Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# ago/10 · Editado por: highvoltage
São eletrônicas, ou parecem ser. Costumam tocar em festas...
Eu tava brincando na guitarra, e fiz um extreme-pequeno solo... e fiquei querendo saber o nome dessa música...
o solo que eu tirei, e provavelmente deve estar perfeito em relação ao começo da música...
e----8-10-11~~--8-10~~--------------------------------- B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
E a segunda música eu venho querendo saber o nome, faz uns 10 anos... Eu só sei que no refrão (ou parece ser), o cara, depois de um silêncio vocal, canta: "I wanna!" ou algo parecido com isso... com voz parecida com a do vocalista das novas bandas de pop punk/pop rock internacionais...
Help! :p
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Não sei. Espero ter ajudado.
edit: firstei no teu tópico, ontem tu não deixou, mas hoje me cobrei.
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Poxa.
|
edu ROCK Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage
Tenta gravar com a guitarra e upar no 4shared. Só pela tab fica foda :/
|
highvoltage Veterano |
# ago/10 · Editado por: highvoltage
· votar
edu ROCK vê se abre aí...
edit: não me xinguem se não sei tocar... :B e... meu cabo tá dando uns problemas muito loucos, então gravei com a guitarra sem amp... E DO CELULAR, gravação perfeita...
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage eu chutaria lasgo ou david guetta.
Me lembrou uma musiquinha que tava na moda em 2006
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio Deve ser essa música mesmo D:
e a 'segunda música', descrita no meu primeiro post aqui... poxa, eu sempre ouço ela e nunca tenho a chance de perguntar o nome pra alguém que saiba...
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
É essa??
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage Aí, o bassist postou a música na qual eu pensei.
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Essa mesmo *-* viu, meu solo tá relativamente perfeito :p
valeu mesmo! *-* agora a dúvida é a segunda música...
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio hahaha.... agora a segunda música ali tá de matar... não sei explicar direito..
só sei que depois de um silêncio o cara canta: "I wanna!" ou I... com alguma coisa que termina com A...
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage Assim fica difícil saber a segunda, dá mais dicas aí. Tenta gravar na guita alguma coisa.
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl a segunda eu só sei a parte do refrão... esse "I wanna!"...
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage só sei que depois de um silêncio o cara canta: "I wanna!" ou I... com alguma coisa que termina com A...
/Sandare Save Me
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage manda qlqr dica sobre essa 2ª
sei la, qlqr coisa que lembre
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Igão DAISHUASDHISUADHAUSIDHUIHDUAS
TWT ICE velho, a única parte que prestei atenção na música foi nessa frase... ele, ele canta meio que gritando, mais ou menos com a voz igual os vocalistas do atual pop rock/pop punk...
eu ouço essa música desde criança, não a tenho no PC, mas vários lugares que eu vou, toca...
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
é impossível ninguém ter ouvido essa música... acho que só não tão entendendo o que eu mando aqui :s
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage edit: não me xinguem se não sei tocar... :B e... meu cabo tá dando uns problemas muito loucos, então gravei com a guitarra sem amp... E DO CELULAR, gravação perfeita...
O toque parece com Stairway to Heaven.. Oo
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage po, acho que ja ouvi sim, mas as dicas estão muito vazias, pode ser muita coisa, nao consigo pensar direito hmm
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
A nem li que eram eletrônicas...
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
-Toolbar- HAUAHUAHUAHAUAHUAHAU eu acho que são...
TWT ICE se eu tiver num lugar que tocar, e eu tiver com o celular, eu gravo, com a gravação perfeita que meu celular tem..
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
highvoltage Tem trocentas músicas com "i wanna" no refrão. A única eletrônica assim que eu conheço é do grupo The Veronicas, mas são mulheres que cantam.
|
highvoltage Veterano |
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Pode ser... mas... no refrão é SÓ o I Wanna... eu acho :p Ou é algo parecido com isso... "I wanna ya", "I won't a"...
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
:( ?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Vou postar 3 músicas eletronicas do Basshunter que acho perfeitas, e que quase sempre em festas tocam elas, vê se não é nenhuma dessas. (PS: A morena do clipe de Now You're Gone é linda)
|
# set/10
· votar
highvoltage A segunda música é uma dessas?
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Essa do Dota não é vou ouvir a primeira e a terceira...
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller num é nenhuma dessas
|
# set/10
· votar
highvoltage Ah =(. Não tem como cantarolar a música no microfone?
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Minha voz é estranha kkkk ainda mais no celular...
|