Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
Gosto de mulher estilo patricinha mesmo. Bem arrumada, cheirosa e que seja bem feminina :D
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Eu gosto de um meio termo. Nem muito patricinha e nem muito mulhé macho.
|
Zandor Veterano |
# ago/10
· votar
Andrógina, tipo cris cyborg , não acho muito bonito não mas eu adoro o que o tópico descreve, é tão lindo ver essas meninas que não se encaixam naquele padrão cabelo alisado de chapinha + brinco de argolona e vestido / miniblusa ou coisa do tipo
|
Zandor Veterano |
# ago/10
· votar
Até por que elas não escondem a feiura se arrumando (tipo geisy arruda), aí fica aquele monte de detalhes pra serem apreciados
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
meu gosto é exatamente o extremo oposto disso..
|
As2P Veterano |
# ago/10
· votar
Mulher com jeito de mulher mesmo 4
|
Trololo Veterano |
# ago/10
· votar
Eu só descobri o que era andrógino vendo Everybody hates chris
/off
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
estilo assim?
claro que gosto, não sendo horrorosa e tendo buceta eu gosto! Se bem que eu não posso tocar, só olhar, de longe, quando minha mulher não estiver vendo.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Dazoo Negativei e foi pra -3. Mas como é você eu positivei de volta =* Podia ter olhado positivando, né =/
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
J. S. Coltrane
Cuidado que pode ser um sinal de homossexualismo enrustido!
É daí pra homem andrógeno e depois pra homem. Daqui a pouco tá chamando bombeiro sem fogo em casa...
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Conheço meninas com cabelo curto, cheias de estilo, mas que são bem femininas. Acho que vai muito do jeito da mulher... se tiver jeito de machinho é sapata.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Eu gosto.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion
Cuidado que pode ser um sinal de homossexualismo enrustido!
Sinal? Enrustido? O cara acabou de se assumir na cara de pau.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Mas ele ainda tá com medo de assumir que gosta de pica...
Por enquanto é maria-macho...
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion
Mas ele ainda tá com medo de assumir que gosta de pica...
Pelo que eu entendi, ele gosta de um tal de joãozinho e pega num pau.
|
# ago/10
· votar
Gosto de mulheres com aparência feminina mas que manjam das coisas. Que não sigam todos esses padrões espalhados por aí de que é só a gente que tem que ligar atrás. Elas também podem ligar, não faz diferença nenhuma. Direitos e deveres iguais.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Johnny Favorite essa mina só cortou o cabelo curto, não transgrediu a barreira
Su Sukita vai da mina, o que importa é a pegada e o feeling
|
# ago/10
· votar
ok, um pouco de pedantismo:
"O ser andrógino é sinônimo de totalidade, tanto no princípio como no fim dos tempos, reunindo em si a plenitude, roubada pela divisão dos sexos que a união do casamento volta a reunir. Embora tenha em sentido comum uma expressão sexual, ou de negação de definição sexual, quando aplicada ao homem, o princípio da androginia é, em muitas tradições religiosas, uma espécie de fim a atingir ou uma idade de ouro a reconquistar."
fonte: internet mundial
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
J. S. Coltrane Eu não curto mulher de nenhum jeito, então não faz diferença pra mim. rs...
brunohardrocker Mas a maioria de vocês acham que estamos pegando no pé, que somos chatas, e blablabla. E às vezes a gente só liga porque quer bater um papo... comolidar?
|
Bizet Veterano |
# ago/10
· votar
Tipo a Winona Ryder?
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Eu gosto principalmente quando não sei se é homem ou mulher. T demais.
|
# ago/10
· votar
Su Sukita Mas a maioria de vocês acham que estamos pegando no pé, que somos chatas, e blablabla. E às vezes a gente só liga porque quer bater um papo... comolidar?
Infelizmente eu vejo que isso acontece mesmo, a maioria não tem paciência com as mulheres e por outro lado são elas que mais fiscalizam. As duas situações são chatas... fazer o que...
Mas eu realmente não me dou bem com todos esses rituais por aí.
|
# ago/10
· votar
Bizet
yeah!
Fernanda Takai no início do pato fu ownava também
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker O maior problema na verdade é a generalização, porque todas são taxadas da mesma maneira por causa da maioria. Eu passo longe dessa coisa toda de fiscalização, prezo meu espaço e por isso respeito o dos outros. E vamos combinar que 'fiscalizar' só gera estresse desnecessário e não garante absolutamente nada a ninguém.
Mas eu realmente não me dou bem com todos esses rituais por aí. [2]
É tão mais legal quando a relação flui numa boa, sem cobranças e com sinceridade entre as partes.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane concordante..
tem umas que são fodissimas.
mas tem outras que são mais feias que meu pau d'óculos.
|
Bizet Veterano |
# ago/10
· votar
tem umas que são fodissimas.
A Winona Ryder!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Su Sukita
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Sinceramente, uma mulher de cabelos longos é bem mais feminino e chama muito mais atenção do que uma de cabelo curto... Tem mulheres que ficam bonitas de cabelo curto, mas sei lá... eu não gosto não... não em mim.
tipo joãozinho. Cabelo curto, calça tênis camiseta.
E é como falaram no meu tópico, se a mulher for gata, tudo vai ficar bem nela... Ela pode se vestir como quiser... Mas se ela se vestir como mulher mesmo, vai ficar muito mais bonita, com certeza!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
mulher bonita é mulher pelada.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil que maravillllhaaaaa isso é um oááásisss cumpadi Washington!
|