Estojo grafitado (sugestões)

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10


Galera, eu não compro esses estojos de marcas ou então com desenhos, porque são caros, e com os estojos que ganho por ai consigo levar meus materiais. Ai, eu to usando 2 estojos pra levar as coisas pra escola. São da Unimed, e ai, como eles são bem básicos, eu queria personalizar eles. O primeiro, eu fiz assim: de um lado eu fiz o PacMan, em baixo fiz uma Les Paul (feia, mais é Les Paul) e do outro lado, coloquei o nome dos guitarristas que gosto. Assim ta massa, agora, eu quero saber se tem algo a mais pra eu colocar nesse estojo, e também, o que eu posso colocar no outro. PS: No outro estojo, vou colocar o simbolo do OT.
Vão duas imagens do estojo que já ta um pouco pintado:
PacMan (olha, só da pra ver o smile e os fantasmas, só que eu fiz uns pontos, tipo dos que tem no jogo)
Les Paul (ta de ponta cabeça, eu também não sou um bom desenhista)

André Perucci
Veterano
# ago/10
· votar


nossa cara, que constrangedor isso

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


André Perucci
É que acabei de começar, e não desenho muito bem, não ligo muito pro que os outros vão pensar, só quero personalizar ele.

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Um estojo é só um estojo, não importa se é da Louis Vuitton ou brinde da padaria da esquina do Manuel.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# ago/10
· votar


Não compre estojo, é coisa de criança.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Agora eu não levo nem mais mochila pra assistir as aulas da faculdade.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Essa Coca é Fanta
É, eu não compro (apesar de ser criança, 12 anos), por isso que eu pego esses estojos que ganho por ai. Ps: não sei se você é multi ou não, mais seu nome ta legal.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


tsc,tsc,tsc

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu levo mochila, mais é aquelas que é feita de lona de caminhão, que vende em feiras por ai, porque é mais resistente e barata, aqui na escola a gente tem 6 materias por dia, e eu uso muito livros, por isso levo em mochila, mais ja pensei em me livrar da mochila pra comprar só aquele elastico que prende os materiais.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Tá certo, na escola tem que levar os materiais mesmo.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Esse OT tá um verdadeiro choque de gerações.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Haha, um negocio que eu acho legal, é que meu estojo é muito resistente, ta desde o ano passado comigo e nem rasgou, tenho um amigo que só compra estojos caros, ele já comprou uns 3 diferentes nesse ano. Enfim, alguem pode me dar umas sugestões de desenhos que sejam faceis de fazer com canetinhas?

Essa Coca é Fanta
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Ps: não sei se você é multi ou não, mais seu nome ta legal.

Porque todo mundo tá me achando um multi ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que é multi.. ?

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


O que é multi.. ?


multi detected

L.K.R
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
kkk


LeondelFefon
Antes eu tinha um que personalizei com spray, ficou bem legal

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


L.K.R
kkk

Racista maldito!

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# ago/10
· votar


o melhor estojo é o bolso da calça

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Queria postar nesse tópico. Fiquei uns 10 minutos pensando em algo e não veio nada.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# ago/10
· votar


realmente, esse post seu é uma ilusão

Zandor
Veterano
# ago/10
· votar


alguem pode me dar umas sugestões de desenhos que sejam faceis de fazer com canetinhas?

Vai desenhando um monte de coisas aleatoriamente.

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Estojo grafitado

PacMan (olha, só da pra ver o smile e os fantasmas, só que eu fiz uns pontos, tipo dos que tem no jogo)
Les Paul (ta de ponta cabeça, eu também não sou um bom desenhista)

não ligo muito pro que os outros vão pensar

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH AUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHU AHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUA HUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHA UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH AUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHU AHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUA HUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUA

ghostbastard
Veterano
# ago/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


The Root Of All Evil
Agora eu não levo nem mais mochila pra assistir as aulas da faculdade.

no terceiro e quarto ao eu não cheguei a levar caderno. Levava uma agenda pra anotar as datas dos trabalhos haha.


LeondelFefon

Legal. Sabe o que é patch? são uns paninhos que o povo costuma costurar nas roupas e tal, geralmente de bandas. Você pode procurar alguma lojinha de rock aí da sua cidade, ou comprar pela net e pedir pra sua mãe costurar. Vai ficar tão foda que teus amigos vão querer roubar o estojo de você.

ps: estojo... eu geralmente digo penal. Mais alguem tem esse costume?

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Compra um desses cara!
http://www.motoca.net/motoca/flashback/escolar/estojo_puma.jpg

Todo mundo tinha um desse na 4ª série, até que começaram a aparecer as malditas latas-estojo: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=113703550_7677.jpg&v=O

Bizet
Veterano
# ago/10
· votar


Agora eu não levo nem mais mochila pra assistir as aulas da faculdade.

Eu nunca levei ><

Só o caderno e uma caneta no bolso.

Sniper
Veterano
# ago/10
· votar


Deixa de ser viado, coloca a caneta no bolso ou naquele plastico que tem na primeira pagina do caderno

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tive estojo até os meus 12 anos =(

Mesmo assim não ligava de ser um estojo cheio de desenhos, só até os 8. Depois era só um lugar pra colocar os lápis. Ae eu perdi o estojo e nunca mais comprei. Ou seja, sempre perdia as canetas, então pedia emprestado. Foda é que eu as perdia também...

-Toolbar-
Veterano
# ago/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar


LeondelFefon
Eu levo mochila, mais é aquelas que é feita de lona de caminhão, que vende em feiras por ai, porque é mais resistente e barata, aqui na escola a gente tem 6 materias por dia, e eu uso muito livros, por isso levo em mochila, mais ja pensei em me livrar da mochila pra comprar só aquele elastico que prende os materiais.


Cara, não pega esses conselhos de faculdade não. Vc tá na escola, compra uma mochila confortável, simples, neutra e bonita. Afinal, vc não vai levar um muambo nas costas.

Nem pense em levar o material no elástico não. Isso aí é coisa de desleixado. E não exagere nos livros por causa das costas. Só leve o que vai usar.

EDIT: pronto black fire...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Só utilize o que vai usar.

Oo

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
é que meu estojo é muito resistente, ta desde o ano passado comigo

Eu usei por 7 anos uma mochila. Usei ela costurada e com buracos. Ae um dia eu tomei vergonha na cara e joguei fora. Durou bem.

Usei da minha 5ª série até o meu 3º ano do médio.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Nao creio que o cara escaneou o estojo UAHAUAHU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estojo grafitado (sugestões)