Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
AEEEE!!!! CONSEGUI! HAHAHA Primeira vez!
Sua Qualificação
Total de votos recebidos: 1185 Negativos: 392 votos Positivos: 793 votos Qualificação: 66.9%
Nossa, quantos negativos hahaha!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Total de votos recebidos: 1188 Negativos: 393 votos Positivos: 795 votos Qualificação: 66.9%
1 negativo de diferença, acho que sei quem foi!
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
AEEEEEEEE FIQUEI ACORDADO ATÉ AGORA LOOL
Ai vai: Sua Qualificação
Total de votos recebidos: 226
Negativos: 72 votos
Positivos: 154 votos
Qualificação: 68.1%
/o/ To bem, tava achando que tinha mais negativo que positivo. *-*
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Total de votos recebidos: 548 Negativos: 125 votos Positivos: 423 votos Qualificação: 77.2%
|
russian_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: russian_
· votar
Sua Qualificação
Total de votos recebidos: 77 Negativos: 8 votos Positivos: 69 votos Qualificação: 89.6%
digno.
|
Duvideiro Veterano |
# jan/12
· votar
Sua Qualificação Total de votos recebidos: 5130 Negativos: 383 votos Positivos: 4747 votos Qualificação: 92.5%
|
# jan/12
· votar
Sua Qualificação
Total de votos recebidos: 600 Negativos: 145 votos Positivos: 455 votos Qualificação: 75.8%
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Devido ao peso dos cálculos, esta tela está disponível diariamente durante os 10 primeiros minutos das 5 horas da manhã. =) Agora são 05:11
Culpa do Jones que deixou pra postar no último minuto e não me lembrou antes.
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare total: 266 positivos: 212 negativos: 54 79%
Total de votos recebidos: 312 Negativos: 67 votos Positivos: 245 votos Qualificação: 78.5%
Total de votos recebidos: 548 Negativos: 125 votos Positivos: 423 votos Qualificação: 77.2%
Total de votos recebidos: 600 Negativos: 145 votos Positivos: 455 votos Qualificação: 75.8%
Tá em queda livre, hein?
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Culpa do Jones que deixou pra postar no último minuto e não me lembrou antes.
ashuhsauhusasahuhsauhusahusuha E o pior é que foi de propósito
Tá em queda livre, hein?
Nem dou bola, o importante é votar
|
# fev/12
· votar
Hoje o meliante da meia de dedinhos não me pega:
Total de votos recebidos: 5540 Negativos: 1033 votos Positivos: 4507 votos Qualificação: 81.4%
Tá muito alto isso o.O Eu devo ser um bom piadista.
|
# fev/12
· votar
Total de votos recebidos: 608 Negativos: 146 votos Positivos: 462 votos Qualificação: 76%
|
# fev/12
· votar
se colocassem a qualificação entre 14h e 14:10 eu ficaria as férias inteira sem conseguir ver
|
# fev/12
· votar
Aproveitando aqui pra postar um gráfico simples que eu fiz agora, pra ilustrar o índice de Down do Jones, que fechou hoje com alta de 0,2%.
|
# fev/12
· votar
ASHUHUSAHUASHSU caralho, é muita falta do que fazer
|
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
XP
|
luckitto Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare ASHUHUSAHUASHSU caralho, é muita falta do que fazer
Só. Mas se a ferramenta existe, por quê não liberar em 2 ou 3 horários do dia?
Pow, se o sistema não suporta 50 consultas - número aproximado de membros cadastrados em horário nobre - ao longo de 10 minutos, então nem deveria existir.
Fecha pra balanço ou mata a ferramenta de vez.
Se a consulta é algo privativo (posta quem quer), então poderia se abrir um canal via Central para aqueles que trabalham em horário comercial e nesse horário estão dormindo.
Pra mim que trabalho por escala (serviços de informática) não há problema, mas deve ter usuário que jamais conseguiu fazer a consulta.
Fica aí a sugestão no próprio tópico para que possa ser discutida, pois trata-se de algo de interesse dos usuários/membros.
Flw......
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
Total de votos recebidos: 3847 Negativos: 707 votos Positivos: 3140 votos Qualificação: 81.6%
olha aí
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/12
· votar
Carpano-Jr.
Tá bem aqui, né colírio!
|
# mar/12
· votar
Total de votos recebidos: 5936 Negativos: 1061 votos Positivos: 4875 votos Qualificação: 82.1%
Anterior:
Qualificação: 81.4%
Incrível, aumentou o.o'
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/12
· votar
Total de votos recebidos: 3755 Negativos: 390 votos Positivos: 3365 votos Qualificação: 89.6%
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mar/12
· votar
Sua Qualificação
Total de votos recebidos: 34 Negativos: 13 votos Positivos: 21 votos Qualificação: 61.8%
|
dibass Veterano |
# abr/12
· votar
Minha qualificação hihihi
Total de votos recebidos: 5124 Negativos: 641 votos Positivos: 4483 votos Qualificação: 87.5%
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
esse é mais atoa q eu.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Só consegui ver a qualificação uma única vez.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
Aproveitando aqui pra postar um gráfico simples que eu fiz agora, pra ilustrar o índice de Down do Jones, que fechou hoje com alta de 0,2%
ri lictrös aqui.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
luckitto
Só. Mas se a ferramenta existe, por quê não liberar em 2 ou 3 horários do dia?
Pow, se o sistema não suporta 50 consultas - número aproximado de membros cadastrados em horário nobre - ao longo de 10 minutos, então nem deveria existir.
Fecha pra balanço ou mata a ferramenta de vez.
Se a consulta é algo privativo (posta quem quer), então poderia se abrir um canal via Central para aqueles que trabalham em horário comercial e nesse horário estão dormindo.
Pra mim que trabalho por escala (serviços de informática) não há problema, mas deve ter usuário que jamais conseguiu fazer a consulta.
Fica aí a sugestão no próprio tópico para que possa ser discutida, pois trata-se de algo de interesse dos usuários/membros.
Flw......
FCC é pura tradição e conservadorismo, não precisa fazer sentido hoje, desde que tenha feito sentido quando foi criado.
Mais ou menos como a constituição dos eua.
|
russian_ Veterano |
# abr/12
· votar
Sua Qualificação
Total de votos recebidos: 149 Negativos: 11 votos Positivos: 138 votos Qualificação: 92.6%
|
rodsom Veterano |
# jun/12
· votar
merda, cheguei 5:20. nao foi dessa vez
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Como se consegue essa qualificação O.o???
|