Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# out/10
O meu foi bem produtivo...
- Consegui marcar consulta no oftalmo; - Comi pastel com um camarada; - Assisti 06 filmes, dentre eles o Tropa 2; - Engordei uns 2 ou 3 Kg; - Dormi pra kraleo; - Joguei Xbox até o dedo fazer bolha; - Ví a Seleção ganhar de algum time por 2 a 0; - O Corinthians levar de 04; - O Tricolor meter 03; - Ví alguns momentos do SWU... válido como show... e só;
- Termino o feriadão torcendo muito pelos mineradores lá do Chile.
:0)
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
que merda de feriadão heim
|
Presidente Kennedy Veterano |
# out/10
· votar
Tudo que fiz no feriado foi deixar meu bíceps direito mais forte.
|
# out/10
· votar
hahaha
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Resumo do feriadão -OT; -Tédio.
|
Arthur T. Veterano |
# out/10 · Editado por: Arthur T.
· votar
Foi apenas eu que achou que esse feriadão passou rápido demais?
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Presidente Kennedy Multi de quem??
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl meu
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl Codinome Jones Da última vez que me perguntaram se eu era multi, só de brincadeira eu respondi que sim.
Resultado: fui denunciado e quase banido!
Eu não sou multi! Porra!
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
-tive de trabalhar sábado e segunda =/ -sai c os amigos três dias seguidos -alto consumo de alcool -vi o show do Claustrofobia e foi mto foda -sai de lá com torcicolo (q n passou ateh agora) -comi pastel de chocolate -ontem teve campeonato de street fighter e ganhei \m/ -dormi horrores -n fiz oq tinha pra fazer -continuo c dor de garganta
té q foi bom já q tava frustada pq a minha viagem p bsb miou.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
O meu foi bem produtivo...
- Consegui marcar consulta no proctol; - Comi um camarada; - Assisti 06 filmes, dentre eles o Trepa 2; - dei umas 2 ou 3 vzs; - Dei pra kraleo; - Fiquei no XXX.com até o dedo fazer bolha; - levar de 04; - meter 03;
- Termino o feriadão comendo alguns mineradores lá do Chile.
gënt!
|
Tubaína Veterano |
# out/10
· votar
kkkkkkkk... nossa!! Que programação mais inútil a de vocês... :P Err...
Consegui marcar consulta no oftalmo; - Que maravilha, vai tratar das Cataratas!!! ;D
Comi pastel com um camarada; - Menos mal né... típico seu seria o contrário, a bem da verdade!
Assisti 06 filmes, dentre eles o Tropa 2; Engordei uns 2 ou 3 Kg; Dormi pra kraleo; - Resume-se: Obeso, maltrapilho e bem fedido.
Joguei Xbox até o dedo fazer bolha; - Hehe... meu nome é "BOÇA", ¬¬ Tomar um Sol branquelo!
Ví a Seleção ganhar de algum time por 2 a 0; O Corinthians levar de 04; O Tricolor meter 03; - Xii... não presta atenção no jogo?? Metido a espertão!! Ahh.. Devem ser as cataratas te impedindo de enxergar o time adversário... ( UCR )... Valeu, vovô!
Ví alguns momentos do SWU... válido como show... e só;
Termino o feriadão torcendo muito pelos mineradores lá do Chile. - Vendo tv?? Tá acompanhado do Pinguim!? Adoooro ele! ;)
Enfim, oôw criador do tópico... o seu fds foi bem IMprodutivo! Mané!
Procura algo melhor pra fazer... e depois vem contar suas peripécias
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Presidente Kennedy Eu não sou multi! Todos vão continuar achando que você é multi, até você virar veterano.
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
transei com uma prostituta de 12 anos e paguei so 10 conto e um prato de comida
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl Justo.
|
Craig Veterano |
# out/10
· votar
Coloquei minha leitura em dia (tinha 3 livros faltando algumas páginas pra terminar)
Passei 6 horas dentro do ônibus, sendo que de carro eu faria em 2 horas e meia.
Tédio, tédio e mais tédio.
|
# out/10
· votar
Passei a maior parte dentro de um avião, lendo o cartaz que fica na poltrona da frente, e suas diversas posições a assumir, caso a porra do avião venha a cair.
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Tubaína
Se o feriado foi produtivo, ou não... foi o MEU feriado... e do MEU feriado eu faço o que bem entender...
Ví a Seleção ganhar de algum time por 2 a 0; O Corinthians levar de 04; O Tricolor meter 03; - Xii... não presta atenção no jogo?? Metido a espertão!! Ahh.. Devem ser as cataratas te impedindo de enxergar o time adversário... ( UCR )...
Típico comentário de mulher que não entende picas de futebol... muito menos as piada... e quer dar palpite.
Procura algo melhor pra fazer... e depois vem contar suas peripécias
Pra mim... foi o feriadão ideal pra não fazer nada e descansar... E atingi meu objetivo... se está insatisfeita com o MEUUUUU feriado... dane-se vc... procure fazer do SEU coisa melhor.
Novata.... faz assim.... recolha-se na sua insignificância para o mundo e não torra minha paciência.
|
# out/10
· votar
essa ai é multi da ZXC
|
Tubaína Veterano |
# out/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... [ EU RI MUITO ]
Ficou Irritadinh'a' foi!? Sái daí Baitola.. se vc escreve uma porra de um tópico.. é esperando que estes tenham suas devidas respostas baseadas na opinião de cada um!... E se EU achei o SEU fds IMPRODUTIVO.. nada mudará MINHA opinião! E eu a exponho quando achar que devo!! Outra: Esse lance de veterano ou novato... não pega nada e VOCE até concorda com essa visão, tendo outro tópico desses aí como base.
Enfim, ' VETERANO ', vai tomar sua maracujina, ow estressadinho, e aguente a piada... não queira virar o jogo: vc foi zuado, e cala a boca!
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Bati a bronha mais foda de toda minha vida!
|
Tubaína Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
Agora eu sou multi!!??
Ow!! Volta pra o avião que era de onde voCê não deveria ter saído.. - ainda que ele tivesse caído - e não se mete onde não é chamado..
Sabe nada e ainda fica dizendo que sou multi... Êw laiá!
|
# out/10
· votar
Tubaína aquela boca bonita é sua mesmo?
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Tubaína
Em algum momento do tópico vc viu se peruntei o que acharam do meu feriado ???
Vc é ridícula... acho que deveria melhorar sua capacidade de interpretação.
Eu criei o tópico pro pessoal fazer o que estão fazendo... que é relatar o feriadão... não pra um criticar o feriado dos outros... isso é ridículo... cada um cuida da sua vida e faz dela o que achar melhor.
E cuidado com o que vc diz... o fórum tem regras... e pra vc ser denunciada é pá pum.
Enfim, ' VETERANO ', vai tomar sua maracujina, ow estressadinho, e aguente a piada... não queira virar o jogo: vc foi zuado, e cala a boca!
Vc quer ibope ???? Vou te dar a dica...
Escrever assim no seu próximo post... "Me positivem".
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Só eu que tive um feriadão de 5 dias??
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
Essa deve estar de TPM... criança mimada é osso.
|
fcl Veterano |
# out/10
· votar
Tubaína
vc é mulher ou homem? aquela foto nao da pra discernir
|
Tubaína Veterano |
# out/10
· votar
Como uma fiel profissional do Direito, seria contraproducente fazer uso de fotos alheias para constituir o meu perfil virtual aqui no OT. Denotaria incapacidade. Se a resposta te satisfaz: Sim, a pessoa da foto sou eu, ou,melhor, parte de mim.
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
Noooooooooooooossa....
Dorgas manolo.
|
# out/10
· votar
parece ser bonita.
manda pro flog!