| Autor | 
Mensagem | 
Codinome Jones Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Não que esteja implícito a designação de alguém para isso, It's just who we are.

| 
Scrutinizer Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  A ideia de americanizada de formar uma familia feliz não me seduz at all (2) Quero ter um filho sozinho.

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Problema de filho é que não tem uma versão demo antes, um preview.
  Vai que ele vira um emo rebelde chorão, testemunha de jeová que vota na esquerda.

| 
 # set/10 
  · votar  
  Cavaleiro ai fodel.
  Incompetência sua.

| 
faith_girl Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  a unica motivação q eu tenho é q bebês japas são lindos  aheuahueha

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Codinome Jones
  Ou da mãe.
  O pior é que não tem devolução.

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Vai que ele vira um emo rebelde chorão, testemunha de jeová que vota na esquerda.
  Escolho o sublinhado :P Se não for emo, ja é uma vitoria... pode até ser corinthiano, user do OT, fã do Slash, metaleiro, votar do DEM, fumante, salame e etc.

| 
renansena777 Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  testemunha de jeová
  kkkkkkkkkkkkk

| 
Carlos_Souza_Jr Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Cavaleiro Problema de filho é que não tem uma versão demo antes, um preview.
  Se não for parecido com vc já é está bom.

| 
 # set/10 
  · votar  
  Cavaleiro
  Menos um mal pra humanidade.

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # set/10 · Editado por: Cavaleiro 
  · votar  
  Carlos_Souza_Jr
  Com certeza não vai ser parecido comigo essas características.
  Essas características são de pessoas sem senso crítico e com racionalização extremamente limitada, como parece ser seu caso.
  Mas eu também não queria um filho com as minhas características, a convivência seria cruel.

| 
GOREFESTA Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Mas eu também não queria um filho com as minhas características, a convivência seria cruel. Acho que ja vi isso antes...

| 
 # set/10 
  · votar  
  Cavaleiro como parece ser seu caso
  O que sei é que nada sei...
  E percebo que do jeito que vc fala, vc é o cara, que destrincha o âmago do comportamento humano fácil fácil... Tio, deixa eu andar no recreio contigo?

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Carlos_Souza_Jr vc é o cara, que destrincha o âmago do comportamento humano fácil fácil... Se não for parecido com vc já é está bom. Menos um mal pra humanidade.
  Hipocrisia é foda.

| 
 # set/10 
  · votar  
  Cavaleiro Hipocrisia é foda.
  Ironia tbm...

| 
 # set/10 
  · votar  
  Seus viadinhos, se xinguem direito!

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Codinome Jones
  Não, já cansei disso. Vou deixar ele falando com o amigo imaginário dele e assumindo a cartilha do PT.

| 
 # set/10 
  · votar  
  Codinome Jones Seus viadinhos, se xinguem direito!
  Denunciado.
  Cavaleiro Não, já cansei disso. Vou deixar ele falando com o amigo imaginário dele e assumindo a cartilha do PT
  Droga, nem amigo imaginário eu tenho. Ah e o PT é abortista, motivo mas do que suficiente para eu descartá-los como opção política viável.

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Cavaleiro Carlos_Souza_Jr
  Isso não é sério. ou é?
  Vocês sempre me passaram as melhores impressões por aqui.

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Carlos_Souza_Jr
  Então porque você ficou tomando as dores do meu comentário e começou a me atacar?
  brunohardrocker
  Pois é, vou parar porque já tá ficando chato mesmo.

| 
-Dan Veterano

| 
 # set/10 
  · votar  
  Ah e o PT é abortista, motivo mas do que suficiente para eu descartá-los como opção política viável.

Ler essa frase num fórum falando sobre ter filhos foi nauseante...

| 
 # set/10 
  · votar  
  brunohardrocker
  No caso do PT sim...
  No caso do Vai que ele vira um emo rebelde chorão, testemunha de jeová que vota na esquerda. tbm, mas em um dia normal não teria falado nada...
  Cavaleiro Então porque você ficou tomando as dores do meu comentário e começou a me atacar?
  Ah meu amigo, não é pessoal. Foi só uma crise de "politicamente correto".
  Ah e Denunciado, tbm é bobeira... só denuncio no fórum do teclado, e só nos casos da propagandas.

| 
 # set/10 
  · votar  
  Enfim, depois de desvirtuar:
  Quero ter filhos, mas não sei quando. Acho interessante a idéia de criar um filho, apesar de arriscado, lógico que não pelo fato dele ser emo, petista, testemunha de jeova, crente, católico. Acho que teria medo dele ser viciado em drogas, assassinado brutalmente, vítma do trânsito ou algo do tipo.

| 
Prof. Grosélio Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Headstock invertido Melhor pagar 50¢ a qualquer guri na rua pra isso.
  Eu heim!!! Semana passada fui ver meu filho jogar futebol, e teve um momento que eu não aguentei, e chorei!!! É muito "doido"!!!

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Carlos_Souza_Jr Quero ter filhos, mas não sei quando. Acho interessante a idéia de criar um filho, apesar de arriscado, lógico que não pelo fato dele ser emo, petista, testemunha de jeova, crente, católico. Acho que teria medo dele ser viciado em drogas, assassinado brutalmente, vítma do trânsito ou algo do tipo.
  Quando eu penso por este lado percebo que eu e qualquer um está sujeito a tudo isso, nem por isso deixemos de existir.

| 
Prof. Grosélio Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  brunohardrocker

Exato. Se for pensar desta forma ninguém vai ter filho nunca.

| 
froggy Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Quero ter um filho daqui a alguns anos, talvez uns 10 anos.

| 
Mr. Joe Veterano | 
 # out/10 
  · votar  
  Ter filhos deve ser lindo, mesmo... Na teoria, né. hahaha!
  Como já mencionei em outro tópico: nesta geração, ou pelo menos na situação atual dela, eu não teria.
  Ultimamente tenho pensado muito em como seria ter filhos, mas aí lembro-me: "Mas só tenho 18 ainda..."!

| 
Índio_DT Veterano | 
 # out/10 
  · votar  
  Quero. Daqui a uns 90 anos.

| 
Animal Mother Veterano | 
 # out/10 
  · votar  
  Heaffy
  minha avó dizia essa frase pra qualqer tipo de situação, reprovação escolar, brinquedo quebrado, braço quebrado, enfim tudo.
  Até pro menininho que nasceu com fibrose cística.

|