Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Essa Coca é Fanta Não seria "porque eu os amo"? hm
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# ago/10
· votar
Essa Coca é Fanta
Porque eu vos amo quem ? Meu pai, minha mãe e meu irmão.
rlx eu só fiz uma piadinha com a gramática
na verdade "vos amo" ta na segunda pessoa, o certo seria "os amo"
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Não escrevi errado, você que não soube interpretar. Veja:
Eu daria minha vida pelo meu Pai, Mãe e Irmão, porque eu vos amo.
Hahahahahahaha eu ri hein
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não seria "porque eu os amo"? hm
Também.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Fomos ao parque. -Eu meu pai e minha mãe.
comemos pipoca. -Eu meu pai e minha mãe
Vimos 3 burros. - Shit!
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil
Vimos 3 burros. - Shit!
Esquenta não, esse número pode aumentar, você é o 4º kkkkkkk
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Lembrei daquela "Dizem que a cada três pessoas uma tem cara, jeito e age como um retardado. Portanto fique de olho, se quando vc estiver com mais dois amigos eles parecerem normais, o retardado é você."
Tem uma imagem que fica mais engraçada, mas nem ou procurar agora.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
Vimos 3 burros. uhaeuhe
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Essa Coca é Fanta
Também.
Somente*
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
Sam Keat aonde o senhor trabalha mesmo?
Se eu disser voce me acha.
Dazoo Pela minha namorada
Doido! Voce morre e ela arruma outro.
Animal Mother Religião fazendo mais uma vítima fatal.
Que religião? Deus tem religião?
The Root Of All Evil Incrível como você finge a incoerência pra jogar na cara dos que ainda não se ligaram.
Desculpe, não captei vossa mensagem!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Ou voce nega a sua fé em Deus e diz que Jesus não existe, ou voce morre. Eu vou dizer simplesmente: Pode matar.
Eu negaria e depois pediria perdão a Deus com a justificativa de que devo valorizar a vida que me destes.
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
Pelo meu filho!!!
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
Santa ignorância Batman..
# ago/10
· votar
alguém ai falou um pacote de cheetos? Acho razoável...
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Achei esse um tópico legal. Estava criando um tópico com esse título mas eu consegui: pesquisei e achei!
Bem, é claro que não quer dizer nada =(
Mas por quem ou o que (tá certa a gramática?) você daria sua vida em troca?
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
Pela minha filha.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Daria a vida pra ter aquela pessoa que jamais vou ver...Bons tempos
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/11
· votar
Pelos meus pais. :)
|
snowwhite Veterano |
# nov/11
· votar
mosca volante Daria a vida pra ter aquela pessoa que jamais vou ver...Bons tempos
óun
|
JanisJop Veterano |
# nov/11
· votar
por mim, hum.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS (tá certa a gramática?)
Gramaticalmente tá certo, a questão é a semântica... [/chato]
|
mosca volante Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS
Por que você daria a vida: Motivo pelo qual você se mataria;
Por quem você daria a vida: Pessoa pelo qual você se mataria.
São duas coisas diferentes!
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Mas por quem você daria sua vida?
Mãe, esposa, filhos, irmãos, sogra, cunhada e alguns amigos. Com certeza para esse povo ai!
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Eu já pensei muito sobre este assunto, no entanto, percebi que se por acaso eu morrer, minha mãe, irmão e esposa sofreriam muito. Logo, eu não exitaria em dar minha vida em troca de algum deles. Mas não sreia muito mais prejudicial para algum deles que eu fosse "levado" no lugar de algum deles?
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS Mas não seria muito mais prejudicial para algum deles que eu fosse "levado" no lugar de algum deles?
Humm, não sei. Eu SEMPRE converso com minha filha e com o meu garoto e explico a eles que eu não sou ninguém assim de tanta importância na vida deles. Eu entendo a sua pergunta e relato o que aconteceu com a minha esposa, que ficou órfã de pai aos 08 anos de idade e cresceu cheia de traumas porque não foi preparada para possíveis perdas que a vida traz ao longo da nossa breve existência.
Retornando ao meu ponto inicial, eu diria que o meu papel é ser um bom pai e eu pratico esse lance diariamente porque vejo a necessidade de dar a meus filhos bom exemplo e valores. O mesmo discurso eu repasso a minha mãe e a minha esposa. Sem a minha presença, a vida de todos ao meu redor TEM necessariamente que seguir em frente. A minha ausência não pode ser obstáculo para o sucesso de ninguém.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead O mesmo discurso eu repasso a minha mãe e a minha esposa. Sem a minha presença, a vida de todos ao meu redor TEM necessariamente que seguir em frente. A minha ausência não pode ser obstáculo para o sucesso de ninguém
Esse é o ponto. Você "discursa" isso a elas, mas será que elas o farão?
|
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Guitar_RdS
Ai é de cada um. Eu converso a esse respeito com a minha esposa uma vez ou outra e peço a ela para não errar novamente (com relação a uma perda significativa - não que eu seja algo assim, assim) porque eu não gostaria de saber que meus filhos perderam o foco na vida em razão de instabilidade emocional. O mínimo que eu peço é dar às crianças orientação suficiente para que se tornem boas pessoas.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead
Bom dia man! Então, já cheguei a pensar não em dar cabo da propria vida, mas pensar que se eu morresse ali, estaria tudo bem. O que me segurou foi levar em conta palavras de uma certa pessoa que me alertou sobre o meu egoísmo, por esquecer que existem pessoas que me amam por aqui e que eu os faria sofrer. =/ Quebrei a cara tanto, até que percebi que a vida aqui é uma oportunidade, pra ser aproveitada.
Tu usas msn?
|
Simonhead Veterano |
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar
brunohardrocker
Assim, eu jamais tiraria a minha vida - tal pensamento nunca figurou no meu cérebro. Mas morrer porque a hora chegou, é normal e é esse tipo de conversa que eu levo com os meus.
Já li vários livros espíritas relatando esse lance do egoísmo, de deixar pessoas que amamos e o prejuízo (em todos os sentidos) causado aos que aqui ficaram.
E penso como você - a vida é uma benção, uma bela oportunidade para se aproveitar! \o/
MSN? Não tenho. Sorry!
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Que tópico depressivo.
|