Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
Pra quem não conhece o twitter: O Twitter monitora em tempo real as expressões e palavras mais twittadas em algumas cidades, alguns países e no mundo todo. Essas expressões aparecem à direita, e são chamadas de Trending Topics (TT).
Frequentemente nos TT's BR (Trending Topics no Brasil) aparecem coisas que me fazem setir vergonha de morar aqui. Neste momento, 4 dos 10 TT's são merdas: Tio Guto Bundudo WeThomas WePeLanza Listen NXZERO #welovekevinj
Que vergonha... E o pior é que os três primeiros citados acima estão Nos TT's WW (Trending Topics Worldwide).
Brasileiro é f(*)da. Transformamos o Orkut na favela da internet, e agora o Twitter está passando por um processo de "orkutização" (leia-se: "Favelização").
Lamentável.
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
Nossa, que drama do caralho.
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
Já sei, já sei!
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Brasileiro é f(*)da. Transformamos o Orkut na favela da internet, e agora o Twitter está passando por um processo de "orkutização" (leia-se: "Favelização").
Cacete, o cara repete a mesma frase em TODOS OS TÓPICOS sobre o assunto.
Vira o disco, champz.
@on
o twitter é do jeito que os users deixam...
|
edu ROCK Veterano |
# set/10
· votar
Mimimi, eu sou riquéenho e só usava o Twitter pra ficar longe da gentalha. Tomara que o povão pé-de-chinelo não descubra o Facebook também, senão eu terei que desistir da Internet.
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
_Dio o twitter é do jeito que os users deixam...
Infelizmente os users são brasileiros fdps que só querem atenção em vez de sair de frente do computador e fazer algo que presta.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
Se não aprender a filtrar e prestar atenção só no que é interessante nessas redes você é burro e está perdido.
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Tomara que o povão pé-de-chinelo não descubra o Facebook também, senão eu terei que desistir da Internet.
Bom curiosamente o Facebook ainda é a rede social mais normal em relação a users brazucas.
Mas o problema não é o "povão pé-de-chinelo" em si. O problema é que eles são muito mais do que a galerinha Leblon/Copacabana/Jardins lifestyle.
Mais pessoas, mais factos anormais, zikas e etc.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
nem curto o facebook...
|
mr.moretti Veterano |
# set/10
· votar
depois dessa não vou mais dormir
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
nem curto o facebook... (2)
até pq as pessoas só usam ele pra ficar jogando aqueles estúpidos joguinhos em flash ¬¬
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Bob do recife E já não fazem isso no orkut? hahaha
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Já passou da hora de criarem redes antissociais.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother
Como seria uma rede antisocial?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
aparecem à esquerda
Direita* Errou, fecha o tópico.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
foda-se, internet pra mim é OT
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Verdade, vou editar e corrigir. Obrigado pelo toque. (Tchê!)
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
raf.pp
O OT.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl
Cara, você só tem uma conta no Twitter porque quer.
Não gostou? Dá unfollow.
Abraço
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Cara eu não to vendo a linha que separa os post hihi.
|