Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
Você, que daria o traseiro ao Gilmour, o que acha de bandas que fazem cover do Pink Floyd?
O Naitiuish fez um cover de High Hopes ao vivo na gravação do DVD "End of An Era", achei muito válido.
E o Marco Hietala canta pacaralho!
Tópico perfeito pra trollar. O primeiro que xingar ganha um limão. Boas noites
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Aprovo, mas não escuto.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Um amigo meu, true cult underground alternativo de camisa xadrez, não achou digno.
|
André Perucci Veterano |
# ago/10
· votar
nightwish = lixo
quero meu limão
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
|
# ago/10
· votar
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Maior forma de reconhecimento ao Pink Floyd é a admiração. Não precisa ficar fazendo cover, estragando as obras primas da banda.
/muito, mas muito chato.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
versaozinha jaguara do velvet hein?
|
Cabral123 Veterano |
# ago/10
· votar
|
Leucocieetus Veterano |
# ago/10
· votar
O timbrezinho de strings do tecladista parece soundfont do FL.
Mas aprovo também.
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Acho digno e válido, afinal, não passam de homenagens à genialidade do PF.
|
# ago/10
· votar
|
# ago/10
· votar
Johnny Favorite versaozinha jaguara do velvet hein?
Como deveria ser?
|
NoAlarms Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad
Concordo contigo
|
Leucocieetus Veterano |
# ago/10
· votar
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
sempre vai ter alguem falando "ficou uma bosta" eu aprovo mesmo ficando porque:
- faz com que alguem se interesse pela banda original, o que antes esse publico poderia achar "coisa de velho" - faz com que a banda seja sempre lembrada e não caia no esquecimento, quando o ultimo da banda morrer vai enterrar a discografia junto? bach, beethoven, mozart.... são conhecidos até hoje porque alguem toca suas músicas: de sinfônica a richard clayderman - mas mudou a música... claro, você não é um robozinho tocador, junto com tal banda você ouviu outras e é fato que tua versão saia com um percentual de outras influencias, sem contar o fato da data, tem muita coisa boa por ai, mas soa datado (jovem guarda, novos baianos) uma roupagem atual coloca o ouvinte no mesmo impacto do original - o mais interessante de tudo: se alguem gravou é porque o dono da obra autorizou, então quem sou eu pra ficar imaculando a obra se o proprio compositor deixou fazer aquilo - mas se o dono da obra é uma gravadora (ou empresa)..., pior ainda, o próprio compositor jogou sua obra ao vento por dinheiro, então ele não amava muito o que fez, quem sou eu pra comprar a briga - e por que raios a partir do momento que eu componho uma música eu sou obrigado a somente tocar a minha e não a dos outros
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/10
· votar
Ficou legal. Válido pela homenagem. E essa música, assim como o álbum inteiro, aliás, assim como toda a discografia do Pink Floyd, é foda. Fodástica.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
desse video acabei indo pra outro do dream theater que fui pra outro do pink floyd e achei esse comentario:
In the far away future as the great darkness falls upon the world and the end seems imminent, and idiots are still arguing over comments on YouTube about who is better, and all hope seems lost... David Gilmour will descend from heaven upon the earth with his Black Strat and play a solo so pure, and so incredibly beautiful and moving, that even the most evil of beings will fall to their knees and cry in the light of a melodic message of love and togetherness... and nobody will comment on it.
tradução google: Num futuro distante como o grande escuridão cai sobre o mundo e o fim parece iminente, e os idiotas ainda estão discutindo sobre os comentários no YouTube sobre quem é melhor, e toda a esperança parece perdida ... David Gilmour vai descer do céu sobre a terra com a sua Black Start e tocar um solo tão puro e tão incrivelmente belo e comovente, que mesmo o mais maligno dos seres vai cair de joelhos e chorar à luz da mensagem melódica do amor e união ... e ninguém vai comentar sobre isso.
mo viagem pinkfloydiana
|
# ago/10
· votar
brunohardrocker Como deveria ser?
Que tal se o slash não saísse ridiculamente do tempo da musica?
|
# ago/10
· votar
fernando tecladista - faz com que alguem se interesse pela banda original, o que antes esse publico poderia achar "coisa de velho"
Não é tão aparente quando não se assistiu as outras músicas desse show, mas eu já vi e é perceptível como nas músicas do NW o publico vai ao delírio e no cover eles ficam relativamente quietos. Grande parte não conhecia a música, certeza. Ou pelo menos não curtiam.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# ago/10
· votar
Acho muito válido, o fernando tecladista fez um belo comentário a respeito. A idéia do cover é homenagear a banda, demonstrar a influência e o carinho, mesmo que fique ruim, ou de uma maneira diferente e que a pessoa não curta é válido.
O Álbum que o Mostly Autumn gravou em tributo ao Pink Floyd é belíssimo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
Nightwish é muito chato.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Você, que daria o traseiro ao Gilmour, o que acha de bandas que fazem cover do Pink Floyd?
Animal Mother L.A.M_Hard_Rock Leucocieetus Konrad NoAlarms fernando tecladista zaqueu_grunge Paul Gilmour Petrucci
Tudo viado!
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acho esse cover legalzin
|
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Ah mas o Gilmour é gato, vai...
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Não vou dizer que é ruim só porque não gosto da banda, nem que é bom porque é pink floyd. Direi que ficou ruim porque ficou ruim.
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Acho digno e válido, afinal, não passam de homenagens à genialidade do PF.
concordo.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Vou escutar todos os covers, manos do Dream Theater pq eles com certeza não homenagearam, e sim, estragaram.
|
Lukz.Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
o mettalica tbm fez um cover
|
# ago/10
· votar
Lukz.Guitar o mettalica tbm fez um cover
Não brinca!! Hahahahaha O Metallica é praticamente uma banda de baile.
|