Autor |
Mensagem |
Adler Porto Veterano |
# ago/10 · Editado por: Adler Porto
Mosquitos. Demônios traiçoeiros. Cada dia a situação tá pior. Estão por toda parte. Debaixo da mesa do computador. No seu quarto. No banheiro ( enquanto você da uma cagada). Estou começandoo a ficar louco com a situação... Cada vez parecem ser mais resitentes, mais rápidos, inteligentes e traiçoeiros. Não sei se é só aqui mas eles parecem se multiplicar a cada dia que passa, quando vou dormir mato pelo menos 15 no meu quarto, já tentei aquelas velas, lampadas, aquelas "coisas" de por na tomada, repelente, nada funciona. Fico uma hora matando essas pestes, e quando a pago a luz e vou me deitar... Aparecem mais 2 ou 3, e la vamos nós a caçada de novo... Depois a situação se repete 2 ou 3 vezes. Sinto falta das teias de aranha que estão sumindo. Agora mesmo estão rodando por perto... Posso ouvi-los... Dentro da minha cabeça... Estou pensando em desistir de tudo e ir pra algum país frio aonde não existam mosquitos.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Pelo menos aqui não tem.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Adler Porto
Quer dizer que estás a tomar diversas picaduras de penislongos?
Só pra não faltar a tradicionalíssima piada de quarta série. Ou quinto ano, depois da revolucionária reforma na educação pelo nosso querido molusco.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Um dia me falaram que era só apagar a luz que ele iriam embora.
Mas aí veio um enxame de vagalumes e pensei, pqp, agora estão vindo de lanterninha.
Estão cada vez mais espertos mesmo. Vão dominar o mundo.
|
Bob do recife Veterano |
# ago/10
· votar
Mas aí veio um enxame de vagalumes e pensei, pqp, agora estão vindo de lanterninha.
nao acredito que eu ri com isso! =X
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
lava o cu que passa
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Debaixo da mesa do computador. No seu quarto. No banheiro ( enquanto você da uma cagada).
provas do crime (depois não reclama do meu conselho)
|