer piadinha com alguma coisa cientifica pq um nerd sempre vai saber o certo e te corrigir!
Pois é!
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/11
· votar
que bom! 21/12/2012 caba o mundo sabe pq??
pq dia 20/12/12 as 11:00 da noit axl e slash voltam a tocar junto!
|
southbass Veterano |
# jan/11
· votar
não acredito que tu upou essa merda pra falar uma merda 10 vezes maior
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11 · Editado por: Arthur T.
· votar
Cara,na minha opnião,o mundo vai acabar,pois nada é eterno,mas eu acho bobagem ficar discutindo quando vai ocorrer!Pode ser daqui a 1 ano,ou daqui a 5 minutos,ou 100 anos...Mas ninguém sabe,e nunca vai saber!Segundo a própria Bíblia nem Jesus Cristo sabe quando isso vai acontecer,então,imagine nós,míseros mortais!
Então,do meu ponto de vista,já que nós não sabemos quando o mundo vai acabar,devemos viver cada momento da nossa vida como fosse o último e parar de se preocupar com está besteira.
Abraços!
|
elyts Veterano |
# jan/11
· votar
essa coisa de prever datas, ja pensaram que o mundo ia acabar em 1999 não foi? ptz, acabou? previsão nunca vai da certo, mas o mundo pode acabar até amanhã...
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas Borlini ''O Livro de Eli''
muito bom esse filme =D..
só nao entendi como que eles pararam ali.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Pedra maia é exibida para desmentir anúncio do fim do mundo em 2012
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/pedra-maia-e-exibi da-para-desmentir-anuncio-do-fim-do-mundo-em-2012.html
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Ow estraga prazeres viu ... kkk
Já pensou se acham antes de sair o filme ? ia ser um MONSTER EPIC FAIL ahuhUahuahuhau
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Tudo isso começou com o calendario maia certo ? Entao, um pouco antes da colonização da América, os povos pré-colombianos, principalmente os Maias, estavam desenvolvendo novas tecnologias, entre elas, O calendário Maia, que se baseava nas estrelas (me corrijam se estiver errado) , até que em um certo ponto, eles não podiam continuar, pois estava acontecendo um grande eclipse, então o calendário parou exatamente ai. Foi quando vieram os colonizadores e exterminaram a raça Maia, sendo assim, o calendário ficou sem ser terminado.
Só isso, nada mais, nada menos .
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Fiquem atentos nas escrituras das Pedras Guias da Geórgia.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Se pararmos pra pensar , vai ... vou chutar, temos 6 a 7 mil anos de historia ... Ou seja ... se for pensar em termos cósmicos , não é nen uma piscada de olho.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11
· votar
que bom......nao ligo mesmo pior que tá não pode ficar
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Se pararmos pra pensar , vai ... vou chutar, temos 6 a 7 mil anos de historia ... Ou seja ... se for pensar em termos cósmicos , não é nen uma piscada de olho.
o problema é que isso não garante nada. Estamos realmente propensos a várias fatalidades que Podem ou Não ocorrer hoje, daqui a uma semana, daqui a 10, 100 anos...esse pra mim é que é o grande dilema...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Assim, isso é a primeira vez que aconteceu?, não pode acontecer todo ano?
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Engraçado que a verdade só apareceu depois de muita gente lucrar com essa historia.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur Assim, isso é a primeira vez que aconteceu?, não pode acontecer todo ano?
em relação a notícia? Com certeza deve ocorrer sempre, mas talvez não na intensidade em que foi analisada e tal...
na verdade eu só quis postar pq muitas vezes ficamos tão entretidos na nossa vida, rotina que esquecemos os riscos que existem que podem vir da própria Terra, como maremotos, terremotos, vulcões...do homem com a guerra, bomba atômica, usina nuclear, quanto do próprio espaço, sol, buraco-negros, meteoros...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
JulianaJenner Engraçado que a verdade só apareceu depois de muita gente lucrar com essa historia.
É sacanagem né?? Quem acredita nisso é muito burro, e é por isso que colocaram tantas ''apostas'' de divulgação em cima desse assunto, porque existe muitos burros no mundo..
Porém existe muito espertos também, que conseguem faturar em cima dessas ideias ridiculas.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
A tempestade solar foi adiada.
Vai ser no meio de 2013.
Tomara q eu já tenha visitado a Europa até lá.
|
Paul Young Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara A tempestade solar foi adiada.
Vai ser no meio de 2013.
Po, o pessoal da área VIP quebrou a grade lá tbm?
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Não sei porque entrei nesse tópico de novo.
|