Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer Então isso te tornaria um cético ou um ateu?
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Skider Então isso te tornaria um cético ou um ateu?
"ou"?
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Skider Cético, mas ateu por acreditar ser mais provável que ele não exista.
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
goodhatin
Gostaria de saber de algum ateu, onde ele se baseia para não existência de Deus.
Não que eu seja ateu, mas de qual Deus vc ta falando?
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
-Dan Não que eu seja ateu, mas de qual Deus vc ta falando?
Bastante oportuno. A crença em seu Deus está ligada ao acaso também.
Se você tivesse nascido em um país oriental provavelmente acreditaria em outro tipo de Deus e se nascesse em um país nórdico, aumentariam suas chances de ser ateu.
Crença em Deus é cultural e aleatório.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# out/10
· votar
goodhatin
Gostaria de saber de algum ateu, onde ele se baseia para não existência de Deus.
Alguém se atreve?
Não tem evidências que comprovem que Deus exista
Na Bíblia que seria a suposta verdade universal inspirada por Deus há diversas inconsistências com a ciência atual,o mundo foi criado quando ? evolução ? Dilúvio ? etc.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Na Bíblia que seria a suposta verdade universal inspirada por Deus há diversas inconsistências com a ciência atual,o mundo foi criado quando ? evolução ? Dilúvio ? etc.
inb4 "são metáforas".
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer
inb4 "são metáforas".
Não é o que a Igreja diz sobre a criação, a evolução e etc.
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer Entendi; Mas, você não acreditar e se nomear ateu tendo uma probabilidade como base, não te faz diferente dos religiosos, o que muda são os fatores, concorda?
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Skider Não, religiosos ignoram fatos.
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer Em termos de crênça baseada em probabilidades, e não em relação a cegueira da parcialidade;
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/10
· votar
Black Fire No mesmo lugar que você se baseia para a não existência de um pote de sorvete invisível orbitando mercúrio.
UASHUASHUHASUHAUHASUHAUSHUASHSUAHUASHAUSHASHUSA
trueruel!
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Skider Mas eu não disse que acredito na não existência de deus por ser mais provável, disse que acredito ser mais provável sua inexistência, e me baseio não em probabilidade mas sim no que eu pude observar. Diferente do religioso, que tem duas opções: Acreditar plenamente no livro sagrado de sua preferência e ignorar fatos ou ignorar e distorcer o que for conveniente em seu livro. O cético não pode ser teísta.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
No mesmo lugar que você se baseia para a não existência de um pote de sorvete invisível orbitando mercúrio. Bule de chá de Russell.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
No mesmo lugar que você se baseia para a não existência de um pote de sorvete invisível orbitando mercúrio. Bule de chá de Russell. Trazendo pro mundo pop, o dragão na garagem de Sagan. =P
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer sim no que eu pude observar. Ai torna uma posição pessoal; Então tem tanto valor quanto a posição pessoal do teísta;
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Skider Não fiz referência à minhas experiências pessoais. Isso seria desconsiderar todo o conhecimento comum à maioria das pessoas. Não é como se minha vida fosse completamente diferente da dos religiosos, pelo contrário, ela foi bem comum.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho que doenças como: Aids, cancer e outras sem cura, é castigo de Deus!!!
Tiago 4:8 para vc!
Em suma, se Deus é amor, Deus nunca faria algo como isso.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
..::.:: .:.:.:. :.::...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico Deus nunca faria algo como isso.
O Deus que eu creio, e o Deus que eu prego, faz. O salario do pecado é a morte!!!
|
White G3 Veterano |
# out/10
· votar
Mais um topico pra gerar polemica!
Ta virando rotina!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
White G3 você fala isso como se não fosse divertido..
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
White G3 Mais um topico pra gerar polemica!
Ta virando rotina!
Uai!!! Isso é facil de se resolver. Faça topicos melhores, e tire o OT da rotina.(Já que voce pensa assim) "Isso se voce for capaz".
Valeu!!!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
chamou na xinxa
|
# out/10
· votar
Prof. Grosélio O Deus que eu creio, e o Deus que eu prego, faz. O salario do pecado é a morte!!!
então vc não acredita no Deus da Bíblia, abçs
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Acredito no livre arbitrio, se o cara adquiriu aids, foi pq deu ou comeu sem camisinha, isso poderia nao ter acontecido se ele tivesse feito as coisas certas.
Deus deixa cada um viver, se o cara faz merda, probelma de cada um.
|
# out/10
· votar
qew simplificadamente é isso mesmo!
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Gourmet Erótico
Tiago 4:8 para vc!
Em suma, se Deus é amor, Deus nunca faria algo como isso.
Algo como isso seria castigar com hemorróidas nas partes secretas?
5:6 But the hand of the LORD was heavy upon them of Ashdod, and he destroyed them, and smote them with emerods, even Ashdod and the coasts thereof.
|
# out/10
· votar
Animal Mother poderia escrever em português para eu identificar mais facilmente o texto?
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
qew
Acredito no livre arbitrio, se o cara adquiriu aids, foi pq deu ou comeu sem camisinha, isso poderia nao ter acontecido se ele tivesse feito as coisas certas.
Fingindo que não existem neoplasias, lúpus, doenças congênitas e outras que não têm nada a ver com livre arbítrio.
|