Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
Voce tem paciencia pra sentar e conversar com pessoas bem mais novas que voce? Se não tem azar é seu. O que eu tenho com isso?
Não poste nada se voce tem menos de 20 anos. Lugar de criança é na creche!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Não poste nada se voce tem menos de 20 anos. Ok.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/10
· votar
Quebrando as regras. Sou malvadão hehe
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio sou seu fã
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Tem 'crianças' com menos de 18 anos com mais conteúdo que 'mestres' sexagenários.
=P
|
Kaíque Veterano |
# out/10
· votar
iiih tá ficando véio mesmo.. olha os sinais da idade
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
uhahahua esse cara é muito comédia.
|
qew Veterano |
# out/10 · Editado por: qew
· votar
Haha
Sou ousado, tb vou postar.
att: qew_MG
|
# out/10
· votar
Christhian Tem 'crianças' com menos de 18 anos com mais conteúdo que 'mestres' sexagenários.
Se tem. Hoje eu fui ver a "molecada" de 7 e 8 anos jogar futsal. Juro que me emocionei. Mas voltando ao assunto. A meninada de mais de 15 anos hoje, é totalmente "cabeça". Eu torço para que a merda do crack não alcance essa meninada.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Voce tem paciencia pra sentar e conversar com pessoas bem mais novas que voce? Se não tem azar é seu. O que eu tenho com isso?
Não poste nada se voce tem menos de 20 anos. Lugar de criança é na creche!!!
Achei contraditório seu tópico.
Primeiro você diz que diferente de alguns você tem paciência pra conversar com pessoas mais novas, depois diz que lugar de criança é em creche. Me explica o que se passa contigo?
E só pra constar tenho 24, eu posso postar. :B
|
# out/10
· votar
rodsom sou seu fã
Que bom.
|
# out/10
· votar
fill.zanchez Achei contraditório seu tópico.
Então acertei. Porque a intenção era esta.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Ok, mas que assunto podemos desenvolver aqui? E lance da diarréia...? uhauhauhauah qual o sentido da coisa?
Se falando de crianças, eu gosto de crianças, quero ter 5 filhos :)
|
# out/10
· votar
fill.zanchez
Voce tem mais de 20 anos?
Voce já sentou com uma criança de 10 anos, e trocou idéias com ela? Estou falando de conversa franca, ouvir o que ela quer dizer, não querer ser o conselheiro ou o cara mais velho que só sabe dizer se isso é certo ou errado. Eu comecei à querer fazer isso, e tenho ouvido coisas que eu nem imaginava que poderia ouvir. Coisas lindas, pensamentos totalmente lúcidos. É por aí...
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Voce tem mais de 20 anos?
Bem, como eu disse ali em cima tenho 24.
[i]Voce já sentou com uma criança de 10 anos, e trocou idéias com ela?
Sim já as vezes faço isso com minhas primas de 10 e 13, realmente a maioria dos adultos subestima as crianças. Porém vou tentar me colocar pra igual com elas mais ainda... Boa dica a sua.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio A meninada de mais de 15 anos hoje, é totalmente "cabeça". Eu discordo com você. Alguns são "cabeças", outros não querem nada da vida. E poucos dos "cabeças" são realmente sábios.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
costumo ter sim.
|
Sedank Veterano |
# out/10
· votar
Pô! Eu tenho 15! Mas pelo visto nada me impede de postar no tópico.
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Sedank O problema é que fica estranho perguntar a alguem de 15 o que ele acha de ouvir outra de 10...
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Não convivo com crianças, nem tem com quem conversar. A não ser que eu dê uma de creepy guy, coloque um casacão bege e saia por parquinhos puxando conversas com crianças e oferecendo doces.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Nego acha meio doideira mas eu tenho vários mini-amigos. Acho bem mais sincera e descontraída a relação de amizade com pessoas bem mais jovens e bem mais velhas do que com o pessoal da minha idade. Meus amigos da minha idade são aqueles amigos de longas datas, não costumo fazer amizades novas, nego é complicado demais hoje em dia nessa fase da vida.
|
# out/10
· votar
Excelion Não convivo com crianças
Voce não sabe o que está perdendo. Se não tem ninguém, vá à um orfanato. Sua vida vai dar uma virada fora do comum!!!
Dogs2 mini-amigos.
É muito louco, fora do alcance da nossa mente, o que é ouvir e falar com crianças que não querem nada além da sua presença.
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Eu tenho 15 e quando converso com meus colegas me sinto privilegiado pelo meu cerebro..
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/10
· votar
discordo, alguns tem 11 e tocam pra caralho!
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Johnny Favorite discordo, alguns tem 11 e tocam pra caralho!
estamos falando de relações não-sexuais
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Nego acha meio doideira mas eu tenho vários mini-amigos.
|