Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Velho, você ta conseguindo ser mais odiado que eu. E olha, nem caça briga comigo, já fiz um monte de gente cancelar o cadastro aqui no site, você não sera o primeiro.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Nossa , fight bicho ??? Larga de c tonto meu .. pára ... papinho OT (OTário)
haha. Logo vi.
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro
Bem-vindo ao FCC!!! :)
|
# set/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
renansena777 Ve um tópico meu que chama O que devo fazer nesse caso.
PS: Na verdade, tem poucas pessoas que sabem o porque do Peidinho, mas o que tem de gente que fala Peidinho.
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones qual o motivo pra citar trocentas vezes a frase que eu escrevi, sabichão?
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
já fiz um monte de gente cancelar o cadastro aqui no site, você não sera o primeiro.
nooofffffa!
:P
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
mora na cidade do zav
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Velho, você ta conseguindo ser mais odiado que eu. E olha, nem caça briga comigo, já fiz um monte de gente cancelar o cadastro aqui no site, você não sera o primeiro.
AHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUA
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10 · Editado por: RickGaiteiro
· votar
LeondelFefon Amiguinho , vc quem me deu as "melhores" boas vindas , soh retribui o que me disse no seu 1o post da página . E isso que vc escreveu aí encima tah parecendo aquelas "carteiradas" de quem "pode mais" Não precisa isso né
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Velho, você ta conseguindo ser mais odiado que eu. E olha, nem caça briga comigo, já fiz um monte de gente cancelar o cadastro aqui no site, você não sera o primeiro.
Meu Deus...
|
skiva_thrash Veterano |
# set/10
· votar
E esse é o OT. Q bo***
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
FUDEU! Peidinho vai soltar um rojão.
Run to the Hills!
|
skiva_thrash Veterano |
# set/10
· votar
Altos peidinho por aqui heim...
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro se eu fosse vc eu obedecia o peidinho. o cara tem um ak 47 e sai dando tiro á toa.
|
Renando Veterano |
# set/10
· votar
LeondelFefon ta bom bandidao
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
Renando acabei de falar, nao mexe com o cara nao, ele tem um ak 47.
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
foi mal então rs
|
Renando Veterano |
# set/10
· votar
eu sei da ak 47 vejo esse forum a 1 ano e poucos uU medo de perder a virgindade no shopping é tenso
|
# set/10
· votar
Renando A mesmaaa historia de sempre, ah, eu frequentava só que não era registrado mimi. Vai se ferrar, tem o Membro aqui do lado? Tu não tem nem 1 mês direito de forúm. E também só sabe das coisas populares, todo mundo fala esses negocios ai de mim, até um bicho preguiça percebe isso quando me citam.
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
rsrsrs.... bom , deixa eu ir nessa pessoal , t+ , se Deus quiser ... Tomar uma gelada agora com a muié neh ... faz parte ... afinal , existe vida para alguns fora daqui rsrsrs Abraços!
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Quando chega com esse papinho de "frequento o tópico faz tantos meses...."
Multi do carvalho...
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
tem o Membro aqui do lado Manooooooo
|
Renando Veterano |
# set/10
· votar
LeondelFefon blablablabla vai la e cria teu multi LeondelPeidon
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
UHAEUHEAAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAUHAEUHEAUH
ah, a infância...
|
# set/10
· votar
EternoRocker O mesmo que eu disse acima, eles leem uns 3~4 tópicos de 2004 e ja falam que frequentam o tópico a mais de 2 anos, e bla bla bla.
Renando Velho, na boa, pega na minha e balança!
RickGaiteiro Vai logo lá, se você acha que ficamos sentados o dia todo no PC.
PS: Se casou com 26 anos? Ja deu game over ai?
|
# set/10
· votar
_Dio Pra ter uma noção, eu que criei o forúm pro Sam, também, eu que aprovo os moderadores, eu vejo se eles tão bons ou não, pois sou eu que mando aqui. Haha. Esse subnick de membro é só disfarce, no fim tem um nick assim: The Don Corleone.
|
Renando Veterano |
# set/10
· votar
lawl primeiro eu via raramente esse forum ficava vendo os tps sobre as perolas que tinham aqui como vc uU fica na tua, fica pensando que é macho só pq nasceu só um pelo no suvaco, o kra veio falar que vai começar a frequentar o forum e vc fala essas merda kra tu é muito comedia
ok fala esse montao de gente que tu fez cancelar o cadastro agora fodao
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
LeondelFefon tá começando backyardigans na DK. corra.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
sauhsauhsauhasuhasuashusuhasuhasusah
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Sério, tu és multi de quem?
|