Fé ou Dinheiro?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro

Essa semana teve a Semana de Iniciação Científica, ai tive que apresentar o meu trabalho.
Mas mesmo assim eu tenho postado todo dia, po!

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

ps: Já vi o dinheiro movendo muitas montanhas, mas nunca vi a fé fazendo isso.


Metáforas, vc está interpretando errado.

Já vi pessoas fazerem coisas grandiosas, pq acreditavam convictamente que conseguiriam.

Dexxter Bass
Veterano
# out/10
· votar


Porra! vcs tão levando a fé pelo lado religioso, fé não é só acreditar em Deus,em Odim, em Oxum e no diabo, fé tbm é acreditar em si mesmo, cambada de insalúbres.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

Mas não em discussões fervorosas sem fim haha.

Trabalho sobre o que? (medo do nome)

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
Metáforas, vc está interpretando errado.


Eu ia postar um adendo dizendo:

"ps: Esqueci que as partes ridículas devem ser interpretadas no sentido figurado."

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Dexxter Bass

Sim, mas aí não dá pra trollar :(

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
ps: Já vi o dinheiro movendo muitas montanhas, mas nunca vi a fé fazendo isso.

os funcionários das empresas que extraem calcário provavelmente são na maioria crentes.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Mas não em discussões fervorosas sem fim haha.

Não vi nenhuma legal por aí =/

Trabalho sobre o que? (medo do nome)

Análise do Funcionamento e Ativação do Sistema SOS em Cepas de Escherichia coli Deficientes no Reparo de Lesões Oxidativas.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
os funcionários das empresas que extraem calcário provavelmente são na maioria crentes.


Ok, vou avisar para estas empresas que eles podem cancelar o salário dos trabalhadores, afinal eles só precisam de fé.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Dexxter Bass
Mas se eu não trabalhasse, se eu não desse o que comer à ela, não a levasse para sair, se estivéssemos passando necessidades sérias, isso desgastaria o relacionamento e provavelmente ela me deixaria.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

Dinheiro é só uma criação da realeza, mantida pela burguesia, num mundo dominado pela técnica.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Dexxter Bass
fé tbm é acreditar em si mesmo, cambada de insalúbres.


Fé é acreditar sem evidências.

Se eu já obtive evidências de que eu sou capaz de realizar algo, acreditar em mim mesmo não é fé.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

Foi prudente colocar (medo do nome)

brunohardrocker

num mundo dominado pela técnica instrumental e que não representa o valor da verdade.

Agora o Derrida e o Coltrane ficaram orgulhosos ahsuhu

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

Dinheiro é a materialização do poder sobre os demais. Possível de ser obtido (a princípio) sem a necessidade de uma disputa física direta.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
Sem precisar investir um centavo?

Até Gandhi para ajudar a sustentar todos aqueles peregrinos dele, precisava de bastante doação.

Cite uma pessoa e sua história, onde não haja marketing, investimento em instrumentos de trabalho e que o propósito dela no final das contas era ganhar dinheiro. (Ser reconhecido é ganhar dinheiro, só frizando)

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil

Você é absolutamente ceticista?

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro

Mó viagem os resultados, foi preciso muita fé.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Cavaleiro
Você é absolutamente ceticista?

Nem sei.
Mas eu gostaria de ser.

Dexxter Bass
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
Ou seja, ela está com vc para ter coisas ao invés de ela mesma buscar essas coisas e momentos?

ou intão, ela não está nem aí pro seus valores pessoais, seus ideais, e pq não, seu amor?

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Fé ou Dinheiro?

o útil ao agradável

/Igreja Universal do Reino de Deus

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Dexxter Bass
Ninguém vive só de amor, porque amor não enche barriga e de barriga vazia ninguém é feliz.

Dexxter Bass
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
Sim, intão vc concorda que dinheiro não é tudo?

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin

Pelo seu raciocinio logo vai chegar em: a pessoa usava, roupas, calçava sapatos, que custam dinheiro, por isso precisava de dinheiro. Sim, obvio. Logo, dinheiro é mais importante que fé? Não acho.

Meu pai se curou duns tumores perversos ai, e não enfiei grana goela abaixo dele.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


Dexxter Bass
Onde eu disse isso?

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
Ninguém vive só de amor, porque amor não enche barriga e de barriga vazia ninguém é feliz.

Não discordo dessas coisas. A unica afirmativa que fiz aqui é que fé não quer dizer só acreditar em Deus da arca de noé.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
Mas você teve que pagar medicamentos, que foram criados com muito investimento financeiro. Aparelhos que também foram feitos com investimentos financeiros.

Se realmente a fé fosse o suficiente, fosse o principal, você ficaria em casa com seu pai debilitado e acreditando que o tumor dele ia desaparecer.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
Se realmente a fé fosse o suficiente, fosse o principal, você ficaria em casa com seu pai debilitado e acreditando que o tumor dele ia desaparecer.


Na verdade foi meio isso. Remedios e medicos quase o mataram. Enfim, coisas meio de dificil explicação.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
O que eu estou tentando dizer o tempo todo é: Tudo hoje em dia envolve dinheiro. E não fui eu quem fiz isso, e nem é de hoje. Desde que o homem virou sedentário isso existe. TUDO envolve dinheiro. Ele é a causa dos seus problemas e a resolução deles.
Não é que EU seja à favor disso, mas é uma realidade fria e crua.

Fazer o quê? À menos que alguém vá mudar isso, não podem reclamar. Estou dizendo apenas o óbvio. O homem transformou o dinheiro na arma mais poderosa do mundo que interfere desde o pequeno africano faminto, até o jovem sonhador argentino e até os milionários americanos.

goodhatin
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
Compreendo, mas infelizmente, isso é raro. Admiro todos aqueles que aqui no tópico disseram fé e realmente levam isso à sério. Poucos possuem fé tão inabalável à ponto de rejeitarem o dinheiro como objeto principal de desejo humano.

Dexxter Bass
Veterano
# out/10
· votar


goodhatin
Ninguém vive só de amor, porque amor não enche barriga e de barriga vazia ninguém é feliz.

Vc assumiu a existência do amor co-relativo ao dinheiro.

Pow cara, se for por essa tua lógica, tu conquistou-a com uma garrafa de Coca-cola (dinheiro) ? koé

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fé ou Dinheiro?