Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
"O ruído branco é um tipo de ruído produzido pela combinação simultânea de sons de todas as freqüências. Por conter sons de todas as freqüências, o ruído branco é freqüentemente empregado para mascarar outros sons. Acredita-se ainda que o ruído branco quando ouvido em volume baixo seja relaxante e por isso ele costuma ser utilizado em consultórios dentários e clínicas de psicologia para acalmar os pacientes."
Fonte
Além de neutralizar sons indesejados, ainda relaxa, que maravilha!
Experimente o som aqui.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
É bom mesmo! :)
Pois é... Mas eu já faço isso com meu ventilador de pé desde que tinha 9 anos ;)
Fan noise rules!!!
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
"O ruído branco é um tipo de ruído produzido pela combinação simultânea de sons de todas as freqüências. Por conter sons de todas as freqüências, o ruído branco é freqüentemente empregado para mascarar outros sons. Acredita-se ainda que o ruído branco quando ouvido em volume baixo seja relaxante e por isso ele costuma ser utilizado em consultórios dentários e clínicas de psicologia para acalmar os pacientes."
ta ai, pra quem nao conseguiu ler.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Esse banner tá enchendo o saco. Já mandei um recado pro Sam pelo twitter.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Essa porra é relaxante?
Gostei bem mais do Brown noise.
Parece o Mar! E ainda mais quando liga a oscilação!
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Essa porra é relaxante? oooooooollhhaaaaa!!!!!!
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Lembra quando chove. Será que é por isso que é gostoso dormir enquanto chove?
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Ae, já voltou ao normal, o banner parou de encher o saco.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil também goste bem mais do brown noise, me lembrou o mar também
e o white oise no máximo enche o saco!
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
The Root Of All Evil Gostoi de um ruído e fica com frescura com música moderna! Que veadagem.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Não gostei. Depois de um certo tempo tu vai tirar e fica aquele silêncio ruim.. (raro)
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones epois de um certo tempo tu vai tirar e fica aquele silêncio ruim. Fato. No início é estranho, incomoda. Fiquei a manhã inteira com esse barulho. Quando tirei o silêncio foi muito incomoda.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
não é mais fácil sintonizar o rádio em uma faixa vazia?
edit. o marrom é mais diferente, parece o mar misturado com barulho de pneus em estradas
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
Isso ai parece I-Doser.
Momento Wikipédia: I-doser é um programa de computador que produz "doses" de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. Foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet. Há também amostras grátis de doses no site.
Eu já usei bastante esse I-Doser com meu primo, o mais massa que eu achei foi Peyote, é muito foda mesmo. PS: Duvido alguem aqui do forúm experimentar Gate of Hades ou Hand of God, dizem que da falta de ar, coração acelera. Muito foda.
|
# out/10
· votar
PS²: Tentem usar I-Doser, é bem massa. Mas primeiro pesquisem como tem que ser, não é só ligar as caixas de som e já era, tem que ser com headfones, num lugar escuro, tranquilo, etc..
|
# out/10
· votar
cumulo da era digital os jovens se drogarem pelo computador..
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Já testei quando tava tentando estudar com um barulho próximo. É uma bosta. não serve. Prefiro muito mais meu irmão tocando piano(barulho que eu tava tentando evitar).
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Duvido alguem aqui do forúm experimentar Gate of Hades ou Hand of God, dizem que da falta de ar, coração acelera. Muito foda. Tô ouvindo, num tá dando nada.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Alguém aí conhece a tal frequência marrom?
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Quem acredita em I-Doser acredita em Power Balance, Mula-se-cabeça e Jeová.
|
izzystradlin Veterano |
# out/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
opa..
|
# out/10
· votar
izzystradlin fail?
|
izzystradlin Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones mto fail...0_0
|
southbass Veterano |
# out/10 · Editado por: southbass
· votar
achei muito bom o ruído marrom
edit: depois de 20 minutos ouvindo, tirei pra ouvir musica e me senti meio 'incomodado'. silencio ruim, como falaram antes
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl Lógico, de certo você tá ouvindo e acessando sites. Porra velho, tu tem que ligar o som nos fones, deitar em algo (sofá, cama, etc), fechar os olhos e ficar só ouvindo a música. Se quiser pode refletir sobre o que você fez no dia, etc. Enfim, quanto mais relaxado você estiver, melhor.
|
# out/10
· votar
Animal Mother I-Doser não é enganação, são ondas binaurais, isso realmente funciona, pergunte pra algum neurologico que as coisas se esclarecerão.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Doser não é enganação, são ondas binaurais, isso realmente funciona
Uau! Me convenceu!
pergunte pra algum neurologico que as coisas se esclarecerão.
Eu estou estudando pra me tornar um. Perguntei a mim mesmo, e eu disse que é besteira.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/10
· votar
isso é som de chuva
|
# out/10
· votar
Animal Mother Haha, você não tem o minimo de seriedade pra ser neurologico.
|
# out/10
· votar
são ondas binaurais
Minha nossa, ela atinge as duas orelhas!!!
|