Autor |
Mensagem |
Acústico Rapsódia Veterano |
# out/10
O quanto sentir isso pode elevar seu desempenho em algo? Ah um limite? A coisas que reduzem rapidamente seu interesse ao ponto zero? Você consegue fazer algo sem ter interesse?
Estava pensando em como lutar contra o desinteresse pode causar varios problemas, como fracasso profissional por exemplo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Você consegue fazer algo sem ter interesse? Sim, lavo e seco a louça todo dia aqui em casa...
|
# out/10
· votar
Pessoas que geralmente escolhem carreiras unicamente pelo retorno financeiro sem se preocupar com o possivel interesse que tem pela profissão imagino que tenham uma grande tendencia a não serem ótimos profissionais.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Ah um limite?
Ah, se ah...
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2 Ah um limite?
.ah ,miS
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
Qual o nível de relevância?
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Pessoas que geralmente escolhem carreiras unicamente pelo retorno financeiro sem se preocupar com o possivel interesse que tem pela profissão imagino que tenham uma grande tendencia a não serem ótimos profissionais Imaginar não serve pra nada, existe algum estudo que comprova?
Eu não consigo fazer nada sem um interesse mínimo, nada mesmo. Mesmo. Considero isso uma qualidade.
|
Leucocieetus Veterano |
# out/10
· votar
Eu não consigo fazer nada sem um interesse mínimo, nada mesmo. Mesmo. Considero isso uma qualidade.
Isso é bacana porque você deve cair de cara naquilo que te interessa. Mas tu também deve ficar com uma tremenda cara de cu quando tem que fazer algo que não te interessa, coisa frequente na vida cotidiana, e isso não é bom.
|
# out/10
· votar
Scrutinizer Imaginar não serve pra nada, existe algum estudo que comprova? Talvez sim, talvez não, nesse caso é somente minha presunção, o que limita as opções em analizar, crer ou não. "A intenção não era rimar, mas não resisti"
Eu não consigo fazer nada sem um interesse mínimo, nada mesmo. Mesmo. Considero isso uma qualidade. Não consigo me lembrar de coisas feitas sem um interesse mínimo.
|
Bizet Veterano |
# out/10 · Editado por: Bizet
· votar
Mas tu também deve ficar com uma tremenda cara de cu quando tem que fazer algo que não te interessa, coisa frequente na vida cotidiana, e isso não é bom.
Me fodo com isso toda hora, btw.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
Eu não consigo fazer nada sem algum interesse.
Se lavo a louça, é porque as quero limpas e porque quero deixar tudo organizado. ahaha
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Foi um cu estudar pro vestibular.
Não conseguia associar o interesse por dinheiro com os estudos.
|
# out/10
· votar
Mas tu também deve ficar com uma tremenda cara de cu quando tem que fazer algo que não te interessa, coisa frequente na vida cotidiana, e isso não é bom.
Isso tem muita relação com profissões.
E é algo que apesar de inevitável, limita as capacidades do ser humano, e que infelizmente é necessário para manter um sistema comunitário organizado. Chamo de Peão Comunitário o sujeito que se submete a isso, pois muitas profissões são necessárias para o andamento da nossa organização comunitária atual apesar de muitas vezes haver poucos interessados em exercer certas funções, altamente necessárias.
Algo que temo profundamente é me tornar um Peão Comunitário incapaz de realizar os desejos que suprem meu ego, e é exatamente algo que creio ser inevitável de acontecer.
|