Autor |
Mensagem |
IgorPcar Veterano |
# ago/10
aew galera
tipo eu tenho quase 100% de certeza que eu sou o unico no mundo q ja jogou esse jogo lol.. joguinho veio de pc.. era um homenzinho cinza q tinha umas asinhas e saia voando e atirando, como se fosse uma guerra.. tinha uma fase q tinha uns espinhos e vc tinha q passar entre eles voando.. e tinha um chefão que era tipo uma vespa gigantesca.. esse jogo traz muita lembrança boa :D
se alguem souber o nome diz aew pf
valeeu
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
se você tem quase 100% de certeza que eu sou o unico no mundo q ja jogou esse jogo lol..
tem quase 100% de certeza que ninguem vai saber te responder certo?
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
IgorPcar tipo eu tenho quase 100% de certeza que eu sou o unico no mundo q ja jogou esse jogo lol..
Então só você saberá responder. Close Topic.
|
power-melodico Veterano |
# ago/10
· votar
essa é ruim em...
era de que???
de click jogos? ou pra baixar??
se for como os de click jogos.. esquece...
|
IgorPcar Veterano |
# ago/10
· votar
nao custa tentar certo? ;X
|
Dark Luke Veterano |
# ago/10
· votar
Especifica mais né, onde você jogava esse jogo, se era no pc ou algum videogame, se era na internerds, que ano +-, etc.
|
IgorPcar Veterano |
# ago/10
· votar
era de que???
sei lá eu jogava com meu pai... num lembro como q eu consegui o jogo, nao era de click..
|
IgorPcar Veterano |
# ago/10
· votar
Especifica mais né, onde você jogava esse jogo, se era no pc ou algum videogame, se era na internerds, que ano +-, etc.
como eu disse é de pc... vc atirava e subia por uns canos e pegava item pra mudar o tipo de tiro.. era uns homenzinhos.. quando vc morria vc caia com uma cara de morto (??) vc tinha um tempo certo de ficar voando depois vc cansava
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/10
· votar
power-melodico era de que???
Acho que era de se emprestar em disquete...
|
IgorPcar Veterano |
# ago/10
· votar
Acho que era de se emprestar em disquete...
hmmmm... provavelmente ahsuahsuauahsuahs.. o nome tinha alguma coisa a ver com buzz.. bezz.. bzee.. buuz.. vlw
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
porra véi..de jogo antigo só lembro de Doom e Heretic
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Pior que eu acho que eu já joguei esse jogo, mas não lembrarei nem a pau o nome.
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
buzz lightyear
|
Midgard Veterano |
# ago/10
· votar
achei que era actraiser do snes
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
eu tenho quase 100% de certeza que eu sou o unico no mundo q ja jogou esse jogo Mentira. Os desenvolvedores do jogo também jogaram.
Ou você criou um jogo e não sabe o nome de tal.
|
IgorPcar Veterano |
# ago/10
· votar
putz axo q eu to ficando loco mesmo.. brigadão pelas resposta aí todos xD
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
IgorPcar
A visao era como? 2d, 3d, de lado, primeira pessoa? tenta lembrar qual ano vc jogou ele
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
nao custa tentar certo? Custa.
Se você tentar, é provável que não tenha certeza, então é impossível tentar certo, ou tenta ou faz certo
</filosofia> </falta de vírgula>
|