Interesse! Algo Extremamente Relevante?

    Autor Mensagem
    Acústico Rapsódia
    Veterano
    # out/10


    O quanto sentir isso pode elevar seu desempenho em algo? Ah um limite? A coisas que reduzem rapidamente seu interesse ao ponto zero? Você consegue fazer algo sem ter interesse?

    Estava pensando em como lutar contra o desinteresse pode causar varios problemas, como fracasso profissional por exemplo.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Você consegue fazer algo sem ter interesse?
    Sim, lavo e seco a louça todo dia aqui em casa...

    Acústico Rapsódia
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pessoas que geralmente escolhem carreiras unicamente pelo retorno financeiro sem se preocupar com o possivel interesse que tem pela profissão imagino que tenham uma grande tendencia a não serem ótimos profissionais.

    Dogs2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ah um limite?

    Ah, se ah...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dogs2
    Ah um limite?

    .ah ,miS

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/10
    · votar


    Qual o nível de relevância?

    Scrutinizer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Pessoas que geralmente escolhem carreiras unicamente pelo retorno financeiro sem se preocupar com o possivel interesse que tem pela profissão imagino que tenham uma grande tendencia a não serem ótimos profissionais
    Imaginar não serve pra nada, existe algum estudo que comprova?

    Eu não consigo fazer nada sem um interesse mínimo, nada mesmo. Mesmo. Considero isso uma qualidade.

    Leucocieetus
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu não consigo fazer nada sem um interesse mínimo, nada mesmo. Mesmo. Considero isso uma qualidade.

    Isso é bacana porque você deve cair de cara naquilo que te interessa. Mas tu também deve ficar com uma tremenda cara de cu quando tem que fazer algo que não te interessa, coisa frequente na vida cotidiana, e isso não é bom.

    Acústico Rapsódia
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Scrutinizer
    Imaginar não serve pra nada, existe algum estudo que comprova?
    Talvez sim, talvez não, nesse caso é somente minha presunção, o que limita as opções em analizar, crer ou não. "A intenção não era rimar, mas não resisti"

    Eu não consigo fazer nada sem um interesse mínimo, nada mesmo. Mesmo. Considero isso uma qualidade.
    Não consigo me lembrar de coisas feitas sem um interesse mínimo.

    Bizet
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Bizet
    · votar


    Mas tu também deve ficar com uma tremenda cara de cu quando tem que fazer algo que não te interessa, coisa frequente na vida cotidiana, e isso não é bom.

    Me fodo com isso toda hora, btw.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # out/10
    · votar


    Eu não consigo fazer nada sem algum interesse.

    Se lavo a louça, é porque as quero limpas e porque quero deixar tudo organizado. ahaha

    Excelion
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Foi um cu estudar pro vestibular.

    Não conseguia associar o interesse por dinheiro com os estudos.

    Acústico Rapsódia
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mas tu também deve ficar com uma tremenda cara de cu quando tem que fazer algo que não te interessa, coisa frequente na vida cotidiana, e isso não é bom.

    Isso tem muita relação com profissões.

    E é algo que apesar de inevitável, limita as capacidades do ser humano, e que infelizmente é necessário para manter um sistema comunitário organizado. Chamo de Peão Comunitário o sujeito que se submete a isso, pois muitas profissões são necessárias para o andamento da nossa organização comunitária atual apesar de muitas vezes haver poucos interessados em exercer certas funções, altamente necessárias.

    Algo que temo profundamente é me tornar um Peão Comunitário incapaz de realizar os desejos que suprem meu ego, e é exatamente algo que creio ser inevitável de acontecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interesse! Algo Extremamente Relevante?