Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra Saudosas fotos de lingerie de oncinha. Nostálgicas lembranças Ahaahuaha Tô atrás de quem ainda tenha essas fotos
E você e a população masculina do OT
|
Philipius Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra Ahaahuaha Tô atrás de quem ainda tenha essas fotos, eu perdi-a-as. Eram tão bonitas. >( Naquela época, custavam o preço de um bom carro popular no mercado necrö. Vou até vasculhar minha Alexandria pra ver se as encontro. Se as tiver, estão próximas de outras relíquias, como gravações do Akan e fotos da Még (essas custavam um rim e 3/4 de fígado, pelo que lembro).
|
TaylorBass Veterano |
# out/10
· votar
tá, agora poste fotos antigas de bikini pra gente fazer uma comparação.
|
Philipius Veterano |
# out/10
· votar
Fico imaginando a molecada mais nova pensando: "será que existem de fato essas fotos da Lëka vestindo lingerie de oncinha? Como faço para ter acesso a tal material?". Aposto que até o final do dia meu e-mail (espalhado pelos tópicos afora) chove de propostas indecentes.
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
Philipius Nossa, auhauahuah O Eder tinha. Acho.
se tu achar, me manda???
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra ouhh q linda sua neném! cabeludinha ela ^-^
|
Philipius Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra se tu achar, me manda??? Claro! Mas acho que não tenho, só lembro que você a colocava na foto de perfil no MSN pra agitar corações.
|
Philipius Veterano |
# out/10
· votar
Doces lembranças. Por pouco não pegara o carro pra ir em direção à brilhante Green Hill.
ass: _the jöker_
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra Você ficou linda grávida! parabéns pela Bruna, que gostosura! *-*
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Se você postar, o Animal Mother e o Bassist_rsl param de postar no fórum. Eu não. sei lá, acho que eu retornaria, nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco
Não fale por mim.
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
bah... ver a alessandra ganhar nene e postar foto no ot, sendo q lembro de varios topicos idiotas dela, fländu tudö azim, sera que isso é envelhecer no OT ?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
thebassx Isso é perder a vida no OT
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido
é.
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
ou a guria aí engravidou cedo mesmo
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra
Isso porque tu não viu essa
Que foto foda. Não to falando nem por secura não, porque nem consigo ver mulher grávida dessa forma. Mas é uma foto linda.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra Você deveria postar um retrospectiva das fotos que você já postou da sua barriga com essa no final.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Não to falando nem por secura não,
Ninguém nunca tá, relaxa.
|
Sheev Veterano |
# out/10
· votar
Que bebezinha mais linda! *-*
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Ó minha totoquinha nhau
saiu com cara de riariariariaria huahua parabens
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
thebassx bah... ver a alessandra ganhar nene e postar foto no ot, sendo q lembro de varios topicos idiotas dela, fländu tudö azim, sera que isso é envelhecer no OT ? ou a guria aí engravidou cedo mesmo Nada, engravidei com 25, hahahaha É que fazem anos que estamos aqui, UAHUAH Eu desde 2002. Credo. E ainda estou. Minha filha estará, se 2012 não nos matar.
faith_girl Juh_Cruz Brigada! Ela é minha bala de coco, branquela linda, auhauha
Animal Mother Que foto foda. Não to falando nem por secura não, porque nem consigo ver mulher grávida dessa forma. Mas é uma foto linda. Brigada Man! Eu fiz um ensaio enorme pra esse fotógrafo, ele tá levando elas pra uma mostra em São Paulo, se pá alguém me vê pelas galerias ainda, barriguda, auhauhaa Brigada mesmo! :D
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
Sheev Brigada! ^^
renansena777 saiu com cara de riariariariaria huahua Nada, tem uma no meu celular que eu rasho o bico toda vez que vejo, ela tá mó risonha e vesga tentando olhar um dos ursos do móbile, e tava babando, aquela sim mó ariariariari dorgas mano
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/10
· votar
depois de um tempo fora, esse tópico me faz lembrar por que eu amo o OT...
Obrigado Alessandra!
|
Morenah_22 Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra Linda sua foto de gravedeenha!
Sua neném tbm é fofa! *-*
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Soobe.
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
esse tópico é tão legal
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Lembrando que a Alessandra prometeu pela alma dela que as outras users (moleres) iriam posar nuas,,,,,, digo, com fotos de biquine no fórum!!!
=D
cadê as fotos???
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
eu disse que esse topico tera up forever
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Lembrando que a Alessandra prometeu pela alma dela que as outras users (moleres) iriam posar nuas,,,,,, digo, com fotos de biquine no fórum!!!
Queremos fotos da Juh_Cruz e da Katy também.
|
oiio Veterano |
# nov/10
· votar
Ih, não quero ver essas mulheres de bikini não... só deve ter dragão nerd com espinhas na bunda.
Um aceno de longe!!!
HAIUHUEHEAUIHAEIUEAHUIEHEA
raxei.
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
oiio Cadê sua foto??
|