Autor |
Mensagem |
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
E ai pessoal , blz ? A algum tempo ando atrás desse jogo pra PC , que foi lançado em 95 ... alguém se lembra dele ? Eram 7 cds , o jogo foi totalmente filmado e ele foi proibido em vários países por conter cenas fortes de mortes e até uma de estupro . Se passa numa mansão e era totalmente revolucionário , na época do Kit Multimidia (lembram?!) Abraços !
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro Nunca ouvi falar, cara.
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Lembro do Kit multimidia.
Agora jogo de 95 nem vou lembrar, tinha 10 anos.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Nunca ouvi falar, mas se tem violência me agrada, fale mais.
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
O jogo foi desenvolvido pela produtora de jogos Sierra (Gabriel Knight , Kings Quest ) . Lembro que , na época , menores de 21 anos não podiam comprar o jogo , que era distribuido pela Brassoft ... existem várias cenas no Youtube , tbm fotos no google ... ah , existe o Phantasmagoria 1 e 2 ... de verdade , quem quiser realmente jogar esse Adventure , eu indico o 1 , que é muitissimo mais intrigante e bacana ... a mulecada hoje em dia diz que Silent Hill , Fatal Frame , etc são os mais assustadores . Eu jah joguei esses e não chega nem aos pés desse que eu tô dizendo pra vcs ... compensa viu ... terrorzão mesmo Abraço
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Lembro do Kit multimidia. (2)
É esse jogo?
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Silent Hill
destroi qualquer joguinho pseudo assustador dos anos 90
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Quantos MB esse jogo?
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA Cara , eu já joguei o SIlent Hill ... Esse que eu falei pra vcs é muito mais , é soh jogando mesmo pra vc perceber , nao adianta eu falar aqui ... Cavaleiro Sao 7 cd´s . O jogo é dividido em Capitulos (dias) , cada cd equivale a um dia na vida do Casal protagonista do jogo ... termina o 1o , coloca o 2o , etc .. acho que sao uns 700 mg cada cd mesmo , afinal , eh de 95 ...
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
A história parece ser bem bobona...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
Caralho, esse jogo é realmente foda, deu um arrepio aqui:
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro
Porra, jogo de 95 de 5 GB
|
# out/10
· votar
RickGaiteiro O jogo foi desenvolvido pela produtora de jogos Sierra (Gabriel Knight , Kings Quest ) . Lembro que , na época , menores de 21 anos não podiam comprar o jogo , que era distribuido pela Brassoft ... existem várias cenas no Youtube , tbm fotos no google ... ah , existe o Phantasmagoria 1 e 2 ... de verdade , quem quiser realmente jogar esse Adventure , eu indico o 1 , que é muitissimo mais intrigante e bacana ... a mulecada hoje em dia diz que Silent Hill , Fatal Frame , etc são os mais assustadores . Eu jah joguei esses e não chega nem aos pés desse que eu tô dizendo pra vcs ... compensa viu ... terrorzão mesmo Abraço
Velho, não fala assim de Fatal Frame, porque é um jogo absolutamente foda, eu não consigo me arriscar a jogar sozinho em casa de noite. Na boa, tu leva cada susto.
|
MiguiM Veterano |
# out/10
· votar
hahaha que video engraçado
que comida é aquela que ele deu pra moça?
|
# out/10
· votar
MiguiM Velho, ele mandou falante de vitrola na boca da mulher, e começou a lotar ela de carne, pra ela morrer, sacou? Começou a entupir ela.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Velho, ele mandou falante de vitrola na boca da mulher, e começou a lotar ela de carne, pra ela morrer, sacou? Começou a entupir ela.
Veja Seven e aprenda como uma pessoa morre desta forma.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Joguem: Amnesia: The Dark Descent
=X
|
Percival Veterano |
# out/10
· votar
Eu era mais alone in the dark! Era viciado nesse jogo na época dos 486DX
|
Quase nada Veterano |
# out/10
· votar
Lembro desse, e lembro do 7th Guest e 11th hour.. todos meio do mesmo tipo.. era bem legal.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro Tu não tinha ido embora?
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Já ouviu aquela famosa frase que diz , mais ou menos, assim : "E volta o cão arrependido..." Então
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que o culpado é o Carlo.
|