Jogos de PC com gráficos melhores que a vida real

    Autor Mensagem
    Stargazer
    Veterano
    # set/10


    Gran Turismo 5 - PS3




    Crysis - PC





    Como comentaram lá no youtube: a vida real já foi lançada a um bom tempo... poderiam lançar uma continuação para competir com os gráficos de Crysis ou GT5!

    Kaíque
    Veterano
    # set/10
    · votar


    melhor que a vida real? ta certo..

    Dark Luke
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Melhor que a vida real em que sentido?

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gosto muito de gráficos, pra mim é uma parte fundamental do jogo, mas não a mais importante.

    GTA IV continua sendo pra mim o melhor jogo individual já feito até hoje. Mas se tratando de franquias, fico com Legacy of Kain, que por sinal não tem gráficos exuberantes.

    Esse Crysis é monstruoso, mas não sou muito fã de FPS, logo, o gráfico por si só não basta pra me despertar interesse em jogar.

    Stargazer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dark Luke
    Kaíque

    Hehehe eu tava vendo uns comentários sobre esse vídeos ae. Em um deles, comentaram algo interessante: Todas as fotos de Crysis e do GT5 são em alta resolução, em alta qualidade, como não necessariamente são as fotos reais que colocaram como comparação. Então, em certos pontos, as fotos dos jogos são realmente melhores que as da vida real.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Stargazer
    Mas essas comparações são feitas só com imagens? (não vi os vídeos).

    Se não considerar o gameplay é furada.

    Games nunca vão superar a realidade, ela é o objetivo.

    Stargazer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Headstock invertido
    Hehe sim, sim. O título não é pra se levar a sério. Ah, e as imagens são retiradas de gameplay. Esse segundo vídeo de Crysis é um gameplay tb. Coloquei só pra quem não conhece o jogo.

    _Dio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O GoW III é monstruoso no quesito cenário também. Não condiz com a realidade, mas dá uma sensação de ambiente monstruosa.


    Principalmente quando a tv é boa uhahuahu

    Dark Luke
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Headstock invertido
    GTA IV continua sendo pra mim o melhor jogo individual já feito até hoje. Mas se tratando de franquias, fico com Legacy of Kain, que por sinal não tem gráficos exuberantes.

    Concordo, só fico meio em dúvida entre Mass Effect e Legacy of Kain a respeito de franquias.

    Stargazer
    Ah sim, eu até entendi eu acho. Fotos com um jogo de luz e sombra que seria meio difícil de ver na realidade, mas que deixa o gráfico mais bonito. Também um certo contraste de cores em alguns jogos, e imagens mais "limpas". Aí dá pra dizer sim que são melhores que o real :P

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dark Luke

    "Kain foi deificado, os clãs contam lendas sobre ele, poucos sabem a verdade. Ele já foi humano como todos nós, mas seu desprezo pela humanidade o levou a criar eu e meus irmãos.

    Eu sou Raziel, primogênito dos seus subordinados. Estive com Kain e meus irmãos na aurora do império. Eu o servi por mil anos..."


    Clássico =')

    Dark Luke
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Headstock invertido
    Velho, o Kain é o personagem mais foda de qualquer jogo desse universo. E a história foi muito bem escrita, daria um excelente livro.

    Claro, desconsiderando o Blood Omen 2, esse foi um fiasco (nem foi desenvolvido pela mesma empresa dos outros).

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Dark Luke
    Um excelente livro e um baita filme, a história sustentaria uma trilogia tranquilamente. O que pega mesmo é que adaptações de game geralmente rendem quando o próprio game é muito popular, o que não é o caso de LoK.

    Mas daria um livro muito foda, acho que é o melhor enredo de game que existe.

    Deixei pra jogar o Blood Omen 2 por ultimo pra não acabar atrapalhando a "magia" de acompanhar a história. É broxante.

    E realmente, Kain > all.
    Interessante que ele é o protagonista da série e é o vilão.
    Outros jogos tem o protagonsita malvadão e etc (como os proprios GTAs), mas ele é de fato o vilão, ele que fodeu com tudo em prol de seu egoísmo e mesmo assim é venerado.

    Só no Defiance, quando a história é revelada, que ele passa a ser visto mais como um anti-herói, só uma peça no quebra-cabeça.

    Dark Luke
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Headstock invertido
    Só no Defiance, quando a história é revelada, que ele passa a ser visto mais como um anti-herói, só uma peça no quebra-cabeça.

    Pena que não terminaram a história, mas parece que também não vão continuar...

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jogos de PC com gráficos melhores que a vida real

    POw se gráficos são tão bons assim os videos deveriam ser HD. :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogos de PC com gráficos melhores que a vida real