Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
Eu quero falar sobre um assunto sério: As bandinhas coloridas. Como eles chegaram lá? Como eles alcançaram isso? E eu me lembro da minha juventude ouvindo Legião Urbana, Cazuza e várias outras bandas que tinham algum tipo de mensagem para dizer. Qual foi o processo? Porque, eu vivi essa época e eu não acompanhei isso e de repente, quando eu percebi "boom", só tinha merda! E quando eu fui ver estava tudo colorido, tudo jovem, colorido para caralho e eu não sei por que esta merda chegou onde está.
Gente colorida é uma coisa que me irrita, eu não gosto de gente colorida, não é racismo (apesar de não ter gente azul para ser racismo, quer dizer, tem gente azul), mas não estou falando disso, estou falando de gente que usa roupa colorida, que pega uma calça laranja (quem foi o filho da puta que inventou uma calça laranja?) e ele bota essa calça laranja e completa com uma camisa azul, toma! Esse sou eu! É aquele cara que se você vê andando na rua, não tem como não parar de ver e acompanhar. E a única coisa que você consegue pensar é: "Que porra é essa?"
A juventude sempre foi assim, sempre foi revolucionária, sempre quis que você a enxergasse como "que porra é essa?" Só que a criatividade acabou, a originalidade morreu, tudo morreu dentro da música, tudo apodreceu! Então decidi fazer um estudo dessas músicas coloridas e eu decidi ouvir e descobri que qualquer idiota pode criar uma música colorida, você só precisa de um fundinho de som, não precisa ser música, só um fundo de som, uma voz de um adolescente de 15 anos e é só falar qualquer coisa sobre um relacionamento adolescente e é só isso.
A falta de criatividade desses caras você pode enxergar até na hora de eles escolherem o nome, é tudo a mesma bosta! Então eu queria desafiar esses caras, eu queria que aparecesse uma banda colorida com um nome muito escroto, como Mijada na Cara, Caco de Vidro, Cuspe! Pelo menos eu respeitaria.
Agora, recentemente, saiu um vídeo de um monte de criança que estava no show do Restart, aliás, tem uma richa entre o pessoal do Restart e do Cine, tem uma guerrinha, e dizem que em toda guerra só há perdedores... A meninada estava revoltada porque não conseguiu ver a banda, não conseguiu ver o pessoal do Restart. Então eles estavam enfurecidos, falando coisas que vinham do fundo e uma menina veio e falou assim: "Eu acho isso uma falta de sacanagem!". E o outro moleque chegou e falou: "Eu estou muito revoltado, eu não vou deixar barato não, eu vou xingar muito no Twitter..."
Mas o que realmente me deixou puto nesse vídeo não foram os jovens, porque eu até entendo, o problema é que tinha uma mãe lá dentro, uma mãe com a filha e ela deu entrevista e ela estava puta: "Caralho!". Em primeiro lugar você tinha que estar puta por sua filha gostar disso, ao contrário disso, você pegou a sua filha e levou para o show do Restart e, não satisfeita, você deu uma entrevista revoltadinha, falando que estava puta por estar esperando, só porque não tinha visto um bando de garotos emos e bissexuais de modinha?
Quando eu falo de bissexualismo de modinha, é porque essas bandas coloridas estão trazendo isso de forma avassaladora. Hoje em dia está na moda ser bissexual. A situação está tão escrota que daqui a pouco vai ser errado você ser heterosexual: "Nossa! Você só gosta de mulher? Que preconceituoso...!" Não é uma previsão muito difícil de acontecer... Porque o que mais aparece são garotinhos de 14 anos dando entrevista: "Nossa eu acho que isso é, tipo, muito revoltante porque eu estou aqui esperando, tipo, 9 horas aqui e eles não apareceram e eu não consigo entender porque eles fizeram isso com os fãs..."
Essa é a grande diferença entre o homossexual e o viadinho, ele está fazendo isso porque quer aparecer e ele tenta, parece que ele tenta mostrar para você, imprimir na sua cara assim: "Eu sou viadinho!". E ele exporta isso, ele coloca para fora isso, com uma energia tão podre, tão artificial, tão mal-feita, que dá vontade de você falar para o cara: "Porra! Porra!". Não precisa virar homem não, mas pelo menos tem atitude de um cara que dá a bunda ou sente dor!
Eu estava navegando na porra da internet e eu me deparei com um maluco de uma banda chamada Tokio Hotel e ele me deixou, assim, borbulhando por dentro, assim, de raiva mesmo, não raiva artificial, raiva de verdade mesmo, dessa porra não fazer sentido. É do vocalista filho da puta que eu falo. Cara, tu é muito escroto maluco, como essa porra fica assim cara? Será que a mãe desse doido olha para ele e fala assim: "Oh, eu sinto tanto orgulho do meu filho!", não cara, NÃO! Não pode, tem alguma porra errada, tem alguma coisa errada nessa merda e esse cara é tratado como roqueiro cara? Como roqueiro? Ele não é!
Cara, eu vi várias fotos da banda Cine em uma posição toda escrota... Não! Cria um símbolo para colorir-se! Pronto! Usem um símbolo! Mas não tirem o símbolo do Rock N' Roll! Vão se fuder! Essa porra está toda errada! A tendência é essa? Menos criatividade e mais pose?
|