Voce é meu irmão!

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# set/10
· votar


E como fica um ateu nesta história?

são todos irmãos que sairam do mesmo ser vivo unicelular

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Tudo bem. Mas já aviso que eu nao tenho dinheiro e sou contra o incesto ok?

oiio
Veterano
# set/10
· votar


http://asset.soup.io/asset/0733/9500_3926.jpeg

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Eu entendi man...talvez eu tenha sido muito crítico no meu post e talz...mas não foi por mal.
É que talvez você tenha lido meu post como uma crítica.
Tudo certo, continuemos a vida.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Mas já aviso que eu nao tenho dinheiro

Sem problema, não tenho muito, mas se precisar de alguma coisa pode me dizer.

MariRock
Veterano
# set/10
· votar


só quero ser seu irmão!

AUEHAUEHAUEHUAEHAEUH

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


oiio
gent... n aguento mais esse assunto aqui.

Que isso irmã? Vou contar tudo para o papai!

Índio_DT
Veterano
# set/10 · Editado por: Índio_DT
· votar


Bassist_rsl
É. Foi mal ae man...

Tem até uma experiencia que aconteceu comigo, acho até bacana compartilhar.

No natal do ano passado, perdi uma amiga muito querida que faleceu devido a uma infecção generalizada. Minha indignação com relação a essa situação foi tamanha que, num momento de fúria, eu gritei no patio do hospital: "Porra velho! Manda essa menina levantar daquela maca, porque a gente tem um natal inteiro pra curitr ainda! Ela nao morreu porra nenhuma! Eu nao quero que ela morra!". Bom...além de assustar a galera que tava por lá, eu adquiri uns machucados na mão por dar socos no chão.
Enfim...no mesmo dia, tentamos curtir o Natal, por saber que ela gostaria que fizéssemos isso. Paramos num posto, começamos a beber. Tinha uma estrela no céu que brilhava mais do que as demais, e a gente fala até hoje que é a estrela dela, causando lá no céu e olhando por nós.
Bom...a algum tempo atras, uma pessoa que eu tenho como minha protegida, meu amor, tudo pra mim, ficou doente com uma doença muito parecida com a da minha amiga. Ficou internada, e todos preocupados e talz. Calhou de ser missa de 1 mes do falecimento da minha amiga, e eu fui até lá pra dar uma força pra familia. No final da missa, em um momento de reflexão, resolvi conversar com Deus. Falei como se estivesse falando com um amigo próximo, que estava ali pra me ouvir. Enfim, sai da igreja e fui pra casa. Em casa, antes de dormir, comecei a conversar com Ele novamente...falei que se ele realmente existisse, que fizesse ela melhorar, porque eu nao sabia oq faria se ela se fosse.
Bom...ela melhorou. Está 100% recuperada. Agradeci por ela ter melhorado dessa forma: "Valeu ae Deus...se tu tem esse poder eu nao sei, mas que veio em boa hora, isso veio. Apesar de não acreditar que o senhor possa fazer isso, tem gente que acredita. Então, ajuda ela a ser feliz, pois ela precisa da sua ajuda. E se ela tiver saúde e for feliz, pode apostar que eu tambem serei."
A familia dela é grata a mim até hoje...Ganhei até um pingente com a imagem de Nossa Senhora da Conceição da mãe dela. Não acredito em santo, mas acredito que esse pingente me protege, por ter sido dado de coração e com a intenção de me fazer bem.


Enfim...acredito que Deus exista, mas da forma que expliquei em posts anteriores...

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Índio_DT
Falei como se estivesse falando com um amigo próximo, que estava ali pra me ouvir.

E ele está para ouvir. Muitas vezes eu disse a ele que não aguentava mais, e pedi a ele para me dar uma força. Tem uma müsica que diz: Pra longe naveguei, não vejo mais o cais, só eu e Deus agora. Eu nào tenho intermediarios, é só eu e ele!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Puts, que situação f(*)da...
Pelo menos sua outra a amiga está bem.

Sabe, seria interessante se você conversasse com Deus também nos momentos felizes.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Eu não tenho a minima idéia de como nosso pai é, mas eu sei que ele é!

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Bassist_rsl
É que da mesma forma que eu nao gosto de pedir quando eu preciso, prefiro desfrutar da minha alegria como algo que conquistei com o meu próprio esforço.
A verdade é que, sabendo que muita gente acredita em Deus, eu me acho completamente hipócrita agradecendo ou pedindo a ele por algo que tenha acontecido ou que eu desejo que aconteça. A grosso modo, procuro nao dar muito trabalho pra ele nesse sentido, já que ele tem muitos fiéis seguidores pra cuidar.

Lembrando que eu acredito em Deus, mas nao como esse ser supremo que todos tentam impor. Sendo um pouco mais "rebeldinho", se Deus foi feito a nossa imagem e semelhança, por que eu nao tenho o poder de curar os enfermos, de fazer os cegos enxergarem nem de perdoar os pecadores ou punir os malfeitores?

Desculpem o exemplo chulo aos que acreditam...é só um exemplo...

Prof. Grosélio
Acho que grande parte de tudo isso que eu disse vem do fato de eu querer conquistar minhas glórias sozinho. Ou então receber os créditos por mim mesmo. Como eu disse ali em cima, acho que Deus tem muitos fiéis seguidores pra se preocupar. Só tento dar menos trabalho a Ele.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
procuro nao dar muito trabalho pra ele, já que ele tem muitos fiéis seguidores pra cuidar.
???
Não entendi isso. Não importa quantos pedidos já foram feitos à Deus, acho esse tipo de pensamento como um "Não quero sua ajuda, não vou te dar trabalho" Deus sempre os atende aos pedidos, não importa quantos são.

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Bassist_rsl
Nem sempre man...nem sempre...
Já vi pessoas passarem por situações em que pedir a Deus nao foram suficientes...e ae? Se apegam no que a sociedade interpreta como "errado".
E como eu disse, nao considero Deus como algo surreal. Então, tenho comigo que é melhor eu correr por si próprio.

É meio egoísta esse pensamento...mas até que é valido...

skad
Veterano
# set/10
· votar


tópico religioso da semana.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


skad
tópico religioso da semana.

Qual é a religião de Deus?

Dark Luke
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Qual é a religião de Deus?

Ateu, porque ele não tem que ter fé em nada nem acreditar em um ser superior, já que ele é oniconsciente e também o ser superior :P

LeD_HaleN
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Qual é a religião de Deus?


Satanismo.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Querendo começar uma discussão religiosa, professor?

Sei la! Vamos falar da mula sem cabeça então!!!


Seis por meia dúzia. XD

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


eu acredito em David Gilmour.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Seis por meia dúzia.

Assim voce ofende o meu velho. E coitado daquele que cai nas mãos dele!

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
Assim voce ofende o meu velho. E coitado daquele que cai nas mãos dele!

A mula-sem-cabeça* que o diga!

*mulher amaldiçoada por Deus por conta de pensamentos ou atos sexuais envolvendo um padre.

Mas nisso você não acredita, né? =]

Chespirito
Veterano
# set/10
· votar


Hey irmão, vamos seguir com fé
Tudo que ensinou
O Homem de Nazareeeeeeeth...

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Irmão meu só quem tem o "bass" no nikname!

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Sim todos podemos ser irmãos, seja por religião ou espécie mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Take it easy my brother Charlie
Take it easy meu irmão de cor

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Chespirito
Hey irmão, vamos seguir com fé
Tudo que ensinou
O Homem de Nazareeeeeeeth...


Vamos!

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Chespirito
Hey irmão, vamos seguir com fé
Tudo que ensinou
O Homem de Nazareeeeeeeth...


Vamos!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


Índio_DT
É velho, cada um pensa de um jeito.
Eu até poderia continuar, mas deixa por isso mesmo.

Edit: Só pra saber, você não lê a Bíblia, ou lê?


dibass
Irmão meu só quem tem o "bass" no nikname!
Tô dentro??

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
mas Deus também é o pai de seu pai certo? então ele é seu avô? seu pai é seu irmão? seu avô é seu pai?


E o filho é o pai dele próprio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voce é meu irmão!