Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# out/10
Interessante a matéria:
LINK: http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/101013/mundo/chile_minera____o_acid ente_resgate_curiosa
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
primeiro post...
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
(Qucul! Qucul!) Hoje uma amiga Da Colômbia voltou Riu de mim porque Eu não "intindi" Do que ela sacou Aquele fumo rolou Dizendo que tão bom Eu nunca vi...
Eu disse: Não! Não! Não! Não! Eu já parei de fumar Cansei de acordar pelo chão Muito obrigado! Eu já estou calejado Não quero mais andar na contra-mão...
Da Bolívia Uma outra amiga chegou Riu de mim porque Eu não "intindi" Quis me empurrar Um saco daquele pó Dizendo que tão puro Eu nunca vi...
Eu disse: Não! Não! Não! Não! Eu já parei de "hunfz" Cansei de acordar pelo chão Muito obrigado! Eu já estou calejado Não quero mais andar na contra-mão...
Titia que morava Na Argentina voltou Riu de mim porque Eu não "intindi" Me trouxe uma caixa De perfume hehei Daquele que não tem Mais por aqui...
Eu disse: Não! Não! Não! Não! Não brinco mais carnaval Cansei de desmaiar no salão Muito obrigado! Eu já andei perfumado Não quero mais andar na contra-mão.
|
Sam Keat Veterano |
# out/10
· votar
ta todo mundo doidão
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Olha só gente! Essa é a idade que aquele cara barbudo morreu na cruz também não?
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
ta todo mundo doidão[2]
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Hushaushuahsuahsua
|
russobass Veterano |
# out/10
· votar
Esperava mais coincidências com o número 33, como:
Todos os mineiros tinham 33 reais e 33 centavos nos bolsos. No dia do desmoronamento, o chefe dos mineiros tinha acabado de tatuar na sua nádega esquerda o número 33. A soma dos dentes quebrados no momento do desmoronamento, eram 33. A quantidade de peidos de cada mineiro quando foram resgatados eram 33.
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
É a maçonaria! Vamos dominar o mundo!
Huahauhua gerando mais 2 páginas pótico.
|
Sam Keat Veterano |
# out/10 · Editado por: Sam Keat
· votar
Trololo Tiradentes?
/fail
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Amante recebe mineiro chileno em resgate ao vivo
Yonny Barrios, o 21º trabalhador a ser resgatado da mina San José, foi recebido de braços abertos pela amante, Susana Valenzuela. Como prometido antes, sua esposa, Marta Salinas com quem é casado há 28 anos, não compareceu ao resgate, no Chile, transmitido ao vivo pela televisão.
Apático, provavelmente cansado pelo confinamento, Barrios cumprimentou os socorristas assim que saiu da cápsula Fênix II. Em seguida, correspondeu aos abraços de Susana sem demonstrar entusiasmo. Mas ela, sorrindo, abraçou e beijou o amante inúmeras vezes por cerca de um minuto. Até o mineiro ser colocado na maca pelos médicos e encaminhado para o hospital.
Marta Salinas, esposa do mineiro, conheceu Susana Valenzuela no acampamento "Esperanza", em Copiapó, Chile, quando ambas choravam pelo mesmo homem. De acordo com matéria publicada no jornal argentino Clarín, Barrios chamou as duas para recebê-lo. Porém, Marta disse que só iria se "a outra" não estivesse presente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu momento kiko news de hoje
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
"Para acrescentar mais exemplos, o percurso em ambulância desde a mina até o hospital de Copiapó, a cidade mais próxima, também dura 33 minutos, segundo afirmou entre risadas o ministro da Saúde, Jaime Mañalich."
Aí depende. Só me convenço se for numa velocidade de 33 km/h
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Aí depende. Só me convenço se for numa velocidade de 33 km/h
Ou se o percurso for de 33 km.
|