Tem dias que tudo dá errado

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # out/10


    aqueles dias que merecem ser esquecidos....ou só lembrados pra causar risada alheia..

    conta ai pá nóis.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esqueci. =/

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem vidas que tudo dá errado

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    "Se o pica pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido. "

    /Seu Narácio

    Gui
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sexta feita, dia 08/10/10

    Acordei atrasado..mas ainda sim dava tempo de ir pra academia...
    Fui..fiz meus exercicios, quando abri a mochila, vi que esqueci a toalha. Ok, tomei meu banho e sequei com a camisa.
    Cheguei no trampo, cairam 3 pepinos na minha mão e eu com coisa pra resolver no ultimo dia de trampo antes das férias.
    Não dá tempo de resolver tudo e descubro que terei que aparecer na quarta para terminar alguns lances.
    Proximo ao fim do expediente, uma guria do trampo me chama pra sair e eu me nego.....o tonto só percebe depois as intenções da moça..
    No bus, um fdp entra e derruba um copo de vinho na minha camisa do Santos..e eu nem sei se erra porra vai sair..fui pra aula de canto cheirando vinho..
    Na aula de canto, corre tudo bem...exceto o fato de que eu tinha que levar uma música e esqueci de coloca-la no mp3.
    Bom..nem toda a noite estava perdida..ia ver uma banda sepultura cover, beber umas brejas e se possivel caçar umas róias...
    Chego no pico e a banda que queria ver já tinha tocado..tava tocando outra de rock anos 80 e 90...a cerveja ainda estava gelada..mas não por muito tempo.
    Uma e meia da madruga, resolvem trocar de bar..firmeza..breja gelada, som bom...até que todo mundo começa a ir embora e ainda não são nem 4 da madruga...
    Fui comer algo num pico 24h e depois pra casa..e não cacei uma róia..

    vida de merda.

    RennanRdC
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gui
    Se mata

    Zep Rose
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Gui

    trágico... trágico... /sr. omar

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Headstock invertido
    haha, ótima.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    "Voto não computado"

    MÃAAAAAE MEU DIA TAH DANDO ERRAAAAAADOOOOO!

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Headstock invertido

    Fica um +1 simbólico aí pra você.

    Chespirito
    Veterano
    # out/10
    · votar


    São tantos q já aconteceram isso comigo... :(

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    Ontem dei all in antes da bolha num torneio high stack com premio de 3400 Euros pro primeiro lugar, num pot valendo 300k com uma mão flush no flop e o desgraçado do vilão donkey com um par de Q paga o all in, no turn vem outra Q, no river novamente uma Q e então meu flush perdeu pra quada de Q e eu fui eliminado sem levar nada!

    Hoje descobri que meu carro está vazando agua, vazando não, a água simplesmente some do reservatorio, desconfio que pode ser a tampa.

    Eu perdi uma promoção no trabalho onde meu salário iria aumentar 150% simplesmente pq ainda não tenho três anos concursado.

    Dias atrás fui tocar no festival Kaiser Sound, o mesa não sabia o que era retorno e eu caguei o show inteiro pois não ouvia minha própria guitarra e muito menos o baixo.

    Minha casa está sendo executada por um decreto fraldado durante o governo FHC.

    Minha namorada vendeu a casa e está vindo morar na minha casa executada e não sabe disso.

    Perdi minha carteira de habilitação.

    Estou ficando gordo.

    chega.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem dias que são noites.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/10
    · votar


    acabou a cerveja, pelo menos tem sorvete...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem dias que tudo dá errado