Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# ago/10
E ai oteiros?
Sabado ira se apresentar na 55ºFesta do Peão de Barretos a mais nova revelação do Rock Brasileiro.Os coloridos Restart ¬¬ Vai ser até engraçado ver a arena.Vai parecer caixa de tinta shauhsuahsuhau
Mas msm assim quem tem vontade de vir pra festa ( A maior do Brasil pra quem não sabe) venha, pois msm tendo Shows horríveis,a festa é muito bacana.Até a Mariah Carey vem...Mas Restart realmente foi pegar pesado.Da vontade de ir e levar um caminhão de C4 e soltar.usahusasa
Abrçs
|
L.K.R Veterano |
# ago/10 · Editado por: L.K.R
· votar
Leo Zanon
hm..
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
veja pelo lado bom, se rolar o apocalipse do mundo pelo menos vai dar restart
|
L.K.R Veterano |
# ago/10
· votar
Dogs2 Achei neutra essa
|
Brucy Bertholi Veterano |
# ago/10
· votar
prefiro oktober fest.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10
· votar
Festa do Peão....Rock Brasileiro....Restart
cara, você merece um prêmio por conseguir colocar 3 palavras sem relação nenhuma entre elas em um frase só
----------------------
cara estou imaginando o povo daqui com suas caminhonetes tunadas, rebaixadas, adesivadas: "barretesão.... fui" equipadas com basucas bombando de graves.... andar 300 km pra assistir restart
haha
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ser até engraçado ver a arena.Vai parecer caixa de tinta
O bom é que se um touro se soltar na hora do show ele nem vai atacar a galera... o bicho vai ter uma convulsão
Leo Zanon
Ou inves de pensar em jorgar bomba em emo, vai la, pega uma roias e encha a cara
|
oiio Veterano |
# ago/10
· votar
prefiro oktober fest.
e em munique *-*
|
Zuzza Veterano |
# ago/10
· votar
É... Tudo a ver Mariah Carey e Restart em festa de peão. Tudo a ver mesmo... Os caras estão tentando agradar todos os públicos, porque hoje em dia não é só cowboyzinho que vai aos rodeios. E eu, que era fã da Mariah, vou ficar me remoendo por perder a oportunidade de ir num show dela... Mas não vou financiar vagabundos que ganham dinheiro com a exploração animal nem a pau. Maldita Mariah.
|
Bidal Veterano |
# ago/10
· votar
Pior que rodeio acho que só tourada... Eu não sei se sou muito fdp mas eu tenho um prazer imenso em ver o touro escapando e semi-empalando a galera que aplaude aquela palhaçada.
|
Zuzza Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zuzza
· votar
Bidal Somos dois. Felicidade geral quando o touro machuca alguém... Isso é coisa de gente sádica. Eles merecem.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/touro-invade-arquibancada-e- fere-30-na-espanha.html
Olha que beleza. =)
|
B r u t u S Veterano |
# ago/10
· votar
Qto será que a agencia do restart pagou a organizacao do rodeio para os mlk tocar la? 3000? 3500? 5000?
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
Rodeio é uma merda. Bando de gordinhos que não tem onde enfiar dinheiro com aquelas merdas de caminhonetes tocando musicas ridiculas.
Coisa sem proposito.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Zuzza
Eu ri que nem um maniaco desses bostas que pagam pra ver tourada.
E Catalunya sai na frente na Espanha mais uma vez e proíbe touradas.
Meu orgulho catalão pulsou forte ao saber =)
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
Zuzza HUAHUAUHAUHAUHAHUAUH
muito bom, achei muito bom.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Bando de gordinhos que não tem onde enfiar dinheiro com aquelas merdas de caminhonetes tocando musicas ridiculas.
e aquelas cocotas frescas emperiquitadas.
¬¬
nada tr00
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Que ridículo, muda de cidade.
|
Zuzza Veterano |
# ago/10
· votar
ghostbastard Coisa sem proposito. Propósito tem: dinheiro. Mas bem que eles poderiam ir trabalhar com uma coisa digna, ao invés de ficar explorando animais pra ganhar a vida... Malditos.
Excelion E Catalunya sai na frente na Espanha mais uma vez e proíbe touradas. É a tendência. Daqui a pouco vai estar proibido na Espanha toda. Daqui a pouco em Portugal, no México... Assim como os rodeios aqui no Brasil estão proibidos em muitas cidades.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Zuzza Sanguinaria!!
melhor ecoterrorista do que ecoboba! (de boba, tu num tem nada)
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
E continua a revolta dos "adolecentes".
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Leo Zanon Pow man, acho que esse ano nem vou ir. Que pena, apesar de tudo, a festa ai é muito boa, muita gente, e tem diversão para todos os gostos! =/ E olha que to do lado de barretos, hehehe
|
Zuzza Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Sanguinaria!! \o
melhor ecoterrorista do que ecoboba! (de boba, tu num tem nada) Como você sabe? =P
Luis Guitar diversão para todos os gostos! =/ Pro meu não. \o/
E olha que to do lado de barretos, hehehe Vc é de Cajobi? Conheço tua cidade... A cidade jardim, né? Muito gostoso aí. =) Mas Cajobi tem rodeio tbm, não tem?
|
Brucy Bertholi Veterano |
# ago/10
· votar
oiio
só se for com vc =D
/salameeimesmo
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08/festa-de-barretos-tem-1- dia-de-movimento-fraco-e-susto-na-arena.html
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ter até escola de samba e grupo de pagode. Passo longe!
|
# ago/10
· votar
Mó hipocrisia o pessoal falando das músicas deles.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Mó hipocrisia
Maior merda que eu já li aqui aqui
(virou joguinho de frases prontas)
|
# ago/10
· votar
Nunca li tanta merda escrita