Nightwish fazendo cover de Pink Floyd

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido


Você, que daria o traseiro ao Gilmour, o que acha de bandas que fazem cover do Pink Floyd?

O Naitiuish fez um cover de High Hopes ao vivo na gravação do DVD "End of An Era", achei muito válido.

E o Marco Hietala canta pacaralho!



Tópico perfeito pra trollar.
O primeiro que xingar ganha um limão.
Boas noites

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Aprovo, mas não escuto.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Um amigo meu, true cult underground alternativo de camisa xadrez, não achou digno.

André Perucci
Veterano
# ago/10
· votar


nightwish = lixo

quero meu limão

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar




brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar




L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


Maior forma de reconhecimento ao Pink Floyd é a admiração. Não precisa ficar fazendo cover, estragando as obras primas da banda.

/muito, mas muito chato.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


versaozinha jaguara do velvet hein?

Cabral123
Veterano
# ago/10
· votar




Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


O timbrezinho de strings do tecladista parece soundfont do FL.

Mas aprovo também.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Acho digno e válido, afinal, não passam de homenagens à genialidade do PF.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar




brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Johnny Favorite
versaozinha jaguara do velvet hein?

Como deveria ser?

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Concordo contigo

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar






fernando tecladista
Veterano
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


sempre vai ter alguem falando "ficou uma bosta"
eu aprovo mesmo ficando porque:

- faz com que alguem se interesse pela banda original, o que antes esse publico poderia achar "coisa de velho"
- faz com que a banda seja sempre lembrada e não caia no esquecimento, quando o ultimo da banda morrer vai enterrar a discografia junto? bach, beethoven, mozart.... são conhecidos até hoje porque alguem toca suas músicas: de sinfônica a richard clayderman
- mas mudou a música... claro, você não é um robozinho tocador, junto com tal banda você ouviu outras e é fato que tua versão saia com um percentual de outras influencias, sem contar o fato da data, tem muita coisa boa por ai, mas soa datado (jovem guarda, novos baianos) uma roupagem atual coloca o ouvinte no mesmo impacto do original
- o mais interessante de tudo: se alguem gravou é porque o dono da obra autorizou, então quem sou eu pra ficar imaculando a obra se o proprio compositor deixou fazer aquilo
- mas se o dono da obra é uma gravadora (ou empresa)..., pior ainda, o próprio compositor jogou sua obra ao vento por dinheiro, então ele não amava muito o que fez, quem sou eu pra comprar a briga
- e por que raios a partir do momento que eu componho uma música eu sou obrigado a somente tocar a minha e não a dos outros

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/10
· votar


Ficou legal. Válido pela homenagem.
E essa música, assim como o álbum inteiro, aliás, assim como toda a discografia do Pink Floyd, é foda. Fodástica.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


desse video acabei indo pra outro do dream theater que fui pra outro do pink floyd e achei esse comentario:

In the far away future as the great darkness falls upon the world and the end seems imminent, and idiots are still arguing over comments on YouTube about who is better, and all hope seems lost... David Gilmour will descend from heaven upon the earth with his Black Strat and play a solo so pure, and so incredibly beautiful and moving, that even the most evil of beings will fall to their knees and cry in the light of a melodic message of love and togetherness... and nobody will comment on it.

tradução google:
Num futuro distante como o grande escuridão cai sobre o mundo e o fim parece iminente, e os idiotas ainda estão discutindo sobre os comentários no YouTube sobre quem é melhor, e toda a esperança parece perdida ... David Gilmour vai descer do céu sobre a terra com a sua Black Start e tocar um solo tão puro e tão incrivelmente belo e comovente, que mesmo o mais maligno dos seres vai cair de joelhos e chorar à luz da mensagem melódica do amor e união ... e ninguém vai comentar sobre isso.

mo viagem pinkfloydiana

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
Como deveria ser?

Que tal se o slash não saísse ridiculamente do tempo da musica?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


fernando tecladista
- faz com que alguem se interesse pela banda original, o que antes esse publico poderia achar "coisa de velho"

Não é tão aparente quando não se assistiu as outras músicas desse show, mas eu já vi e é perceptível como nas músicas do NW o publico vai ao delírio e no cover eles ficam relativamente quietos. Grande parte não conhecia a música, certeza. Ou pelo menos não curtiam.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# ago/10
· votar


Acho muito válido, o fernando tecladista fez um belo comentário a respeito. A idéia do cover é homenagear a banda, demonstrar a influência e o carinho, mesmo que fique ruim, ou de uma maneira diferente e que a pessoa não curta é válido.

O Álbum que o Mostly Autumn gravou em tributo ao Pink Floyd é belíssimo.

LeD_HaleN
Veterano
# ago/10
· votar


Nightwish é muito chato.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Você, que daria o traseiro ao Gilmour, o que acha de bandas que fazem cover do Pink Floyd?



Animal Mother
L.A.M_Hard_Rock
Leucocieetus
Konrad
NoAlarms
fernando tecladista
zaqueu_grunge
Paul Gilmour Petrucci

Tudo viado!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acho esse cover legalzin



Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Ah mas o Gilmour é gato, vai...

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Não vou dizer que é ruim só porque não gosto da banda, nem que é bom porque é pink floyd.
Direi que ficou ruim porque ficou ruim.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Acho digno e válido, afinal, não passam de homenagens à genialidade do PF.

concordo.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Vou escutar todos os covers, manos do Dream Theater pq eles com certeza não homenagearam, e sim, estragaram.

Lukz.Guitar
Veterano
# ago/10
· votar



o mettalica tbm fez um cover

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Lukz.Guitar
o mettalica tbm fez um cover

Não brinca!! Hahahahaha
O Metallica é praticamente uma banda de baile.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nightwish fazendo cover de Pink Floyd