Autor |
Mensagem |
skiva_thrash Veterano |
# out/10 · Editado por: skiva_thrash
e não conseguém!
Boa noite!
Tipo eu tava fazendo um bico num motel aqui perto e talz, dahi chegou um cliente numa F-250 e DUAS mina na gabine.
Pensei caralho! E duas gata, num era duas mina qualquer não.
Falei o cara vai come as mina susse hj né.
Dahi quando abri o portão (o cara só pediu uma suíte) consegui ver um outro cara deitado na carroceria tentando entrar escondido, otário.
Quis me enganar e se fudeu.
Poderia ter deixado o cara entrar de boa se ele falasse o caso pra mim na portaria.
Na hora que o cara saiu cobrei 2 quartos. Ele só tinha dinheiro ali pra um, e teve que ligar pro pai ir buscar ele pra pagar.
Vacilão.
Abraç.
Ah alguém aí já consegui sair de uma sacaneada e conseguir sacanear quem queria te sacanear?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Ocasiões em que tentam nos passar para traz[sic]
Corridas...[/Dogs2]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Ocasiões em que tentam nos passar para traz Nessas horas só mesmo uma skiva_thrash pra salvar...
|
# out/10
· votar
skiva_thrash Aliás, essa é clássica em motel hahahaha
|
Paul Young Veterano |
# out/10
· votar
skiva_thrash
Tipo eu tava num motel aqui perto e talz, dahi chegou um cliente numa F-250.
Pensei caralho! E num era qualquer não.
Falei o cara vai come susse hj né.
Dahi quando abri consegui ver um outro cara na carroceria tentando entrar escondido.
me fudeu.
Poderia ter deixado o cara entrar de boa se ele falasse o caso pra mim.
Na hora que o cara saiu cobrei 2 só pra um, e teve que pagar.
Vacilão.
Abraç.
Tenso...
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
$$__$$___$$$ _$__$___$___$ __$$____$___$ __$$____$___$ __$$_____$$$_ ____________ $$$$$__$$$$$__$$$$$$__$$__$$__$$___$$__$$$$$__ $$_____$$_______$$____$$__$$__$$___$$__$$_____ $$$$___$$$$$____$$____$$__$$__$$___$$__$$$$___ $$________$$____$$____$$__$$___$$_$$___$$_____ $$$$$__$$$$$____$$____$$$$$$_____$_____$$$$$__ ____________ ____$$$____$$___$$___$$$$$$$$__ ___$$_$$___$$__$$_______$$_____ __$$___$$__$$$$_________$$_____ __$$$$$$$__$$_$$________$$_____ __$$___$$__$$__$$____$$$$$$$$__• º
|
# out/10
· votar
esperando alguém da estirpe do Codinome Jones (ou o próprio), vir corrigir os possíveis erros de português, tanto no título como no texto.
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
skiva_thrash porra, brodão.. empatô a foda.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
isso é inveja
|
Sir Cam Veterano |
# out/10
· votar
Aconteceu parecido comigo, foi assim:
Tipo eu tava fazendo um bico num motel aqui perto e talz, dahi chegou um cliente numa F-250 e DUAS mina na gabine.
Pensei caralho! E duas gata, num era duas mina qualquer não.
Falei o cara vai come as mina susse hj né.
Dahi quando abri o portão (o cara só pediu uma suíte) consegui ver um outro cara deitado na carroceria tentando entrar escondido, otário.
Quis me enganar e se fudeu.
Poderia ter deixado o cara entrar de boa se ele falasse o caso pra mim na portaria.
Na hora que o cara saiu cobrei 2 quartos. Ele só tinha dinheiro ali pra um, e teve que ligar pro pai ir buscar ele pra pagar.
Vacilão.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Sir Cam
Vish! Aí sim, hein?!?!
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
Altos peidinho por aqui hein. rsrs
faith_girl isso é inveja
Não é não, eu tenho as chaves reserva dos quartos, se eu quisesse eu ia lá e catava as duas.
Po os cara podia ter sido mais criativo na hora de bola esse plano. Ou ter me falado que eu deixava eles ir pra suíte de boas.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
. . . . .
-q.
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
skiva_thrash isso se chama falta de desenrolo dos caras hahahua
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
HAuahuahu tópico raro.
|
# out/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A----------------5-------------------------------------- E------------------------------------------------------
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
skiva_thrash pow o cara deve te ficado envergonhado de fla p um estranho q um cara e duas minas iam comer ele,como vc é incompreensivel.
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
faith_girl pow o cara deve te ficado envergonhado de fla p um estranho q um cara e duas minas iam comer ele,como vc é incompreensivel.
HUAHSUSHASSHASUSHASUAHS
Putz, nem tinha pensado nessa possibilidade!
|
Trololo Veterano |
# out/10
· votar
Mas perai, não pode ir 4 pessoas pro mesmo quarto? Se ele só pediu um como vc cobrou dois?
Isso é um insulto à minha inteligencia.
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico esperando alguém da estirpe do Codinome Jones (ou o próprio), vir corrigir os possíveis erros de português, tanto no título como no texto.
Só lamento pra vc cara, mostrou que é maria vai com as outras.
|
# out/10
· votar
skiva_thrash
acho q foi vc quem não compreendeu a minha crítica aos professores pasquales de plantão, mas enfim
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico
Pode cre esquece então, entendi mal. Malz ae.
|
GuitarDrummer Veterano |
# out/10
· votar
Empata foda do caralho, tu hein?
Mas e aí... Conte-me como é trabalhar em um motel...
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
GuitarDrummer
Aqui como é cidade pequena, é legal pq vc fica sabendo as mina que transa e tal, dahi é só tenta pega que o sexo é garantido.
|
GuitarDrummer Veterano |
# out/10
· votar
skiva_thrash
Mas nem rola de tu enfiar umas cameras escondidas nos quartos?
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
GuitarDrummer
sem chanse.
|
marcus c. f. Veterano |
# out/10
· votar
esperando alguém da estirpe do Codinome Jones (ou o próprio), vir corrigir os possíveis erros de português, tanto no título como no texto. Gourmet Erótico
"Possíveis"? Como se a existência de vários erros de português no tópico fosse dúbia...
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/10
· votar
empata foda mesmo hein? Pq nao deixou o cara entrar?
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico obrigado pela lembrança =)
_____________ Ocasiões em que tentam nos passar para traz[sic]
Corridas.
ASHAUSHUASHAUSAHUSHUSUHS
|