Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# ago/10
Domingo apesar de não ter nada, nem bom nem ruim pra fazer, é acometido por uma depressão pré-segunda, que abate de vez às 22:00...
E aí, o que faze com esse dia de não fazer porra nenhuma a não ser beber cerveja?
Já comecei o meu dever divino, café da manhã de ovos e bacon acompanhados por uma cerveja. Daqui a pouco to igual a esse doido aqui
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Domingo, o dia que sobra na semana.
Herege! Domingo é o dia que IMPORTA na semana
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Domingo apesar de não ter nada, nem bom nem ruim pra fazer, é acometido por uma depressão pré-segunda, que abate de vez às 22:00...
Exato. O único alento é saber que tem futebol das 16 até as 18 hrs.
Depois, retornamos à depressão domingueira
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Pelo menos você faz alguma coisa além de ficar com os olhors arregalado na frente do pc, esperando a morte chegar.
|
Devil Boy Veterano |
# ago/10
· votar
E aí, o que faze com esse dia de não fazer porra nenhuma a não ser beber cerveja?
Vá ler um livro, fazer umas séries no supino ou dar uma.
Cerveja no café-da-manhã é um caminho autodestrutivo.
|
# ago/10
· votar
Para os domingos do meu futuro, eu ainda tenho esperanças em ter uma moto legal.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Tenho tendencia a ficar depressivo todos os dias após as 21:00... Não importa que dia é.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
qew Eu também, tirando sexta e sábado.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Depressão pós-Faustão é dose
|
froggy Veterano |
# ago/10
· votar
Eu vou pra uma festa agora,tchau depressivos.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker O massa é sair de moto no domingo, explorando a cidade, já fiz isso, mais por causa da idade teve que ser de bicicleta.
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
O massa é[u] sair de moto no domingo[/u], explorando a cidade, já fiz isso, mais por causa da idade teve que ser de bicicleta.
UHauhhuahuahuahuahua.
Essa frase me salvou de dois dias de depressão.
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
O massa é sair de moto no domingo, explorando a cidade, já fiz isso, mais por causa da idade teve que ser de bicicleta.
AUEHUAHEUAHEUHAEUHE PQP!!
|
# ago/10
· votar
Tem gente que diz que maconha vicia. Fumo maconha há 30 anos, todos os dias, sem falhar nenhum, e não tô viciado.
|
Toalhinha Veterano |
# ago/10
· votar
Hoje é domingo /pede cachimbo Cachimbo é de ouro / bate no touro O touro é valente / bate na gente A gente é fraco / cai no buraco O buraco é fundo / acabou-se o mundo.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
A semana deveria ter uns 5 dias a menos
|