se voçe é nordestino tem a obrigaçao de votar na dilmaa

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose
para o brasil a atividade turística eh importante pelo fato de não possuírmos recursos tecnológicos, como japao, eua, alemanha etc... as nossas belezas naturais eh q salvam a naçao...

De boa, da onde vc tirou isso?

o turismo no brasil, não seria NADA sem o nordeste.

Turismo não é a principal atividade econômica brasileira, so... fuck off

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


daqui 4 anos o Brasil vai estar na mesma... tanto faz Dilma ou Serra.

Por isso que eu gostaria que isso aqui voltasse para a Monarquia!

/fudeo..

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

acho que vc entendeu errado... eu n disse q o brasil n possui recursos tecnologicos, eu disse q o brasil n possui recursos COMO os eua, alemannha e japao, por isso o turismo eh importante, mas n eh a PRINCIPAL coisa, óbvio

Gui
Veterano
# out/10
· votar


o Serra não gosta de migrantes.
em 2006 ele já não gostava..


no debate da Band no ultimo domingo, ele disse o mesmo.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose
Agora sim dá pra entender.

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


Gui

e quem gosta ? é só mão de obra desqualificada....

eu concordo com ele.

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


_Dio

;)

eh... um virgula as vezes pode mudar todo o sentido de uma frase...

minha professora d ciencias q disse isso uma vez, axei bem tr00 .-.

oiio
Veterano
# out/10 · Editado por: oiio
· votar


ah, calem a boca... o nordeste foi o primeiro colocado em exportações.

_FrEd_
Veterano
# out/10
· votar


o Serra não gosta de migrantes.

Da maneira como ocorre em Sao Paulo, ninguém gosta...

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Antonio Conselheiro vai eh puxar o peh d vcs qdo tiverem dormindo rariariairairiria

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


fcl
voçe
psdbista

Por que eu deveria acreditar em alguém que mal sabe escrever?

Boa parte do nordeste vota na Dilma porque ganha Bolsa-Esmola.

Não gosto do Serra, mas ele é "menos pior" que a Dilma.

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


fcl
porque o brasil nao se desenvolve e se torno um pais de 1º mundo

serra respondeu:

porque o brasil carrega o nordeste


Concordo.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy
sou filho de migrante.

um migrante que tem mais orgulho dessa terra do que a maioria dos paulistas e paulistanos.

e se não fossem eles, VOCÊ estaria fazendo o serviço que não necessita de mão de obra qualificada.

respeito é o mínimo, amigo Santista.

_FrEd_
isso sempre ocorreu, antigamente com o Rio, nos ultimos 50 anos com SP. quem não procura melhores condições?

no Sertão do NE, tem gente que a única coisa que tem pra comer é a Palma (um tipo de cactus), quando tem.
aqui, mesmo não tendo emprego, sempre tem algo.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-
Não gosto do Serra, mas ele é "menos pior" que a Dilma.

me prove que ele é menos pior que a Dilma.
provas concretas, por gentileza...

nada de Trololó Petista e Factoides, como esse senhor gosta de dizer.

fcl
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-

"voçe" é mais certo do que "voce" ou "vc", pois so faltou o acento no "e"

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


fcl
nos 8 anos de governo fhc praticamente nao teve aumento pra professor


O pessoal vota pelo partido, e não pelo candidato, pqp!

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


Gui

respeito eu tenho,cara.Tenho familiares nordestinos.

como eu queria que o nordeste fosse tão desenvolvido como São Paulo.
Não que eu seja contra a migração,desde que ela seja distribuída,o que não foi,como se vê em São Paulo.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


eu como os nordestinos



/serra

fcl
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-

O pessoal vota pelo partido, e não pelo candidato, pqp!

o presidente nunca faz nada sozinho sempre tem alguem de seu partido envolvido

Bog
Veterano
# out/10
· votar


fcl
"voçe" é mais certo do que "voce" ou "vc", pois so faltou o acento no "e"

Só faltou o acento? Mas aí fica "voçê" (!).

Agora, na boa, você realmente acredita nessa história? Acho que ela tem a mesma credibilidade daqueles papos de que a Dilma disse que "nem Deus me tira essa vitória no primeiro turno", ou seja, zero.

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Gui
Só creio no belo despreparo dela, não gostei dos debates que ela participou. Ela diz uma coisa e depois outra.

Além do mais, o pessoal vota nela pelo partido, como se fosse o Lula que estivesse lá, ela mal apresenta propostas, só diz o que foi feito no governo Lula. Ela deveria começar por baixo primeiro.

Eu não concordo com muita coisa do governo. A alta inflação, alto custo de vida, bolsas-esmolas que dão dinheiro para desempregados ou mulheres que dão cria que nem cachorro, enquanto todo esse dinheiro sai do meu bolso.

Pro-Uni? Acho que deveriam melhorar e aumentar a capacidade das universidades públicas e melhorar o ensino público. Mas tudo bem, pro-uni é uma ajuda imediata, é isso que o povo quer... Tudo na mão.

Eu creio na mudança, na vontade de fazer por querer se reeleger. Porque você acha que as coisas só melhoram na época de eleição.


Eu voto pela situaçao que vivo no momento. Antigamente eu vivia bem melhor. Hoje a situação está difícil, pesa.

Pode não ser pra você, mas pelo menos está pra mim.

Sei que depois da Dilma o Lula volta a se candidatar e será eleito. Ele é "a figura" nacional. Pode ser presidente, mas não pode trabalhar por ter um dedo a menos.

Embora tenha tido muitos contratempos, foi sim um bom governo. Mas ótimo, creio que não.

Não sou nenhum tucano ou algo do tipo, voto em quem tem uma posição mais concreta sobre as coisas, tenha um bom curriculo e uma ficha limpa, que não precise passar por cima dos outros pra se eleger.

Gostei da Marina, pena que não foi pro segundo turno. Eleições passadas votaria no Cristóvam Buarque. Pena que não se candidatou novamente.



Satisfeito?

fcl
Veterano
# out/10
· votar


Bog

Agora, na boa, você realmente acredita nessa história? Acho que ela tem a mesma credibilidade daqueles papos de que a Dilma disse que "nem Deus me tira essa vitória no primeiro turno", ou seja, zero.

acredito porque foi um serrista fanatico quem falou

Só creio no belo despreparo dela, não gostei dos debates que ela participou. Ela diz uma coisa e depois outra.

nao acho que a dilma seja despreparada ela é so ruim de debate, nao sabe se expressar tao bem quanto o serra por isso as pesquisas ja tao empatadas e se ela perder vai ser so por causa dos debates

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


fcl
Em quem você votou pra deputado federal?

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


White G3
Coisa que eu acho foda,é aquela Familia Sarney sempre mandando(roubando) no Maranhão e os babacas sempre reelegem eles...

Depois não gostam que chamem o pessoal de cima de....


Collor........

RennanRdC
Pior que tá não fica

Vai nessa!

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Gui
o Serra não gosta de migrantes.

Cara, ele disse que as notas baixas eram por causa dos migrantes, não falou que tem que proibir de virem pra cá.

Eu achei até isso uma causa mesmo pelas notas baixas. Muitos pobres que tem aqui são migrantes que estão mal em seus estados e vem tentar a vida aqui.

Nem venham jogar pedras em mim e bla blá. Minha mãe é baiana e meu pai cearense. Não é por isso que eu não deva concordar com o que foi dito no video.

fcl
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-

Em quem você votou pra deputado federal?

marlon sampaio

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


fcl
nao acho que a dilma seja despreparada ela é so ruim de debate, nao sabe se expressar tao bem quanto o serra por isso as pesquisas ja tao empatadas e se ela perder vai ser so por causa dos debates


Por falta de expressão acontece muita merda.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-
desconcordo em muitas coisas, mas faça como quiser, não adianta muito ficar discutindo aqui...ninguém muda de opinião.


Só creio no belo despreparo dela
só acho ela menos preparada que o Plínio. o resto dos candidatos são mais despreparados que ela.

Pro-Uni? Acho que deveriam melhorar e aumentar a capacidade das universidades públicas e melhorar o ensino público. Mas tudo bem, pro-uni é uma ajuda imediata, é isso que o povo quer... Tudo na
14 novas universidades federais, fora os CEFET/IF que começaram a ter ensino superior.
sobre a educação de base, não sei como é nos outros estados, mas aqui em SP, é oferecida pela esfera estadual e municipal. (que é do DEMo-PSDBosta e continua uma merda, pelo menos na cidade de SP.)

A alta inflação, alto custo de vida
a inflação diminuiu e o poder de compra aumentou. há numeros que comprovam.

bom...já disse que não adianta muito discutir, não sei nem por que continuo..

seek n destroy
Não que eu seja contra a migração,desde que ela seja distribuída,o que não foi,como se vê em São Paulo.

SP cresceu muito e muito antes do resto. o Brasil tem crescido, e a migração tem diminuido.

não adianta só SP crescer véi..o país todo tem que crescer. pra isso tem que ter investimentos pesados nas outras areas.
e se faz isso com o dinheiro do país, que boa parte vem de nosso estado, mas faz mais falta lá do que aqui.
somos um país inteiro...se não querem mais ajudar o resto do país, separem-se.
já fui a favor da separação..hoje sou totalmente contra.

São Paulo é a locomotiva do Brasil, continuo acreditando nisso. Mas de que adianta uma locomotiva sem vagões.
E outra, a Locomotiva funciona, mas onde é armazenado o combustivel? nos outros 25 vagões e a merda do DF (nada contra o povo, mas sim contra os que migram pra lá de 4 em 4 anos...)

Sgt. Eddie
Veterano
# out/10
· votar


fcl
Olha cara... Eu sou nordestino e digo uma coisa, se eu pudesse, matava todo mundo que vota na Dilma.

Vou dar 3 excelentes motivos para votar no Serra:

1 - Ele é homem
2 - Ele é de direita
3 - Ele não é do PT

Vou dar agora 3 motivos para não votar na Dilma:

1 - Bolsa esmola
2 - Mensalão
3 - 20 anos de PT? É isso que o povo quer?

Gui
Veterano
# out/10
· votar


-Toolbar-
Cara, ele disse que as notas baixas eram por causa dos migrantes, não falou que tem que proibir de virem pra cá.

ele não proibiu, mas já declarou que eles são um problema.

Eu achei até isso uma causa mesmo pelas notas baixas. Muitos pobres que tem aqui são migrantes que estão mal em seus estados e vem tentar a vida aqui.

sim, muitos pobres são migrantes e vem pra cá...mas isso significa que eles são mais burros que os paulistanos? que eles tem menos capacidade que os paulistanos?
NÃO.
o Serra quer arranjar culpado para as merdas de 16 anos sem cuidar da educação.
Professor bem remunerado, com turmas menores (40 alunos é uma turma grande sim, quem já deu aula sabe.) faz uma boa educação.
Superlotação e aprovação automatica não.

e o Paulo Henrique Amorim fala sobre isso em seu blog, e coloca uma matéria em que os nordestinos dão uma surra de ensino nos paulistas. aqui o link.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a se voçe é nordestino tem a obrigaçao de votar na dilmaa