Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Cavaleiro Seria o "valor de verdade", e não o "verdadeiro valor". Eu não explicito minhas referências pois sei que a "criatividade consiste em esconder suas fontes" [isso é mais uma referência oculta].
|
Sam Keat Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 aff o "e" aqui em casa ta foda
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Que babaquice.
Embora eu concorde com tudo praticamente.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Black Fire
Parece que vc anda lendo Augusto Cury.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire só mais uma coisa: felicidade não existe
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Beber dá nisso.
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
parece auto-ajuda, mas no fundo é tudo verdade.
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Que babaquice.
Embora eu concorde com tudo praticamente.
se a gente for pensar um pouco afundo, a vida é uma babaquice..
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
Stonebreaker Black Fire só mais uma coisa: felicidade não existe
sempre digo uma frase:
Felicidade não é uma estação de chegada, e sim a trilha pra chegar até ela..
=)
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
Texto moderno, pois, décadas atrás você ia ser preso e enforcado.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin A babaquice que eu me referia era a empáfia do black fire em impor certas coisas. (novamente, embora eu concorde com os 'conceitos')
Nós somos ridículos. A vida ta ali e acontece, nossa interpretação dela é ridicula.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Como tu sabe disso? alguém ja morreu e te contou?..
Ter fé que não sera assim, torna minha vida mais feliz.
Viver acreditando num paraíso pós-morte, simplesmente porque não pode provar a inexistência dele, é tão ridículo quanto largar o emprego porque não pode provar que no fim do mês não vai cair uma chuva de dinheiro.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Teruel, você é um gênio uheauheauhaeuheahu
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire nao bem por ai nao cara...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
só mais uma coisa: felicidade não existe
hauhauhuahauhau
|
# set/10
· votar
No fundo é tudo mentira.
Tirando um trechinho ou outro.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
dizem que sou louco por eu ser feliz
mas louco é quem me diz e não é feliz.. não é feliz
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
Cara, sem querer ser tendencioso pra nem um lado, mas isso é questão de fé... Assim como teorias foram feitas sem poder prova-las e estavam certas, as pessoas podem sim ter fé no que quiserem. Ninguém tem certeza do que existe no final só quem já morreu. Enfim o que quero dizer é que seu tópico é uma idéia sua, eu acho que você não deveria tentar impô-la, afinal cada um crê no que quer. Fazer um tópico falando da realidade como se você tivesse certeza do que fala como se isso fosse absoluto, é uma idiotice. A realidade é uma para cada pessoa. Pelo menos é isso que acho.
Abraços.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Aceite que as pessoas fazem sexo
Mulher voa?
|
# set/10
· votar
Adler Porto Tem certeza?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire que quando parar com todo esse papo de fazer o bem aos outros, e olhar pra si mesmo, vai fazer muito mais bem as pessoas que tem rodeiam.
Ontem eu pensei nesta merd*. Vou parar de ajudar os outros, e eles é que se danem com seus problemas. Aproveitando para fazer os ultimos posts, porque já pedi para excluir meu cadastro, e sei lá o que...
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Adler Porto
Teorias cientificas geralmente são comprovadas com matematica...
Sobre a fé, é muito bom ter... vc não precisa simplismente acreditar que vai morrer e fim, só não pense que se vc se mastubar (todos fazem isso) no banheiro Deus vai estar apontando o dedo para vc e disser: "Pecador, agora vc vai para o inferno!"
|
Adler Porto Veterano |
# set/10
· votar
raf.pp
Muitas teorias não tinham como ser provadas na épocas, muitas estavam erradas mas algumas estavam certas! Mas a respeito do resto concordo plenamente :]
Black Fire
Não entendi... Do que tenho certeza? Só tenho certeza que vou morrer algum dia. Pra onde eu vou, se eu vou a algum lugar, só esperando pra ter certeza.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Adler Porto raf.pp
O que o mano Fogo Negro disse na dica é: Viva sem se preocupar com o pós-morte.
Se existir algo além de sua "mente" desaparecer e seu corpo ir para 7 palmos abaixo do solo e ser decomposto, considere um bônus.
|
# set/10
· votar
Excelion
Errado, ele desobedeceu a cartilha:
Você é mortal Acredite ou não, um dia você vai morrer, e não vai ter inferno ou paraíso, você simplesmente apagar, não haverá do que se arrepender, ou porque se alegrar, não haverá nada, portanto, trate de viver o tempo que você tem.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
Vixi, por onde começar?
A dificuldade de encarar a vida como ela é. Supondo que você nunca morreu, e que em 20 anos você pensa saber tudo, mas provavelmente não sabe metade do que saberá aos 30, ou seja, quem te dá fundamento o suficiente para chegar aqui e tentar explicar o modo correto de viver sem suposições, mas com afirmações descaradas de coisas que você não experimentou?
Senta no banquinho da humildade, e quando for velho tenta ensinar os seus filhos aquilo em que você acredita, mas não me venha como um estudante de engenharia me dizer que você sabe o jeito correto de viver.
Abraço
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
Manubio
bom usuário
|
# set/10
· votar
Manubio Na verdade eu plagiei todas essas ideias de caras velhos que viveram no século XVIII/XIX.
|
# set/10
· votar
E eles já morreram uma vez.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
Legal, se for assim, a lógica é ainda mais fácil.
Se eles não acreditavam em vida após a morte, eles não poderiam voltar para falar se a vida realmente acabava ou não.
Sendo assim, a primeira premissa já se foi.
A parte do sexo eu duvido muito, já que era tratado com certo cuidado na época, assim como a parte do dinheiro, já que o fato de acumular dinheiro é algo mais recente.
Sendo assim, acaba quase todas as "suas" verdades
|