Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/10
"A web possibilita aos militantes atuarem de forma efetiva com pouco investimento. Com apenas um clique é possível atingir milhares de eleitores. Não é mais necessário gastar tempo nem dinheiro para ir a comícios ou reuniões"
Leia mais
O texto completo tá no link, achei a matéria interessante, independente da fonte.
O que vocês acham a respeito do assunto? Boa tarde.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
_Dio
Veja?
Lacaios tucanos! Não leio!
|
Konrad Veterano |
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar
_Dio
Pronto, te poupei um aborrecimento, transformando o argumentos de muitos aqui em piada.
Pelo menos diminui o tempo a ser perdido.
Abç
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
A panelinha do OT pode ser considerada uma milícia virtual.
/que começe o fight!
|
Minow Veterano |
# set/10
· votar
Concordo parcialmente. Apesar da internet ser um meio e comunicação em tempo real e bastante eficaz, se não for usado com parcimônia pode ter um efeito ruim. Por exemplo, não é internet, mas ontem eu recebi um SMS no celular de propaganda eleitoral. Eu tava no trabalho, parei o que estava fazendo achando que era alguma coisa importante pra ler "estamos juntos, blablabla", ah, vá. Isso me deixa puto e invadido, de certa maneira. É como se alguém tocasse a minha campainha e interrompesse o meu jantar pra dizer "oi, vote em mim". Se alguém invadisse o meu Facebook (se eu tivesse) pra spammar com propaganda eleitoral, eu ia colocar o cara automaticamente na lista negra de pessoas a NÃO votar. Claro que não é o único meio, então essa é a parte que eu não concordo. De resto, perfeito.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
É uma meio fácil tanto para uma boa causa quanto para uma teoria da conspiração.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
A internet está transformando tudo, nós não estamos percebendo como deveríamos perceber.
|