Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# set/10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150541334-barbeador-aparador-de -barba-e-cabelo-panasonic-er-224s-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154027870-kit-aparador-de-barba -e-cabelo-bivolt-pelo-nariz-e-orelha-_JM
ou
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153189537-barbeador-eletrico-re carregavel-a-prova-dagua-com-5-cabecas-_JM
?
O meu Philips de 3 cabeças ta velho e nem funciona bem. Qual desses é bom mesmo pra fazer a barba? O meu precisa ficar 20 minutos passando pra ficar com a barba mal feita no fim das contas.
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
Eu vou comprar esse de 30 reais mesmo, dá até pra tirar um pelinho do nariz de vez em quando.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150541334-barbeador-aparador-de -barba-e-cabelo-panasonic-er-224s-_JM
esse é bom, mas não pra raspar. se você gosta da barba raspada, não vai gostar do resultado eu uso um parecido, da philips, para aparar apenas, já que uso barba.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
janick Não gosta de gilette?
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R vc gosta?
|
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
rodsom vc gosta?
Quem gosta?
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
DaniloReis vc tambem gosta?
|
Guitar_L Veterano |
# set/10
· votar
janick Eu vou comprar esse de 30 reais mesmo, dá até pra tirar um pelinho do nariz de vez em quando.
Esse daí não rola de raspar também, só pra aparar. Tenho um desses, funciona bem, mas só pra encurtar os pelos mesmo. Pra raspar uso a boa e velha Mach 3. Tenho vontade de pegar um desses elétricos pra testar qualquer dia, quem sabe fique decente. Abraços
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
Guitar_Luppi Hmmm entendi.
É cara, eu gosto de tirar a barba toda. Quer dizer que nem maquina zero deixa a barba lisinha?
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
janick Quer dizer que nem maquina zero deixa a barba lisinha?
exato. maquina zero não deixa "zero". pra isso nada como uma gilete
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
rodsom eu gosto..
|
rodsom Veterano |
# set/10 · Editado por: rodsom
· votar
L.K.R nao teve graça. vc tinha que ter dado uma ma resposta.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
rodsom kk na proxima então xD
|
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
janick
Já usei um desses, ele não deixa igual Gilette que a pele chega brilha, mas se vc passar a máquina sem a "cabeça" lá, o pelo fica beeem baixinho sim. Dá pra usar!
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
No meu caso é foda. Eu tenho alergia a gilete...se eu passar a gilete 2 vezes por semana, ou com o pelo nascendo ainda, minha cara pipoca inteira e fica vermelha, arde e coça ainda...
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
a pele chega brilha mas se vc passar sem a "cabeça" lá, o pelo fica beeem baixinho
ô loco.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# set/10
· votar
se for macho, compra esse
|
rodsom Veterano |
# set/10 · Editado por: rodsom
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus esse ai foi usado pra fazer sua cruz.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Que tal à moda antiga e usar navalha? Meu pai me mostrou um dia desses xD
Nem é tao ruim assim
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
janick
É, cara... vim aqui te dizer que nenhum desses vai te deixar com a o rosto lisinho.
Mas já disseram!
Fica bem visível....
Raspar tudo mesmo, só com gilete.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Esse Phillips de 3 cabeças é o melhor, mas tem que ser os na faixa de 600-1000 reais. É iguazinho mais o motor é melhor. Esses mais baratos são dinheiro fora.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Esse Phillips de 3 cabeças é o melhor, mas tem que ser os na faixa de 600-1000 reais PQP!
|
Guitar_L Veterano |
# set/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
Meu avô usa desses até hoje: http://1.bp.blogspot.com/__eRWQ83G5Pg/TAxqFDoCAQI/AAAAAAAAAMk/8k2IdLzo eI4/s320/gillete.jpg Macho pra caramba.
Animal Mother Putz, 600 a 1000 pilas no trem é caro hein... Bom, se der pra aposentar a gilete, pode ser um investimento bom, considerando que cada cartucho de Mach 3 tá uns 14 reais. É realmente tão bom assim? Abraços
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Guitar_Luppi esse do teu avô é, junto com a navalha, os que fazem a barba mais rente!
|
Jio-kun Veterano |
# set/10
· votar
Sou mais o Max 20...
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Minha preguiça me permite usar apenas um Gilette de lâmina simples e sem direito a espuma.
|
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido
Eu uso sabonete (:
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
DaniloReis Evita de a pele irritar? Até tenho a espuma mas tenho preguiça de passar :D
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
mas tem que ser os na faixa de 600-1000 reais.
Prefiro ver meus pentelhos dando nó uns nos outros do que desembolsar uma grana destas.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/10
· votar
Vc tem pouco pelo no rosto. Logo, não gaste grana com Mach3, etc.
Use sempre lâminas novas. A borrachinha ta acabando? Troca. Compre os giletes mais baratos um pouco, de 2 laminas, ou daquelas novas marcas concorrentes mais baratas de 2 lâminas, que sao boas tb.
Use espuma específica para pele sensível. Faz toda a diferença.
Passe no máximo 2x no mesmo lugar. Isso é bom com lâmina mais nova. Não fique raspando várias vezes senao fica irritado mesmo. Se fizer sempre a barba, isso será fácil. Passe somente numa direção... (para baixo)
Tem loções pós barba para pele sensível tb, velho...
Pele irritada tem de ter esse investimento, senão não adianta.
Ah, para pele sensível, esses barbeadores de várias cabeças inevitavelmente irritam.
|