Dúvida sobre laptop

    Autor Mensagem
    spike12
    Veterano
    # ago/10


    Vejam a configuração desse laptop:

    Acer 5741, processador Intel Core5, 2.25 Ghz, 4GB de ram.

    Que a maioria dos laptops não foram feitos para jogos, isso é fato. Porém, com essa configuração, tem como rodar ao menos um world of warcraft? Meu pc é tão ultrapassado e roda esse jogo sem problemas (no mínimo do gráfico, claro hahah).


    valeu!

    GuitarDrummer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tem que ver o processador gráfico.

    ;)

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    spike12
    Não sei o que WoW precisa para rodar, mas seria bom você ver qual é a placa de vídeo do notebook.

    Mas se é para jogos pesados, o ideal é comprar um desktop mesmo.

    GOREFESTA
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    spike12

    Compra esse ai
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151362940-notebook-sony-vaio-cw -21-core-i3-213ghz-hdmi-4gb-500hd-nf-_JM

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    To por fora desses processadores novos, só conheço até os Core2Duo, esse aí são 5 núcleos? o.o

    Enfim, a configuração tá boa, acho que roda WoW tranquilo se não exagerar no gráfico.

    Quando eu ainda usava vga onboard eu rodava Lineage II, que é muito mais pesado que WoW em todos os sentidos, só com a configuração de processador + memória.

    spike12
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tipo, o cara falou que dá pra rodar NFS tranquilo haha. A placa deve ser boa, só preciso ver de novo qual é.

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    spike12

    Se uma configuração dessa não tiver uma placa de vídeo boa, então quem montou esse note é um bosta.

    Com essas configurações e uma pl. de vídeo equivalente, você roda altos jogos fodas.

    spike12
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igão
    AHUAH..pois é, cara. Vou ligar lá e perguntar como é a placa, mas parece ser um ótimo note.

    southbass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara, WoW roda em qualquer pczinho das casas bahia. eu jogo no meu Dell Inspiron 1525 que, convenhamos, não é nenhuma grande coisa.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tem que ver o processador gráfico [2]

    spike12
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    olhem só:
    http://www.notebookcheck.info/Acer-Aspire-5741-6073.33409.0.html

    é praticamente esse laptop

    e ae? vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre laptop