Os Flinstones - 50 anos

    Autor Mensagem
    Chespirito
    Veterano
    # set/10


    I Yabba Dabba-Doo!!!

    Bedrock está em festa!! Os pré-históricos mais famosos do planeta estão comemorando 50 anos.

    Quem não se lembra das confusões de Fred Flintstone e o seu melhor amigo Barney Rubble, ao lado de suas esposas Vilma e Bete, seus filhos Pedrita e Bambam e do adorável Dino, o dinossauro de estimação que jogava o Fred no chão toda vez que ele chagava do trabalho.

    Criado nos estúdios Hanna-Barbera, os Flintstones foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960 e teve 166 episódios, sendo que o último foi exibido no dia 1º de abril de 1966.

    O sucesso da série foi tanto, que ele foi parar no horário nobre da tv. Criado por William Hanna e Joseph Barbera, até hoje é uma de suas mais rentáveis criações.

    Estima-se que o desenho já foi assistido por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países e dublado em 22 idiomas e com certeza marcou diversas gerações.

    Após a sua última temporada (1966), foi produzido o primeiro especial da série "Um Homem Chamdo Flintstone", depois disso vários longas sobre as famílias de Bedrock foram exibidos e séries de desenhos baseados no original como "Bambam e Pedrita" (1971-1972), onde contava a história deles já adolescentes e "Flintstones nos Anos Dourados" (1986-1988), que narra as aventuras de Fred, Barney, Vilma e Betty quando eram crianças.




    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostava mais dos Jetsons

    russobass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ei Fred!!

    Ian Anderson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    William Hanna e Joseph Barbera

    Esses caras eram genios, ninguém faz "desenho animado" como eles

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu quando era criança achava que quem gostava dos Flintones odiava os Jetsons e vice versa.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Taí um desenho que nunca me interessou.

    GOREFESTA
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu quando era criança achava que quem gostava dos Flintones odiava os Jetsons

    Primeiro flamewar da historia da tv...

    renansena777
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Simpsons>>>>>>>>>>>>>>>Flintstones

    Chespirito
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O primeiro filme dos Flinstones achei + ou -, mas o segundo foi ruim.

    Gosto + dos desenhos mesmo. :)

    Igão
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu quando era criança achava que quem gostava dos Flintones odiava os Jetsons e vice versa. [2]

    Depois descobri que achava ambos uma merda.

    F.BankZ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Simpsons>>>>>>>>>>>>>>>Flintstones

    É true

    qew
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu gosto muito, tenho a primeira temporada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os Flinstones - 50 anos