Venho compartilhar meu descontentamento com o Itaú

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# set/10


Fui lá hoje pra fazer a outra conta por motivos que não importam. O cara me disse que não pode mais ter duas contas no mesmo nome! Tem que dar 200 justificativas e é um saco pra conseguir. Ele me sugeriu que eu usasse a poupança pra separar. O problema é que não tenho cartão de débito com a poupança.
TÃO QUER DIZER: ainda bem que tem um Bradesco do outro lado da rua. E um banco Real, um banco do Brasil, posso escolher vários. Incrível a capacidade dos serviços em perder clientes.
Pronto. Desabafo.

southbass
Veterano
# set/10
· votar


eu tenho duas contas no Itaú.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Bradesco é o melhor

GOREFESTA
Veterano
# set/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Eu sou ex-funcionario do Unibanco... preciso falar que sou descontente com o Itau?
/rodeinafusao

Edit: erro de portugues

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Sou cliente do Real há uns 10 anos... por enquanto tô feliz.... Já fui cliente do Banco do Brasil e achava uma bela duma porcaria.

oiio
Veterano
# set/10
· votar


vem pra caixa vc também,

VEM!

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Minow
O problema é que não tenho cartão de débito com a poupança.

Nao tem como pedir um? nao seria mais facil ate

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Sou cliente do Real há uns 10 anos... por enquanto tô feliz.... (2)

Que agora é Santander.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


vem pra caixa vc também,

VEM!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minow


Traiu o movimento, véio!

/dadodolabella

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Tenho duas contas no meu nome no Bradesco. Quando fui abrir a segunda achei que tivesse alguma dificuldade, mas pelo contrário, foi até mais fácil do que abrir a primeira.

Até o momento não tenho do que reclamar do Bradesco, todos serviços que usei foram satisfatórios.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Cavaleiro
Que agora é Santander.

Por isso ele está feliz..

toty
Veterano
# set/10
· votar


Tenho contas no: itau /BB / Caixa / Mercantil / Real, mas por favor não me sequestrem, se juntar todas não passa de R$ 10,00.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


banco bom é na suiça, o resto é palha

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Tenho conta no hsbc, nem fede nem cheira, foda eh achar um caixa eletronico (nao que isso seja um verdadeiro problema para mim, ja que minha conta ta zerada)

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


O melhor banco é aquele que tem a melhor grade de investimentos, o resto é irrelevante.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


Eu era cliente Unibanco e Itau, e na fusão, fiquei com as duas contas, cancelei uma, a antiga do itau semana passada. Muito engraçado a loucura que estava a minha gerente, parecia uma doida. Não sabiam nada dos procedimentos do Itaú.

Minow

Vc deve ter lidado com um gerente louco tbm. Pq me parece bem simples ter outra conta conjunta com a amante.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


É igual o pessoal fala brincando, uma conta para "lícitos" e outra para "ilícitos".

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Incrível a capacidade dos serviços em perder clientes.
Pronto. Desabafo.


ok. Notado.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_
ok. Notado.

Manda pro gerente do Itaú, eu aposto que essa história vai reverter.

Minow
Veterano
# set/10
· votar


southbass
Eu conheço um monte de gente que tem duas contas, pra mim era uma coisa perfeitamente normal, mas o cara falou que isso é uma política nova do banco, de centralizar tudo em uma conta só.
Bizarro, porque eu vou pagar as duas contas, e eles não deixam! Se eles não me resolvem a vida, vou pra outro banco.

Fenrisulfr
Nao tem como pedir um? nao seria mais facil ate

Não, o negócio é que é o mesmo cartão, mesma conta pra a poupança. O cartão (como débito) só funciona pra a C/C.

Tou pensando em migrar pro Bradesco, mas o foda é que eu não queria separar tudo, o Itaú é pertinho, tem em qualquer esquina, aplicativo no celular, tudo organizadinho já. Mas eles precisam complicar a minha vida, incrível.

Obs: o caixa eletrônico do Bradesco me irrita. Ele apita de maneira insuportável, eu saio de lá puto toda vez que tenho que usar aquela merda.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Burocracia sucks.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


B. Brecht se perguntava qual o maior crime: fundar ou assaltar um banco.


ele não morava no Brasil

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Ele me sugeriu que eu usasse a poupança pra separar.

tipo sentar em cima?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


Eu tenho 2 no Bradesco (Física e Jurídica), uma no Santander e uma no Banco do Brasil.

Não gosto do Bradesco, o Santander não me agrada muito também, mas gosto do BB.

mr.moretti
Veterano
# set/10 · Editado por: mr.moretti
· votar


eu tenho dérreal

ROTTA
Veterano
# set/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Fui cliente do BB por anos. Atualmente Santander (bosta!) e considerando ir para o Itaú Personalitté (me indicaram, hahaha!).

Abraços.

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


Eu trabalho na Caixa =), banco do povão! Todas as frescuras dos outros bancos são compensados pelas taxas baixinhas =)

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Uso BB porque em qualquer beco sujo tem um caixa.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Venho compartilhar meu descontentamento

Não, obrigado. Já tenho de sobra.

dnreis
Veterano
# set/10
· votar


Qual o melhor banco hoje em dia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar meu descontentamento com o Itaú