Axl e Justin, quase infartei

Autor Mensagem
Filippo14
Veterano
# ago/10


nossa, num sei se posso posta isso aqui, mas bom queria desabafa pq to quase infartando, meu deus, tava flando com uma mina, e ela disse q o justin bieber HUMILHA o axl cantando, e depois de ouvi sweet child, flo q é bem mais ou menos. Alguém me explica, sério, o q tem de bom na voz sintetizada do justin bieber

dibass
Veterano
# ago/10
· votar


AFF

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


O Axl canta mais.

Mas o Justin Bibier é mais macho e não fica chorando e saindo do palco quando jogam alguma coisa nele.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Putz, outro topico sobre Guns? Acho que quando alguem faz uma busca no google "Guns and roses fã clube" o 1º link que aparece é do FCC

qew
Veterano
# ago/10
· votar


AHhhhhh Cale-se vai.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, vai lavar essa cara remelenta, moleque.

Olha o assunto que o cara vem puxar

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Quantos anos tem a mina?

Isso explica tudo.

F.BankZ
Veterano
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Axl > abismo > Bieber.
_

Não sei que raiva é essa que a galera tem do GN'R '-'
Eu, hein.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


O garoto lá com uns 12 anos trabalhando, prostituindo sua voz e imagem para as grandes produtoras, mas trabalhando ajudando a família...

Enquanto isso os moleques pançudos aqui do fórum, com internet paga pelo pai, e que não faz nada da vida fica zoando com o moleque.

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion

Vai me dizer que se não fosse esse 'talento' dele, dito cujo não estaria só 'comendo e peidando' às custas dos pais?

Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


F.BankZ
Pq talento entre aspas? Justin Bieber tem talento sim cara, é só modinha xingar ele e achar que não. Abre o olho.
Acho que é inveja dessa garotada, o piazinho até canta bem, além de ter uma lamborghini.


Agora sobre o tópico.... ahuihauihauiha no coments

F.BankZ
Veterano
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Trololo

A voz dele é afinada e tudo mais, só que eu não gosto.
Não quero dizer que ele não tenha talento, mas, dependendo do ponto de vista, isso é uma coisa relativa.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Se não fossem por vocês, zés ruelas que passam o dia inteiro falando de Justin Bieber, Restart e sei lá mais o que, eu nunca teria ouvido falar nessas pessoas. Nunca ouvi nenhuma dessas coisas, não conheço ninguém que ouça.

Não ouço rádio, não vejo MTV. Aliás, não vejo TV.

Ou seja, se não fosse por pessoas falando (ainda que MAL), eu nem saberia da existência disso aí.

Podia ter aberto um tópico pra falar do Dave Matthews, que vem pro Brasil esse ano, e do Jeff Beck.... de alguma banda nova que tá fazendo um som legal.
Mas não, fica poluindo o fórum com tópico sobre algo que não importa pra a maioria esmagadora do fórum.

Valeu. Grato mesmo, champz.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


e depois de ouvi sweet child, flo q é bem mais ou menos.

Boa!

Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


Poooo galera então seguintió: NÃO vamos mais falar dessas modinhas pra não chatear o Minow ok????

abrasos!!

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


Chupa o pau dele.

Tira ele do seu cu e da pra outro chupar, eu não quero não, valeu.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Vamos melhorar o tópico.



F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Minow

É um off topic, desde que não esteja descumprindo as regras tá valendo. E aliás, o fórum em sí é sobre música, portanto, desde que esteja falando de música, seja lá qual for e a qualidade dela, é valida a discussão.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


Trololo
É só um toque pra a meninada que passa o dia reclamando que é ruim e que todas as menininhas da classe tem álbum de figurinhas do Restart e não querem dar.

Ao invés de filtrar o que não gosta, passa o dia falando mal com os miguxos na escolinha e trollando a comunidade deles no orkut.

Parece recalque isso, eu hein!

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


F.BankZ
Eu nunca disse que é contra as regras ou que não é uma discussão válida.
Só acho desnecessária.
Mas beleza, minha opinião. Vou me retirar e arrumar alguma coisa melhor pra fazer, boa discussão sobre música ruim, espero que ela seja mais produtiva pra você do que é pra mim.

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Minow

Já vai tarde. Se não te interessa não deveria nem ter entrado.

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


F.BankZ
Desculpa se eu te ofendi, fã de Justin Bieber.

Seja lá quem for.

F.BankZ
Veterano
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Minow

Desculpa se eu te ofendi, fã de Justin Bieber.

Seja lá quem for


Não sou fã do Justin Bieber. Só quero ter uma discussão sadia sem nenhum 'ser superior' vir querer avacalhar o tópico.
Se você é tão 'cabeça aberta' por que não discute numa boa?

Aliás, sou fã do GN'R. E foda-se quem achar ruim, não to aqui pra agradar ngm. Gosto é gosto e foda-se.

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
Minow
O problema desse fórum é a molecada de merda de 15 anos que só fica batendo ******* e postando merda o dia inteiro. Pq ao invés de limitarem seus clorifórmios fecais aos tronos de seus lares, eles fazem questão de compartilha-los por aqui também?

Na boa, foda-se se o tal do Justin Bieber ta aí fazendo sucesso, enchendo o rabo de grana e comendo mais mulher que muitos aqui, é a vida do moleque, o que vão falar dele ou não, vocês acham que vai mudar isso em alguma coisa?

Cresce piazada.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Ah gente, não vamos chatear o Minow
Criem tópicos que ele goste

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


(botando lenha na fogueira desnecessariamente)

Minow
Veterano
# ago/10
· votar


janick
Foda é que eu não tou reclamando.
Tou só tentando fazer a gurizada entender que eles mesmo alimentam essas paradas que passam o dia inteiro falando que não gostam.
Enfim, deixa pra lá.

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


janick

Errado. O problema desse fórum é a galera "true", que acha que o certo a se discutir é o que ela(a galera) gosta.
Discutir sobre o tal Justin Bieber, mesmo ele não agradando " a maioria esmagadora"(estou incluído nela), pode ser bom. Pelo menos você tem algum conhecimento sobre o cara antes de criticar.
Antes de criticar eu fui, ouvi as músicas do moleque, vi as letras e aí sim disse que não gostava dele.
Caso não saiba, julgar sem conhecer é preconceito, um erro muito irracional e que vai contra sua "inteligência superior".

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Pior não é falar mal, pior é ficar comparando. Ainda por cima comparar esse piá ai com o Axl, na boa? O ignorante na historia é o criador do tópico, que é burro pra caralho.

_Dio
Veterano
# ago/10 · Editado por: _Dio
· votar


o conceito de bom ou ruim é relativo ao parâmetro estabelecido na comparação.

/genérico


Legal, vou sair xingando de burro pra caralho toda pessoa que possa gostar de algo que eu não gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl e Justin, quase infartei