Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# set/10
"Tem gente que não entende o que você fala, e por isso elas ficam voando meio perdidas quando você conta alguma coisa. Você ainda não sacou que isso acontece, por isso estou te avisando que isso atrapalha a aula."
|
paulinho pc Veterano |
# set/10
· votar
acho que alguém está tentando dizer que vossa excelência é "o" mala da classe.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Você fala coisas sem sentido demais na aula.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Você fala coisas sem sentido demais na aula.
Acho que é isso.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/10
· votar
|
SuperGeo Veterano |
# set/10
· votar
Ou tu tem problema de dicção
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
SuperGeo Ou tu tem problema de dicção
Hauhauhua, não, não tenho. Mas eu tenho um amigo que é gago!
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Sedank "Tem gente que não entende o que você fala, e por isso elas ficam voando meio perdidas quando você conta alguma coisa. isso acontece cmg mais é pq começo contar algo e ai lembro de outra e faço uma conexão q ai só eu entendo mesmo.
por isso estou te avisando que isso atrapalha a aula." acho melhor vc começa a ficar quietinho ahhuahe
|
Eros o agridoce Veterano |
# set/10
· votar
Sedank
vamos por partes: "Tem gente que não entende o que você fala, e por isso elas ficam voando meio perdidas quando você conta alguma coisa. nesse caso, ele/ela esta querendo dizer que você tem uma visão de mundo muito a frente das demais pessoas com quem você convive, portanto quando você mostra seu ponto de vista altamente complexo, as demais pessoas nao conseguem te acompanhar com os pés na terra (metaforicamente, é claro) e portanto elas passam a voar para tentar atingir o seu nivel, mas como é a primeira vez q esses seres ignorantes deixam o solo terrestre, eles ficam flutuando num espaço indefindo, ou seja, perdidos.
Você ainda não sacou que isso acontece, por isso estou te avisando que isso atrapalha a aula." ja aqui, ele/ela acrescenta que você não tem consciencia da ignorancia do povo que te segue. e assim como giordano bruno, galileu e tantos outros que foram mal vistos pela sociedade por enxergar a frente, vc tambem foi designado a permanecer no seu devido lugar na carteira com seus olhos voltados ao aprendizado mecanico, em massa e padronizao a que somos submetidos.
espero ter ajudado.
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
Só eu ou alguém mais desconfia do Eros o agridoce?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Quem disse isso está indiretamente chamando seus colegas de retardados e que aceitariam qualquer merda como informação válida. Essa "merda" viria de você.
Ae, não sou eu que to dizendo, hein
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Eros o agridoce nesse caso, ele/ela esta querendo dizer que você tem uma visão de mundo muito a frente das demais pessoas com quem você convive, portanto quando você mostra seu ponto de vista altamente complexo, as demais pessoas nao conseguem te acompanhar com os pés na terra (metaforicamente, é claro) e portanto elas passam a voar para tentar atingir o seu nivel, mas como é a primeira vez q esses seres ignorantes deixam o solo terrestre, eles ficam flutuando num espaço indefindo, ou seja, perdidos. ja aqui, ele/ela acrescenta que você não tem consciencia da ignorancia do povo que te segue. e assim como giordano bruno, galileu e tantos outros que foram mal vistos pela sociedade por enxergar a frente, vc tambem foi designado a permanecer no seu devido lugar na carteira com seus olhos voltados ao aprendizado mecanico, em massa e padronizao a que somos submetidos.
HUAHUAHUAHUHAUHUA você gastou todo esse tempo pra digitar isso aí!? HUAHUAHUAHUHUAHUA
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Adler Porto Só eu ou alguém mais desconfia do Eros o agridoce? Multi do Dogs.
Headstock invertido Quem disse isso está indiretamente chamando seus colegas de retardados e que aceitariam qualquer merda como informação válida. Essa "merda" viria de você.
Pode ser... Meu professor de biologia é meio louco...
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Eros o agridoce espero ter ajudado.
5ão qué multi
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Você é prolixo
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Você interrompe a aula toda hora pra tentar falar bonito achando que tá abafando, mas tá todo mundo de saco cheio do seu blablablá esquizofrênico
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Você interrompe a aula toda hora pra tentar falar bonito achando que tá abafando, mas tá todo mundo de saco cheio do seu blablablá esquizofrênico
Vixi, nem tento falar bonito, falo o que vem na cabeça mesmo.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother
Aew, fala sério, você me odeia né?
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Porra Penta Blues! Por que fechou o meu tópico!?
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Sedank Animal Mother
Aew, fala sério, você me odeia né?
creio que não, ele só é muito chato mesmo
|
Eros o agridoce Veterano |
# set/10
· votar
Sedank Adler Porto Só eu ou alguém mais desconfia do Eros o agridoce? Multi do Dogs. nem hein...
nao passo de um membro novato com dificuldade de aceitação pela galera!
|