Autor |
Mensagem |
Mateus_Jp Veterano |
# ago/10
Galera, comecei a pouco tempo a tocar, e estou tocando mais forro e sertanejo.
Sei que deve ter algum na comunidade que saiba sobre esse estilo, e queria pedir se alguém que soubesse a Tablatura da música Chora me liga, pudesse da um toque pra mim?
Pois já procurei absurdamente sobre essa música e não consegui nada.
Grato.
PS.: Leve em consideração que sou iniciante ainda :P
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
UHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAU UHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEU EHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEU AHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEU AHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEU AHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHU AHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAEUHAEAUHASUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUEHAUUHAE
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja OFF TOPIC / Dúvida em tablatura sertaneja
|
J x V x Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp
vc não sabe ler cifra, cara? apesar de não ser o estilo que curto, eu vi a cifra lá e tem 5 acordes diferentes ao longo da musica, só os mais basicos mesmo.
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp
Você só errou o Fórum. Vai no de Violão. Aqui você só será zuado.
|
Amarok Veterano |
# ago/10
· votar
Procura no Cifraclub, deve achar fácil.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# ago/10
· votar
salvando o tópico
|
Amarok Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp Aqui a cifra. Tem a video aula no Cifraclub TV também.
|
Amarok Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus +1
|
Mateus_Jp Veterano |
# ago/10
· votar
Desculpa gente. eu esqueci de avisar.
Era a tablatura pra contra-baixo. De violão eu sei que tem.
mais de contra-baixo ta impossivel de ser encontrado.
e valeu pela atenção.
abraços
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus salvando o tópico
Posta dessa banda aqui, não sei se você conhece:
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp Desculpa gente. eu esqueci de avisar.
Era a tablatura pra contra-baixo. De violão eu sei que tem.
Mudou toda a história.
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp sendo de contra-baixo ou violão, nao vai achar aqui..
|
Amarok Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp Se é a TAB de contra-baixo, porque não procura no fórum do mesmo?
|
Mateus_Jp Veterano |
# ago/10
· votar
Vou fazer isso então.
Brigado
Abraços
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
Mateus_Jp De nada
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Chora me liga, pudesse da um toque pra mim?
Diz o número aí...
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Aqui tem uma vídeo-aula ensinando a tocar essa música:
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Não faça isso com o Marlowe! : \
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Isso é um sinal divino pra tu deixar de tocar esse tipo de musica.
|
Sniper Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sniper
· votar
edit fail
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
Tablatura da música Chora me liga Não entendo de música de corno.
|