Autor |
Mensagem |
Miteratus Veterano |
# set/10 · Editado por: Miteratus
http://www.nossolarofilme.com.br/
Eu li esse livro um tempo atrás... é dum autor espiritual, ditado pro Chico Xavier...
O motivo do tópico é não só a divulgação, mas uma consideração especial pelo cinema brazuca. A produção está EXCELENTE!
Será o Brasil rumo à disputa com hollywood? Vamos torcer que sim (y) E não importa muito quanto tempo demorar... Tem que quebrar esses "gringos" mesmo
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Quando eu vi o início, achei que seria um filme mostrando o fim do mundo, vários efeitos especiais.
Mas aí teve muita encenação e... ah =/
|
Miteratus Veterano |
# set/10
· votar
detalhe pra lan house lá no céu, rs
|
Miteratus Veterano |
# set/10
· votar
-Toolbar-
não achei grande coisa, mas pro cinema brasileiro, e pros simpatizantes com o espiritismo e outras linhagens, é um prato cheio.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
O que dará vergonha é se a Record lançar:
"Os Mutantes - Caminhos do Coração - O Filme"
|
Miteratus Veterano |
# set/10 · Editado por: Miteratus
· votar
-Toolbar- cara, você foge muito do assunto, talvez pra parecer legal e cheio de idéias... você costuma fazer isso com seus amigos? ou melhor, você tem amigos?
fica a dica.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Miteratus
Será o Brasil rumo à disputa com hollywood?
Filme tosco de religião? Você só pode estar de sacanagem.
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
por que será que ultimamente estão concentrando os filmes brasileiros tanto em espiritismo?
enfim... -.-
|
Miteratus Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother Filme tosco de religião? Você só pode estar de sacanagem.
cara, e um super herói que usa a cueca pra fora da calça? quem tá de sacanagem é você.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Miteratus
cara, e um super herói que usa a cueca pra fora da calça?
Que eu saiba, filme de super-herói nunca ganhou o Oscar.
E esses são filmes de gosto disseminado. Já filmes religiosos só interessam às respectivas seitas e simpatizantes.
|
Bob do recife Veterano |
# set/10 · Editado por: Bob do recife
· votar
Miteratus mas esses filmes ultimamente tão fazendo muita apologia ao espiritismo.. nao é querendo ser radicalista (como uns doidos por ae), mas acho que ai tem um dedinho (ou a mão toda) da globo... vejam que grande parte das novelas globais remetem ao espiritismo..
por que eles nao enfocam outra religião? existe diversas... uma muito popular no Brasil, por exemplo, é a evangélica.. cade que eles nao fazem um filme ao estilo "Deixados para trás" ?
se fizessem um filme evangelico todo mundo caia com a unha, matando.. dizendo isso e aquilo. Mas filme espirita pode, de boa..
ahh, pelamor! ¬¬
|
Miteratus Veterano |
# set/10
· votar
OT
|