Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Thiago Yoshiki Se você souber realmente o que é isso e pra que serve meu respeito por você sobe um pouco.
Serve para ornamentar capa de disco do Slayer...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Looser
|
Casper Veterano
|
# out/10
· votar
Caro Arcanjo Lúcifer :
Se o capeta é mau, e tudo, segundo os que acreditam, foi feito por deus, então deus é mau, porque se uma coisa boa gera uma coisa boa, uma coisa má gera uma coisa má. Portanto, quem é mau é deus, e o capeta é um mau menor.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Casper que que vc fomou hein manolo
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
Casper pegou o espirito da coisa :D
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Aonde quer chegar?
|
# out/10
· votar
Thiago Yoshiki quinto andar, please :]
|
Casper Veterano
|
# out/10
· votar
Caro Arcanjo Lúcifer:
Quinto andar:
Círculo Quinto — Círculo Da Ira
• É um lugar escuro, banhado por um rio pantanoso chamado Estige (um dos rios do inferno). Os vencidos pela ira e os que não conseguiram controlar a raiva estão amontoados, nus, cobertos de lama do rio, e, com feições iradas, esmurram-se, batem cabeças, chutam-se e arrancam as peles uns dos outros com os dentes. No fundo do Estige estão os rancorosos (a ira contida e passiva, porém igualmente destrutiva) que, por nunca terem externado sua ira, não podem subir à superfície e ficam a suspirar no fundo do rio, formando as bolhas que pipocam sobre a lama fétida.
"Chegaste alma culposa. Por mim irás a morada da dor. Por mim irás ao padecer eterno".
Dante Alighieri, Divina Comédia.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Casper Você é da ProgVacas? Se não, desconsidere. haha
|
Iommi Young Veterano |
# dez/10
· votar
Meus deus, kkkkkkkkkkk, o que um cara desse tem na cabeça pra vim falar do capeta na internet?
|
# dez/10
· votar
Iommi Young o tony fez pacto comigo e você propaga o nome dele, estás amaldiçoado para todo o sempre \m/_
ah, o angus é parceiro VIP, estás amaldiçoado em dobro *-*
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer ei cara..ja que vc é do plano espiritual, tem como vc devolve os mamonas e pega o restart em troca?!!?
|
# dez/10
· votar
marcosshrp o restart nem eu quero, malz :/
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Na real. Voce deve ter sido crente, é filho de crente, ou então é um crente de merda que não tem o que dizer e fica com essa palhaçada.
|
Clauber guns Veterano |
# dez/10
· votar
________666666666666666________ ______66666_________66666______ ____666_6_____________6__666___ ___666__666_________666___666__ _666_____6666_____6666____666__ 666_______6__66666__66______666 66________66_66666__6________66 66________666____6666________66 66______6666______66666______66 66____66___66_____66____66___66 66_6666666666666666666666666_66 666_________66___6___________66 _666_________6__66_________666_ __666________6666_________666__ ____666_______666_______666____ ______66666____6_____6666______ _________6666666666666_________
Uma esfera do dragão *.*
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Melquisedeque
Não era esse o nome que o cara do Mamonas Assassinas falava no inicio de uma música?
|
Clauber guns Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Creuzebeck Que na verdade é o Rick Bonadio
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Clauber guns Sério mesmo?
(Eu não precisava ser sarcástico, ja que tu respondeu dbouaz, mas vou deixar aí pra alguem sacar que eu tava so de zua)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
uma coisa má gera uma coisa má.
O triste é o sujeito postar isso achando que é um novo paradoxo, quando Santo Agostinho resolveu no século IV.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
porque o capeta é mau?
Pra dar um equilibrio nas coisas...
Tipo... sorvete de chocolate e morango.... rosa e azul... Brasil e Argentina... homem e mulher.... gato e cachorro...
E por aí vai !!!
>:0)
|
Clauber guns Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist uheuaheuaheuahu >.<
|
# dez/10
· votar
Na real. Voce deve ter sido crente, é filho de crente, ou então é um crente de merda que não tem o que dizer e fica com essa palhaçada.
não conhece a bíblia, tsc...
|
Renando Veterano |
# dez/10
· votar
e o jesus n chegou ainda
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
^ Nem vai
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Trilha sonora do topico
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Mano, o Jesus de Nazaré conseguiu virar uma piada pronta. É ver o nick dele e imaginar que vem algo engraçado, relacionado a Jesus.
Tu tá conseguindo virar um Rosélio, só que com tema! aehauehuahe
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
Grosélio...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian Tu tá conseguindo virar um Rosélio,
Alivia ahí mano. Esse cara é um mala! rsrsrrs