Autor |
Mensagem |
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
Por esses dias eu estou vendo durante a propaganda política que , aparece o filho do Raul Gil como candidato ... ele não fala nada , soh aparece o pai dele pedindo voto pra ele e tal ... assim como o Moacyr Franco apadrinhando fulano de tal ... será que ajuda mesmo ou o pessoal percebe que acaba soando falso ? Abraços !
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Do jeito que o povo é maria-vai-com-as-outras.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
será que ajuda mesmo ou o pessoal percebe que acaba soando falso
qualquer coisa relacionado a política vai soar falso e mentiroso.
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
Influencias... O filho do Ratinho é Deputado tbm...
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
O Ratinho tá viajando o Paraná inteiro promovendo o filho ... agora o Lula apadrinhou a Marta e o Netinho de Paula (Estão em 1o e 2o lugar nas pesquisas) . Fora os pastores que pregam pra votar no tal "obreiro" deles
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Se a FIFA tivesse acesso a nossa campanha eleitoral gratuita antes da escolha da sede da copa para 2014 nós não ganharíamos nunca.
Tenho vergonha alheia dessas subcelebridades que se candidatam e dos que votam nelas.
|
|
# set/10
· votar
Eu tenho vergonha deste concurso de popularidade que chamam de democracia.
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
7000 o fogo desce 7000 ninguém esquece 7000 é do Senhor Eita Deus !!! rsrrsr
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro
Não sei do que se trata... mas te juro que já ouvi alguém cantando isso aí do "fogo desce"...
Que porra é essa ???
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker
É um candidato evangélico e aquele é o slogan dele. Esse 7000 tem um porquê:
"Aquela época foi uma época especial na historia de Israel, irmãos. Elias vivia numa época em que a igreja foi bem pequena em Israel. A fé em Deus quase não existia mais. A verdadeira religião foi quase extinta!!!! Só houve 7000 pessoas que não se ajoelharam para adorar o Baal. A verdadeira adoração a Deus só se encontrava em Israel e só 7000 pessoas ficaram firmes. O poder do diabo foi enorme naquela época. Foi uma época escura na historia da igreja de Deus. E por isso Deus mandou um profeta com muitos poderes. Um profeta poderoso para mostrar ao povo de Deus que só há um Deus."
Agora o slogan pareceu-me pior que antes.
Fonte
|
|
# set/10
· votar
Aquela época foi uma época especial na historia de Israel, irmãos. Elias vivia numa época em que a igreja foi bem pequena em Israel. A fé em Deus quase não existia mais. A verdadeira religião foi quase extinta!!!!
Concordo que foi uma época especial!
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker Essa que eu disse é de um pastor que concorre como deputado estadual ... Agora , se for música , eu só conhece aquela ... "O fogo desce , as pernas desobedecem ... inconcientemente a gente dança ... não sei o que ... só sei que o Araketu é bom demais !!! Não dá pra esconder o que eu sinto por você ara .. não dá , não dá , não dá , não dá .. rsrsrsr me veio essa na cabeça kkkkk
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil Concordo que foi uma época especial!
Realmente, só fiquei me perguntando quem fez o levantamento de dados primários para chegar nesse número exato naquela época.
Chega o IBGE da idade média:
Posso fazer um questionário com o senhor?
O senhor acredita na verdadeira religião ou foi convertido por Baal e vai arder nas chamas do inferno?
|
|
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Cavaleiro
A estimativa foi realizada pela concentração de enxofre encontrada nos restos mortais das pessoas da época. Os que seguiam Baal apresentavam uma concentração mais elevada do que os que seguiam a deus.
|