| Autor | 
Mensagem | 
Mateus_Jp Veterano | 
 # ago/10 

Galera, comecei a pouco tempo a tocar, e estou tocando mais forro e sertanejo.
  Sei que deve ter algum na comunidade que saiba sobre esse estilo, e queria pedir se alguém que soubesse a Tablatura da música Chora me liga, pudesse da um toque pra mim?
  Pois já procurei absurdamente sobre essa música e não consegui nada.
  Grato.
  PS.: Leve em consideração que sou iniciante ainda :P

| 
Sedank Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  UHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAU UHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEU EHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEU AHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEU AHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEU AHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHU AHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAE 

| 
GuitarDrummer Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  ............................................________  ....................................,.-'"...................``~.,  .............................,.-"..................................."- .,  .........................,/........................................... ....":,  .....................,?............................................... .......\,  .................../.................................................. .........,}  ................./.................................................... ..,:`^`..}  .............../...................................................,:" ........./  ..............?.....__.........................................:`..... ....../  ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./  .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/  ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....}  ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../  ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../  ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-"  ............/.`~,......`-...............................\....../\  .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__   ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-,  .....`=~-,_\_......`\,.................................\  ...................`=~-,,.\,...............................\  ................................`:,,...........................`\..... .........__  .....................................`=-,...................,%`>--==``   ........................................_\..........._,-%.......`\  ...................................,<`.._|_,-&``................`

| 
L.K.R Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
   OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja  OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja  OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja  OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja  OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja

| 
J x V x Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp
  vc não sabe ler cifra, cara? apesar de não ser o estilo que curto, eu vi a cifra lá e tem 5 acordes diferentes ao longo da musica, só os mais basicos mesmo.

| 
Igão Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp
  Você só errou o Fórum. Vai no de Violão. Aqui você só será zuado.

| 
Amarok Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Procura no Cifraclub, deve achar fácil.

| 
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  salvando o tópico

| 
Amarok Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp Aqui a  cifra.  Tem a video aula no Cifraclub TV também.

| 
Amarok Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Jesus de Nazaré Rei dos Judeus +1

| 
Mateus_Jp Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Desculpa gente. eu esqueci de avisar.
  Era a tablatura pra contra-baixo. De violão eu sei que tem.
  mais de contra-baixo ta impossivel de ser encontrado.
  e valeu pela atenção.
  abraços

| 
Sedank Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Jesus de Nazaré Rei dos Judeus salvando o tópico
  Posta dessa banda aqui, não sei se você conhece:

| 
Sedank Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp Desculpa gente. eu esqueci de avisar.
  Era a tablatura pra contra-baixo. De violão eu sei que tem.
  Mudou toda a história.

| 
L.K.R Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp sendo de contra-baixo ou violão, nao vai achar aqui..

| 
Amarok Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp Se é a TAB de contra-baixo, porque não procura no fórum do mesmo?

| 
Mateus_Jp Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Vou fazer isso então.
  Brigado
  Abraços

| 
L.K.R Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Mateus_Jp De nada

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Chora me liga, pudesse da um toque pra mim?
  Diz o número aí...

| 
Animal Mother Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Aqui tem uma vídeo-aula ensinando a tocar essa música:

| 
Igão Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Animal Mother
  Não faça isso com o Marlowe! : \

| 
qew Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Isso é um sinal divino pra tu deixar de tocar esse tipo de musica.

| 
Sniper Veterano | 
 # ago/10 · Editado por: Sniper 
  · votar  
  edit fail

| 
Bassist_rsl Veterano | 
 # ago/10 
  · votar  
  Tablatura da música Chora me liga Não entendo de música de corno.

|